Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JPSilva

Citação de: EB_94_SLB em 11 de Maio de 2013, 17:34
Excelente resultado! Vamos ser Campeões Europeus!

:slb2:

Se a Final 4 for em Lisboa acredito.

dudaslb

Qual é a probabilidade de organizarmos a final four ? É grande ?

Acho que já tinha lido por aqui, que era o mais provável de acontecer, visto que ainda não tinha sido organizada em Lisboa.

Messi87

Benfica – Noia, 7-0
Hóquei em Patins: Goleada na passagem à Final Four!

Depois do empate na primeira mão dos quartos-de-final, frente ao Noia, os "encarnados" uniram esforços para o encontro decisivo da segunda mão. Com a Luz como pano de fundo, o conjunto orientado por Luís Sénica venceu os espanhóis por 7-0.

Num encontro onde só a vitória importava, as "águias" deram o tudo por tudo para garantirem o apuramento para a Final Four. Raça, crer e ambição foram as palavras-chave para mais uma partida.

E foi assim mesmo que a turma liderada pelo técnico Luís Sénica entrou na pista do Pavilhão Império Bonança, com Carlos López a inaugurar o marcador, logo aos 7 minutos de jogo.

A partir daí não houve espaço para os espanhóis do Noia imporem o seu próprio ritmo de jogo, com o Benfica a dominar todo o encontro.

Aos 15', surge o segundo golo desta vez com outro protagonista. João Rodrigues. Seguiram-se ainda Tudo e Diogo Rafael que fecharam as contas antes do intervalo (4-0).

Na segunda metade houve ainda tempo para mais golos "encarnados". O conjunto da Luz continuava a pontuar, com Carlos López, Luís Viana e Diogo Rafael a serem os protagonistas.

Luís Sénica alinhou com o seguinte cinco inicial: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues e Carlos López.

Com um lugar garantido na Final Four, a principal meta para este encontro foi cumprida e, assim sendo, o conjunto liderado pelo técnico Luís Sénica volta a competir para a prova europeia, entre os dois primeiros dias de Junho, onde vai defrontar o Barcelona.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29410/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Goleada-na-passagem-a-Final-Four.aspx

4ever Red Devil

Citação de: dudaslb em 11 de Maio de 2013, 17:39

Acho que já tinha lido por aqui, que era o mais provável de acontecer, visto que ainda não tinha sido organizada em Lisboa.

Não. Eu disse isso pela lógica deste eventos em organizações e modalidades a sério.

Isto é hóquei e é o CERH, provavelmente deve ser a quem tiver mais favores por fazer ou assim.

Red Eyes

dudaslb

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: dudaslb em 11 de Maio de 2013, 17:39

Não. Eu disse isso pela lógica deste eventos em organizações e modalidades a sério.

Isto é hóquei e é o CERH, provavelmente deve ser a quem tiver mais favores por fazer ou assim.
O0

Sendo assim, espero é que não seja no porto.

Covenant

Roting

Cosmic

46Rossi

Andris

Grande, grande vitória! :slb2:

Parabéns pela qualificação às meias!

PS - Quem é que mais já passou?