Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Imortal10

Citação de: Sleepy_sidewinder em 06 de Junho de 2013, 17:45
Citação de: Andris em 06 de Junho de 2013, 13:51
http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA

Esta também é para ti!

Grande Vídeo, música linda. Seria mais bonita acrescentar neste vídeo imagens deste título europeu.

O que aconteceu ao porco que fez isto? Quem foi? Em que contexto houve invasao de campo? Podem ilucidar-me por favor?
Nunca tinha tido conhecimento desta tragedia

MontoitoSLB

Citação de: MontoitoSLB em 01 de Junho de 2013, 16:36

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Foi esta a frase aquando do empate do Benfica com o Barça, quase no fim:

"Estes 40s são considerados descontos???????

Espero que não"

Um pouco pidesco, não?????

malby_7

Alguém sabe se saiu, ou se irá sair algum poster da equipa nalgum lado?

MontoitoSLB

Citação de: MontoitoSLB em 01 de Junho de 2013, 17:20
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:18
O Valdagno tem alguma hipótese?

Eu acho que eles são os favoritos, mas amanhã o Sérgio Silva vai-nos dar uma ajudinha... (estou a brincar).

Vamos ganhar-lhes 5-4 amanhã. Os PORCOS hoje vão com os PORCOS...

Depois de 1 semana banido (injustificadamente), voltei só para dizer que na véspera acertei na "mouche"... ora vejam!!!!

Mamem Porcos (espero não ser banido novamente)

CAMPEÕES DA EUROPA!!!!!!

Imortal10

Citação de: SuperMAXI em 06 de Junho de 2013, 21:48

Esta também é para ti!

Grande Vídeo, música linda. Seria mais bonita acrescentar neste vídeo imagens deste título europeu.

O que aconteceu ao porco que fez isto? Quem foi? Em que contexto houve invasao de campo? Podem ilucidar-me por favor?

Freire

Mais tarde o Benfica contemporaneo quis contrata-lo. Nao fossem os DV a imporem-se...

pirolito1

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Junho de 2013, 00:53
Citação de: Red_Wings em 07 de Junho de 2013, 00:51
Citação de: Red Eyes em 06 de Junho de 2013, 01:47
Citação de: AChamaImensa em 05 de Junho de 2013, 23:12
Foi como experiência em Barcelona 92.
E correu-nos bem mal... :estrelas:
Então?
Ficámos em 4º... fora das medalhas!
A primeira fase foi boa. Só que foi muito equilibradinho entre os quatro grandes e acabámos por ficar fora. Nos jogos importantes andaram a tentar empurrar a Espanha para ganhar.

pcssousa

Citação de: Freire em 06 de Junho de 2013, 22:55
Mais tarde o Benfica contemporaneo quis contrata-lo. Nao fossem os DV a imporem-se...
Em boa hora o fizeram.

Honra aos DV, foram eles que patrocinaram a equipa a dada altura quando esta esteve à beira  da extinção.

pcssousa

Citação de: SuperMAXI em 06 de Junho de 2013, 22:02

Esta também é para ti!

O porco foi o Paulo Alves. Não lhe aconteceu nada.
A invasão de campo decorreu da excitação do público perante uma goleada de 12-4 (penso que foi isto) na supertaça contra o porto.
Paulo Alves agrediu o miúdo, que ficou com sequelas irreversíveis. Mais tarde, num laivo de lucidez, suicidou-se.

Amigo das modalidades

Citação de: MontoitoSLB em 06 de Junho de 2013, 21:50
Citação de: MontoitoSLB em 01 de Junho de 2013, 16:36

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Foi esta a frase aquando do empate do Benfica com o Barça, quase no fim:

"Estes 40s são considerados descontos???????

Espero que não"

Um pouco pidesco, não?????

o amarelo saiu no post errado... nao era esse, era outro que entretanto foi apagado.

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 07 de Junho de 2013, 01:03

Esta também é para ti!

A invasão de campo decorreu da excitação do público perante uma goleada de 12-4 (penso que foi isto) na supertaça contra o porto.
Paulo Alves agrediu o miúdo, que ficou com sequelas irreversíveis. Mais tarde, num laivo de lucidez, suicidou-se.

os 12-4 foram em 2002. Isto foi em 97... fomos campeões na luz nesse jogo, invasão de campo e esse incidente. o Paulo alves levou 11 jogos de castigo... pouco

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2013, 01:09

Esta também é para ti!

os 12-4 foram em 2002. Isto foi em 97... fomos campeões na luz nesse jogo, invasão de campo e esse incidente. o Paulo alves levou 11 jogos de castigo... pouco
Tens razão quanto ao jogo, estava a fazer confusão.
Quanto ao não acontecer nada ao Paulo Alves eu não me referia a castigos desportivos, mas sim a outro tipo de castigos, daqueles julgados em tribunal. O que ele fez dá pena de prisão efectiva e bem pesada. E não, não estou a exagerar nem a ser injusto.

Jamais o Benfica deveria ter ponderado contratá-lo, jamais. Mostra bem quem estava à frente do clube.

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 07 de Junho de 2013, 01:13
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2013, 01:09

Esta também é para ti!

Tens razão quanto ao jogo, estava a fazer confusão.
Quanto ao não acontecer nada ao Paulo Alves eu não me referia a castigos desportivos, mas sim a outro tipo de castigos, daqueles julgados em tribunal. O que ele fez dá pena de prisão efectiva e bem pesada. E não, não estou a exagerar nem a ser injusto.

Jamais o Benfica deveria ter ponderado contratá-lo, jamais. Mostra bem quem estava à frente do clube.

pois, eu referi de facto o que lhe aconteceu, obviamente que devia ter sido preso,e durante todos os anos em que voltou à luz, fizemos questao de lhe nunca esquecer isso.

ora no Natal de 2003, o presidente do clube era o sr Luis Filipe Vieira, o presidente da secção era José Carlos Franco, e demitiu-se na sequência da "ideia" que teve.