Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JustMe

Holmesreis

Facebook do miúdo:

Bernardo Carvalho E Silva

Nem com os stickes se safam!!!!! Ahahahah
Parece que hoje montaram o salao de festas la na vila do norte
NAOBUFA

AguiaAtenta

Citação de: HuRi em 02 de Junho de 2013, 18:57
lindo caralho, estou arrependidissimo de ter dito que era uma asneira termos jogado...

desculpem-me a todos...

queria AGRADECER a todos os BENFIQUISTAS que tiveram a ousadia de entrar naquela espelunca

Sinto o mesmo!
Peço desculpa!

Roenin

Era por isto que era importante o Benfica jogar nem que fosse sem adeptos. Viram como eles ficaram calminhos? Adepto do porto é adepto da pipoca... tá a correr bem aparece, não tá vai-se embora mais cedo!

Tiago_Patatas

Ganhamos!!!!!!!!!!!!!!!!! Ser campeão europeu pela primeira vez, e logo no dragão contra os corruptos, tem um sabor especial. Obrigado heróis!!!!!! Obrigado Diogo Rafael pelo o golo fantástico que fizeste!!! Deste uma alegria à grande massa associativa do Benfica, depois de uma época de pesadelos. Obrigado.

RicKurt

Meninos mimadinhos do futebol, é aprender com os Homens do Hóquei sff!

Parabéns CAMPEÕES EUROPEUS!

LR1904

Citação de: poiudivino em 02 de Junho de 2013, 18:58
E estão prestes a perder a Taça de Andebol para o Zbording...
Já agora, não dá para ir buscar os comentários do Porto Canal? Devem ser épicos, já que vão buscar os da Benfica TV quando perdemos, agora é devolver a prenda

Bem lembrado!

P∑T∑7

OFF:

E porque o porco é a coisa mais nojenta no desporto mundial, acabam de perder a taça de Portugal em Andebol para os verdes (que nós, lamentavelmente, não conseguimos ganhar).

Dias destes (3 derrotas  andrades que custaram títulos, 2 para o Benfica) deviam acontecer mais vezes, muitas mais vezes!

iKatz

Quem ganhou a Taça CERS? Vamos disputar e lutar pela 2 supertaça europeia  :bow2:

Bethinho

foi lindo ouvir-se o "SLB glorioso SLB"!  :winner: :winner: :winner:

sanfinense

Citação de: ChEsTeR em 02 de Junho de 2013, 18:55
cada vez que mudava para lá era golo do porto, vi 4 golos do porto em directo e nenhum do benfica... não mudei mais para lá, quando fui agora espreitar agora e os vi alinhados para receber a taça nem quis acreditar até me vieram as lagrimas fdx

comigo foi quase a mesma coisa. :winner:

Toque de calcanhar

Citação de: slb_martins em 02 de Junho de 2013, 18:57
A BenficaTV ta a dar emissao especial sobre o Hoquei ou nao?

Está a dar um jogo do playoff de apuramento para as competições europeias do Campeonato Grego.

the_cali

Se tivesse em Lisboa já sabia para onde ir. Bem merecem uma grande recepção!

AHR

Enormes! Com tanto azar mereciamos isto! Dedicado aos superdragays! CAMPEÕES!