Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

mellamotom

o ano passado tb nao deixaram entrar cá os porkos... ou nao foi?

bonga10

Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 09:20
estamos a falar de uma  final em campo neutro.

JustMe

Pena ser assim apenas no hóquei.

Não há segurança, não se joga. Simples.

Deviam ser sancionados por esta merda. Façam mais final-fours no Ladrão Caixa...

F1

Citação de: bonga10 em 02 de Junho de 2013, 09:22
estamos a falar de uma  final em campo neutro.

Até parece que no pavilhão da Luz nunca vês adeptos do porco equipados com camisola e cachecóis do porco no meio de adeptos do Benfica.

Neste antro de putas aqui no Freixo, nem no Centro Comercial que tem ao lado é possível estarem benfiquistas a ver uma merda de um jogo de futebol, sem serem obrigados a sair.

SLB1986

Foste ver o último Benfica-Porko em andebol na Luz?

Eu fui e garanto-te que entraram dezenas de adeptos deles, com a diferença que na Luz a segurança é garantida, concordando eu, ou não, mas é essa a diferença.

Royal_Flush

Isto sim, um comunicado à Benfica e defensor dos seus adeptos.

Agora a bola está do lado do FCP e Comité europeu.

Acredito que ainda seja possível comparecermos caso o clube de selvagens ou o Comité europeu garantam as condições.

E já agora, excelente boca à PSP do Porto. Portugal é uma vergonha de país, do mais podre que há no Mundo, e talvez assim comecem a abrir os olhos. Este país precisa de uma nova revolução.

Ainda há quem esteja contra isto? Aquilo não é desporto, é merda. E para ganharem assim, mais vale que seja desta maneira.

E acredito que a ideia não seja não jogar, mas sim tentar alcançar condições.

fred_cardozo7

Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 09:25
Foste ver o último Benfica-Porko em andebol na Luz?

Eu fui e garanto-te que entraram dezenas de adeptos deles, com a diferença que na Luz a segurança é garantida, concordando eu, ou não, mas é essa a diferença.
Eles até provocavam! E na Luz basta termos um megafone ou estarmos sentados nas escadas e vem logo um segurança embirrar!

F1

Citação de: abraham em 02 de Junho de 2013, 08:55
de certa forma compreendo a decisão do clube, mas faltar a uma final não é algo q compadeça com a história do Benfica.

e principalmente imagino a desilusão nos nossos jogadores, depois de vencerem o barcelona, terem conhecimento desta decisão.

enfim, tenho esperança q até à hora do jogo se encontrem condições para se inverter a nossa posição, e q possamos em campo lutar pelo título
Não imagines a desilusão dos jogadores, pois eu quase que ponho as minhas mãos no fogo que esta é uma decisão de toda a equipa.
Aqueles adeptos que foram ameaçados e depois agredidos, não são uns adeptos quaisquer. São adeptos que estão com a equipa de hóquei o ano todo e que seguem a equipa para qualquer lado.
Há uma ligação enorme entre esta equipa e aqueles adeptos específicos.

F1

É completamente vergonhoso, acima de tudo, uma instituição Europeia vergar-se a corruptos e mafiosos.

Ao que parece até o Barcelona tem fotos do que se passou. E para além de fotos, o Barcelona deve ter memória, muita memória deste porcos.
http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

JohNxz1904

Se querem guerra, é guerra que terão. Quando vierem á Luz: Ides sofrer como cães.

Temos de começar a ser menos anjinhos. Pode ser que aprendam...

abraham

Citação de: F1 em 02 de Junho de 2013, 09:27
Citação de: abraham em 02 de Junho de 2013, 08:55
de certa forma compreendo a decisão do clube, mas faltar a uma final não é algo q compadeça com a história do Benfica.

e principalmente imagino a desilusão nos nossos jogadores, depois de vencerem o barcelona, terem conhecimento desta decisão.

enfim, tenho esperança q até à hora do jogo se encontrem condições para se inverter a nossa posição, e q possamos em campo lutar pelo título
Não imagines a desilusão dos jogadores, pois eu quase que ponho as minhas mãos no fogo que esta é uma decisão de toda a equipa.
Aqueles adeptos que foram ameaçados e depois agredidos, não são uns adeptos quaisquer. São adeptos que estão com a equipa de hóquei o ano todo e que seguem a equipa para qualquer lado.
Há uma ligação enorme entre esta equipa e aqueles adeptos específicos.
eu não digo q a equipa não apoie ou compreenda a decisão tomada, não faço ideia.

agora isso não retira a frustração de chegar a uma final europeia e não a poder disputar, ainda para mais com o factor acrescido de ir defrontar um rival.
sou da opinião de q não se deve retirar a uma equipa a possibilidade de jogar um jogo destes.

o q para mim faria sentido era o presidente do Benfica estar presente no pavilhão, garantir em nome do clube a segurança da equipa e dos seus adeptos, e no final independentemente do resultado tomar as devidas medidas para defender o clube e os seus adeptos juntos das entidades competentes

slb2me

Mas que merda é esta, agora perdemos por falta de comparência, até o Guimarães consegue ganhar uma taça de Portugal, porque não vamos a jogo?

É assim que o JJ, perdedor, malandro vai jogar para o ano, quando for às antas não comparece.

:bah2:

Diablo

Citação de: slb2me em 02 de Junho de 2013, 09:56
Mas que merda é esta, agora perdemos por falta de comparência, até o Guimarães consegue ganhar uma taça de Portugal, porque não vamos a jogo?

É assim que o JJ, perdedor, malandro vai jogar para o ano, quando for às antas não comparece.

Os adeptos do Guimarães tiveram direito aos seus milhares de bilhetes e foram garantidas todas as condições de segunrança pela polícia de Lisboa. Correu tudo bem. Aliás, o Vitória ganhou e não se ouviu falar de um único incidente.

Eu apoio esta decisão. Acho uma vergonha o que foi feito ontem aos adeptos do Benfica, sendo isto uma final four.

Hoje seria em proporções muito piores. A malta fala de fora sem pensar, mas os nossos que conseguissem entrar hoje correriam, na certa, perigo para a sua integridade física. A PSP do Porto trabalha em conjunto com o porto clube. Ponham isto na cabeça.

Aguia_Rea1

x2

não percebo nada disto. :bah2:

ou então acabem com a modalidade.

estou sem palavras e nem gosto de hoquei

Aguia_Rea1

Citação de: Diablo em 02 de Junho de 2013, 10:00

Os adeptos do Guimarães tiveram direito aos seus milhares de bilhetes e foram garantidas todas as condições de segunrança pela polícia de Lisboa. Correu tudo bem. Aliás, o Vitória ganhou e não se ouviu falar de um único incidente.

Eu apoio esta decisão. Acho uma vergonha o que foi feito ontem aos adeptos do Benfica, sendo isto uma final four.

Hoje seria em proporções muito piores. A malta fala de fora sem pensar, mas os nossos que conseguissem entrar hoje correriam, na certa, perigo para a sua integridade física. A PSP do Porto trabalha em conjunto com o o porto clube. Ponham isto na cabeça.

e onde andam os benfiquistas do norte? se é que existem? o que os impede de ir ao cagalhao mesmo sem bilhete e impor "respeito" lá fora