Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

SLB1986

Excelente resultado, sem espinhas.

FINAL FOUR É PRA GANHAAR!!! :slb2:

Messi87

Benfica – Noia, 7-0
Carlos López: "Fizemos um jogo muito completo"

O Hóquei em Patins venceu o Noia por 7-0 e garantiu a presença na final four. No final do encontro, Carlos López, que bisou, estava agradado e já vislumbra o futuro.

"Agora vamos pensar na luta pelo título europeu, já estamos na meia-final e agora é pensar no jogo de sábado, com o FC Porto", admitiu em declarações à Benfica TV.

O camisola 18 analisou a partida com os espanhóis: "Entrámos bem e defendemos também muito bem. Fizemos um jogo muito completo."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29416/language/pt-PT/Carlos-Lopez-Fizemos-um-jogo-muito-completo.aspx

Messi87

Benfica – Noia, 7-0
Luís Sénica: "Acho que o Benfica foi fortíssimo"

O treinador do Hóquei em Patins do Benfica, Luís Sénica, em declarações à Benfica TV, elogiou os hoquistas que orienta.

"Acho que o Benfica foi fortíssimo. Eu acho que esta equipa tem o mérito de saber estar nestes momentos e de acreditar que é possível ser competente com o trabalho que faz", frisou.

O técnico revelou a atitude a ter na meia-final com o Barcelona: "Vamos à luta continuando a ser sérios como sempre fomos."

E prosseguiu: "Estamos muito contentes por jogar com o Barcelona e vamos, certamente, ter um jogo fantástico seja onde for."

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29417/language/pt-pt/luis-senica-acho-que-o-benfica-foi-fortissimo.aspx

Messi87

Valdagno 3-0 Igualada

Final 4 (1/2 de Junho):

Benfica - Barcelona
Porto - Valdagno

hugo1904

diabo maiato

Andris

amalia

Portuguese Giants

Citação de: SLB1986 em 11 de Maio de 2013, 19:10
Excelente resultado, sem espinhas.

FINAL FOUR É PRA GANHAAR!!! :slb2:

Tá bem.

Com o Barcelona?

Não ganhas ao fócul e ganhas ao Barcelona?

Tá bem...

Quando tivermos uma equipa de hóquei que sabe o que é defender e um treinador que saiba quais são os melhores jogadores do plantel, já é um bom começo.

Este ano nem campeão és, quanto mais limpar a final four da Liga dos Campeões...  :disgust: :disgust: :disgust:

xungaria

FR

parabéns pela qualificação, o ideal é tarmos sempre nestas fases decisivas pois num ano de sorte conquistamos o troféu que não temos.

Vai ser bastante dificil ganhar ao Barcelona mas há que tentar

Amigo das modalidades

muito bem, esperava uma vitória tranquila,estes numeros são motivadores.

agr é o jogo de uma vida para a semana...