Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

MrFire

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 01:46
Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2013, 01:45
Só por curiosidade: dos que acham que o BENFICA deveria ir a jogo fosse como fosse, quem é que iria estar amanhã no dragão caixa?

Se houvesse bilhetes iria lá estar um grupo organizado...pelo menos.

JSLB_90

Quero ver como o CERH vai descalçar esta bota.

Isto não é um jogo qualquer de campeonato é a final da LIGA DOS CAMPEOES DA

MODALIDADE. Se isto fosse futebol tava tratado já, mas como é hóquei esta-se tudo

a cagar, mais titulo menos titulo.

Não haver segurança numa final Europeia mas que é isto?

O CERH tem de ser responsabilizado e punir não é a nos é aqueles corruptos

nojentos do norte

Sequel

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Junho de 2013, 01:46
Aquilo que o Redady escreveu não tem ponta que se pegue.

Tem a parte do líder supremo festejar vitórias portistas nas Antas, que até é verdadeira.

Redady

A final de Basket foi lá ganha, em ambiente adverso, eram poucos os adeptos, a segurança era a que havia, numa competição nacional. Esta é internacional.

Na altura, os Dirigentes do Benfica, poderiam estar nos camarotes. Não foram.

Quem aplaude tudo isto, quem pactua com esta atitude, mostra que não tem grandeza para ser do Benfica e consequentemente, ao contrário daquela rapariga loira, com a camisa do Benfica que lá estava hoje, de pé a puxar pelo Benfica, vocês são cobardes!

Shoky

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 01:43
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:41
Esta foi a mensagem que enviei a um Alto Dirigente do Benfica:

Fiquei estupefacto com o comunicado que li da Direcção da SAD, dizendo que o Benfica não vai comparecer amanhã na final para disputar um título europeu, mesmo que perante condições adversas.

Isto é reflexo duma governação que no auge da corrupção em 1995 confraternizava no camarote das Antas quando era Presidente do Alverca, que dava Mochos para elogiar a sabedoria a quem era corrupto, e que com ele pactuava numa vassalagem podre.
Agora vai lá para ver os jogos nos balneários em vez de ser nos camarotes, porque não gosta - mesmo em segurança!- de ouvir bocas dos seus antigos amigos.

Só pode ser por cobardia. Não querer ir, porque sabe que vai ser gozado pelo final catastrófico que tivemos, mas ao criar tudo isto, mostra não estar à altura de ser Presidente dos adeptos que, corajosamente ontem lá estiveram, por amor ao clube sofrendo o que tivessem que sofrer, mas estando lá!... sós.

Outros Presidentes como o João Santos, suportou atitudes piores, e esteve sempre lá, sem medo do guarda Abel, ou da coacção psicológica que eles se achavam e acham no direito de fazer.

Sempre que nos acobardarmos, sempre que não mostrarmos estrutura psicológica e capacidade para os confrontar, os resultados não surgirão nunca!

Peço-lhe que me perdoe, porque isto era o que eu educadamente diria ao Presidente olhos nos olhos, com frontalidade, e você não tem culpa de ter que ler esta minha revolta.

Sinto-me envergonhado, e espero que a Direcção do Benfica, altere ainda esta posição.

Um abraço
ISTO. Leiam isto. Atitude à Benfica, virar as costas e fugir ? Nunca. Um presidente à Benfica ia fazer de tudo para garantir que amanhã haviam bilhetes e condições de segurança para os nossos adeptos. Um borrado, manda a equipa faltar ao jogo.

Portanto...o Vieira ia fazer de policia e ir para lá fazer ele o policiamento e garantir a segurança...e ia também comprar bilhetes sozinho, batendo nas dezenas de super cagalhões que estivessem lá...

farmacia franco

Acho que isto não se resolve com equipas de boxe, nem de judo etc, violência puxa vioLência embora ás vezes apeteça ao fazermos isso estavamos a descer ao nível deles, e não se pode comprar polícias de Lisboa para ir ao Porto há regras embora ás vezes pareça ainda não somos o Haiti.

poliban

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:46
O Benfica devia fazer um braço de ferro com a CERH para que criassem condições, mas não abrindo mão da nossa final! Agora em qualquer modalidade o porco cria intimidação e ganha sempre. Não me conformo! Ainda por cima tinha intenções de ir ver o jogo!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Ahahah, ias ver o jogo?
Muito me contas.
Estás em PT?
És do Benfica ao menos?

Red_Wings

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 01:44
pergunta para mil euros:

passou pela cabeça da organização que a final pudesse vir a ser um porto vs Benfica?

é que dá a sensação que não
A mim dá-me a sensação que era exactamente isso que eles queriam!

AguiaAtenta

Citação de: Laranjeira em 02 de Junho de 2013, 01:47
Concordo plenamente com esta decisão do Benfica! Acima de tudo a segurança dos agentes desportivos...desporto não é competição entre vida e morte. Há mais para além do desporto...mas as mentalidades atrasadas e rancorosas assim não o permitem...

É isto!!!!!

elpayaso10

Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2013, 01:46
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 01:45

Foto do site do Barça????
que cara de labregao esse policia envergonha a farda!
nao queriam cortar nos funcionários, comecem por essa corja!

Viciado no Benfica

Quem defende que devíamos comparecer mesmo sem segurança deve comer merda às colheres

|OnE|

Citação de: G10 em 02 de Junho de 2013, 01:47
relembrar que hoje o que se passou era um jogo entre Benfica e Barcelona.. mas era no antro das vergonhas..
Há muita gente que se esquece disto.
Era um Benfica - Barcelona e quem armou merda foi um clube que nem a jogar estava.

Zlatan

Totalmente de acordo com o comunicado.

Os outros fazem o que querem e nós temos de comer e calar? Não. Inaceitável.

Farto disto.

Pedro84

Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 01:47
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Junho de 2013, 01:46
Aquilo que o Redady escreveu não tem ponta que se pegue.

Tem a parte do líder supremo festejar vitórias portistas nas Antas, que até é verdadeira.

Estava-me a referir à essência do post.