Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

AChamaImensa

Grandes imagens no final do jogo. 20 jogadores a transbordar de emoções.

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 02:18
Perdoem-me o lixo...mas alertaram-me para o humor de qualidade e tive de dar uma olhadela.
Leiam a partir daqui:

http://www.fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=43&t=2655&start=120

Destaco esta pérola depois do 3-1: "Espero que no fim baixem os calções para o Porto terminar o serviço."
Típico andrade.

Tão fortões e corajosos e no fim acabaram a chorar e a dar murros nas paredes, literalmente.
Eles são uns perdedores in the making. Só ainda não o sabem. Mas o dia deles há-de chegar.

Fabuloso! :2funny:

"Menos de 10 minutos para o jogo do século para o hóquei em patins."

Nós a falharmos e os corruptos a marcarem... ---> Esta copiei... É um atestado de loucura... Foda-se, como é possivel

"vai ser um saco cheio ahahah"

"isto de haver dois jogos do maior ao mesmo tempo não tem jeito nenhum. " --> O maior... A tentativa de imitar e de se colarem a nós é impressionante.

"Não podemos perder esta oportunidade de ouro.Não podemos..."

"Não estou a ver perdermos este título na nossa própria casa.Isto parece o futebol."

"Perder isto em casa,é um escândalo..."

"14ª falta para os milhafres. Vamos ganhar de LD!"

Depois...  :2funny:

"impossível."

"Espanquem-me esses cabrões!!!" --> A classe

"Até nos comeram. Vergonhoso."

"Não acredito nisto, não. Apetece-me chorar. Só falta o andebol."  ;D

"Estou a chorar." :dance:

"E arrisco-me a dizer que mancha toda a época do nosso clube, inclusive o futebol."

"para mim esta derrota nem me arrefece para mim o hoquei em patins nao passa dum desporto ao nivel da pesca desportiva ou a corrida do queijo enfim quem que usa golo de ouro no perlongamento!?estamos na idade da pedra ou no sec.21?" O bom perder da Areosa ;D

"Se ganhássemos esta final, ia festejar mais que os títulos do futebol."

Vá, chega que esta já é uma excelente colectânea! ;D

fyure

Sinceramente não me agrada que se fale aqui em Intercontinentais e mais não sei o quê. O Benfica ainda nem acabou a época, quanto mais. Não será mais sensato concentrarmo-nos na Taça. Depois uma nova época virá, e o objectivo principal será a conquista do campeonato. Além disso, em relação à Intercontinental... Não se metam com festarolas antecipadas, lembrem-se que nos últimos tempos essas coisas correm mal para quem festeja em antecedência. Claro que eu quero ganhar, quero mesmo ganhar tudo em que entremos, mas calma, esta época ainda nem acabou. E claro que eu sei que o Sport tem uma equipa com menos qualidade que a nossa, mas também não são nenhuns toscos, basta ver que a selecção brasileira nos últimos anos faz resultados interessantes, e com alguns jogadores que jogam no Brasil. É preciso ter a cabeça no sítio e ir trabalhando jogo a jogo, passo a passo !

fyure

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: fyure em 04 de Junho de 2013, 03:09
Esse não é o franklim !

Tens razão.
Erro meu. O0

É este seboso:

Com bigode e menos cabelo parecia-me ele. ;D
Eu quando vi o gajo de bigode ainda pensei: Queres ver que o gajo deixou crescer ? ;D Mas depois vi que não. Este seboso da foto é inesquecível, não me esquecerei da cara deste cabrão ! Um dos nojentos do hóquei em patins português !

AChamaImensa

O problema é que para a Intercontinental se realizar o Benfica tem de começar a mexer-se já.

benficavida

Citação de: fyure em 04 de Junho de 2013, 03:16
Sinceramente não me agrada que se fale aqui em Intercontinentais e mais não sei o quê. O Benfica ainda nem acabou a época, quanto mais. Não será mais sensato concentrarmo-nos na Taça. Depois uma nova época virá, e o objectivo principal será a conquista do campeonato. Além disso, em relação à Intercontinental... Não se metam com festarolas antecipadas, lembrem-se que nos últimos tempos essas coisas correm mal para quem festeja em antecedência. Claro que eu quero ganhar, quero mesmo ganhar tudo em que entremos, mas calma, esta época ainda nem acabou. E claro que eu sei que o Sport tem uma equipa com menos qualidade que a nossa, mas também não são nenhuns toscos, basta ver que a selecção brasileira nos últimos anos faz resultados interessantes, e com alguns jogadores que jogam no Brasil. É preciso ter a cabeça no sítio e ir trabalhando jogo a jogo, passo a passo !
os adeptos do benfiquinha nao aprendem, estão mais preocupados em ir ao forum dos outros e com taças intercontinentais quando ainda nem ganharam a taça de portugal e a continental... sempre, sempre, sempre a mesma merda, não há quem ature estes bazofes. iguais ao vieira!

AChamaImensa

O Diogo Rafael a mandar vir com o gajo das medalhas por o deixar de mão estendida ;D Que boss.

Shoky

Citação de: AChamaImensa em 04 de Junho de 2013, 01:58
Recomendo reverem o jogo e irem acompanhando os SD no cântico Olha a Cabeça. É muito bom.

É muito bom...a basófia dos gajos rebenta a puta da escala toda...o jogo todo.
Mas o inicio, até ao 3-2 do Benfica, é um festival.
Logo no primeiro golo o Jorge Silva a mandar calar o banco do Benfica e o crl...o povo todo em êxtase a cantar pela nossa cabeça a inchar.

E sempre a cantarem essa música o santo do jogo todo. Que bonecos.
Merecem isto e muito mais.

AChamaImensa

E eu só reparei agora que o Reinaldo vai festejar o 5-5 para frente dos nossos adeptos, a apontar para o símbolo do Porto.

Sequel

"para mim esta derrota nem me arrefece para mim o hoquei em patins nao passa dum desporto ao nivel da pesca desportiva ou a corrida do queijo enfim quem que usa golo de ouro no perlongamento!?estamos na idade da pedra ou no sec.21?"

Sempre fui a favor do golo de ouro em finais. Achar que o golo de ouro é "da idade da pedra" é imbecil. Se fôssemos por aí, nunca mais saíamos daqui, com coisas que foram acabadas, sem sentido nenhum.

JackWhite

Portistas ou não, eu compreendo demasiado bem a tristeza deles, e ainda não me sinto capaz de gozar.
Não sei se vou ser um adepto diferente depois de 2012/2013. Se calhar bastam uma ou duas sportinguices para eu voltar ao normal.

AChamaImensa

Estou a uploadar para o Youtube o essencial da recepção na Luz.

Dealer 88

Citação de: benficavida em 04 de Junho de 2013, 03:21
Citação de: fyure em 04 de Junho de 2013, 03:16
os adeptos do benfiquinha nao aprendem, estão mais preocupados em ir ao forum dos outros e com taças intercontinentais quando ainda nem ganharam a taça de portugal e a continental... sempre, sempre, sempre a mesma merda, não há quem ature estes bazofes. iguais ao vieira!

Não ganhamos a taça continental colega?? A liga dos campeões é o quê?!lol...Se ainda me falasses na supertaça europeia ainda te percebia...

E ninguém falou no Sport Recife no sentido de falar mal deles, bem pelo contrário, nós queremos é que EXISTA a oportunidade de DISPUTAR uma taça intercontinental, e para tal é preciso apertar com quem decide essas coisas pois já não é disputada desde 2010,... e isso em nada afecta os jogadores que irão certamente tentar ganhar a taça de portugal.

Quanto a isso dos "bazofes" e do Vieira nem vale a pena dar-te trela, só te digo que não fiz parte dos 83% e que faço parte deste fórum à 5 anos e não há 5 meses como tu "benficavida", portanto tem respeito se queres respeitado!

O Benfica é a minha vida e o meu grande amor, nem tu nem ninguém vai colocar isso aqui em discussão!!

AChamaImensa

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2013, 03:35
Portistas ou não, eu compreendo demasiado bem a tristeza deles, e ainda não me sinto capaz de gozar.
Não sei se vou ser um adepto diferente depois de 2012/2013. Se calhar bastam uma ou duas sportinguices para eu voltar ao normal.

Eu não gozo com quem estava a sofrer.

Não gozo com o adepto comum do Porto. Não gozo com o Hélder Nunes por exemplo, estava com a cara cheia de lágrimas e foi cumprimentar um a um todos os jogadores do Benfica.

Agora aquele pavilhão estava cheio de escumalha que merece muito pior que isto:

a) Pinto da Costa.
b) Ilídio Pinto.
c) Super Dragões.
d) Todo e qualquer anti de profissão.
e) Edo Bosch.
f) Pedro Gil.
g) Tó Neves.
h) ...

JackWhite

Citação de: AChamaImensa em 04 de Junho de 2013, 03:40
Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2013, 03:35

Eu não gozo com quem estava a sofrer.

Não gozo com o adepto comum do Porto. Não gozo com o Hélder Nunes por exemplo, estava com a cara cheia de lágrimas e foi cumprimentar um a um todos os jogadores do Benfica.

Agora aquele pavilhão estava cheio de escumalha que merece muito pior que isto:

a) Pinto da Costa.
b) Ilídio Pinto.
c) Super Dragões.
d) Todo e qualquer anti de profissão.
e) Edo Bosch.
f) Pedro Gil.
g) Tó Neves.
h) ...

Concordo contigo, eu não estou a fazer de advogado do diabo nem a dizer que devemos tratar todos os adversários da mesma forma.

Só acho que, ao contrário daquilo em que gostamos de acreditar, os adeptos do Porto, os adeptos comuns, são iguais a nós. Não há maior virtude em ser benfiquista do que em ser porquista, nem temos a 'razão' do nosso lado, nem merecemos mais as vitórias do que eles. Compreendo a narrativa do bem contra o mal no que toca a quem dirige os clubes, mas os adeptos... somos todos iguais.

Não concordo que se faça de 'ser benfiquista' uma virtude e um imperativo ético, porque não é.