Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

HeijiHattori

Pedro84

Eu não retiro uma virgula ao que disse ontem. Achei muito bem quando o Benfica disse que não ia comparecer à final por motivos já conhecidos e também disse hoje que não havia nada a criticar quando a direcção disse que afinal já iam porque lhes foram dadas as condições para tal.

Posto isto, não pensei que ganhássemos isto, porque do que ia lendo aqui somos mais fracos que eles e porque nas horas de aperto borramos (o clube) sempre a cueca.

A equipa esteve fantástica! Mas agora reflitam um bocadinho, e se tivéssemos perdido com um golo de ouro?

força Benfica

Eu que raramente vejo jogos das modalidades mas que fico sempre atento aos resultados das mesmas pelos tópicos aqui no fórum hoje decidi ver, não tem sido fácil ultimamente mas sempre pensei que era possível hoje ganhar!

Campeões no caixote! Chupem cabroes!

SLB_Mota

A ideia de faltarem à final não me agradava nada.
Ainda bem que foram e fizeram história.
Espero que não haja problemas com os adeptos que foram apoiar ao pavilhão e que eles tenham uma boa viagem de regresso. Estiveram presentes num grande dia do Benfica.
Estes jogadores merecem ser muito bem recebidos.

PabloAim@r

Bailey

o dragão caixa vai ser rebaptizado de caixa de melão.

Aka

O segredo desta vitória foi o SB offline. Esteve offline e o Benfica recuperou e empatou. Ficou um pouco online e o Porto teve logo um penalty e um livre directo (ou foi penalty?) que por acaso falhou. Mal ficou offline novamente o Benfica faz o 5-4. Quando volta, o Porto empata. Nem sei como o Benfica fez o 6-5 com isto no ar.

g13

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Junho de 2013, 19:09
Citação de: g13 em 02 de Junho de 2013, 19:07
Para o ano ja sei que camisola comprar

Será que vai ter um patch por serem campeoes da europa?

Nao sei mas era Lindo passear uma camisola com um Patch Europeu pela Europa fora

bgardo

Merecem que os vao esperar. equipa corajosa e acima de tudo relembro a forma como o jogo começo. entraram a perder e foram a luta. muito orgulho nesta equipa.

e digo mais, este forum nao serve so para criticar. a atitude da direccao de ontem tb é de elogiar pq aprenderam que por vezes nao podem ser anjinhos e criaram condicoes para haver este jogo da forma como decorreu. estiveram todos bem.

M30

no porto canal mal o Benfica marcou o golo final, cortaram a emissão e passaram ao andebol contra os lagartos , e mal acabou o jogo cortaram a emissão.eheh

Chora porco!

abraham

porra q alegria

Q GRANDE VITÓRIA! PARABÉNS CAMPEÕES

e sem tirar mérito aos restantes, q bonito é ver o João, o Valter e o Diogo a ganharem hoje! FANTÁSTICOS

WRT21

-Benfica!

VermelhoEterno

Sinceramente, acreditava. Vi ontem contra o Barça e pela reacção deles viu se um colectivo muito unido. Contrariamente a outras ocasiões, nesta reparei que era possível.

Sent from my GT-P5110 using Tapatalk HD

NunoDuarte

Citação de: arfm14 em 02 de Junho de 2013, 19:10

O que é que esses caralhos ganharam em 1893?!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

É a pseudo data de fundação deles