Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Schweisen Tiger

JotaPê

Até meteram o site em obras: http://www.fcporto.ws/index.php

Estarão a tirar o tab do Hóquei?

Emigrante-Piegas

Alg arranja um video a quem so pode torcer por tlm?!

Transformer

Bergkamp

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 19:31
Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 19:23
Citação de: slb_martins em 02 de Junho de 2013, 19:04
Citação de: G10 em 02 de Junho de 2013, 19:03

Benfica é campeão europeu hóquei patins
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

IMORTAIS, um feito inédito na história do clube e ainda por cima na pocilga. Melhor mesmo só em casa a festejar com os nossos adeptos.

Eu acho que assim é bem melhor. Nem foi penalties nem nada, tiro do meio campo e limpinho, limpinho limpinho!

Nunca é de mais mostrar este .gif!

Levantar uma Taça Europeia no curral.

fyure

Citação de: diabo maiato em 02 de Junho de 2013, 19:37
Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 19:34
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 19:31
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2013, 19:29
tenho pena que o Panchito e o Mariano nunca tenham tido esta alegria, eles bem mereciam!
Se formos por aí... Os enormes jogadores do Benfica que nunca foram campeões europeus de hóquei em patins... Este título demorou muito a chegar !
Panchito e Mariano? e o Luis Ferreira, Paulo Almeida, Rui Lopes, Vitor Fortunato, Leste, Fanã, Livramento, Ramalhete, Jorge Vicente, Piruças, Casimiro, Dantas? Epá... Panchito e Mariano...
Certo Pcssousa!!! e o Picas e o Garrancho!!
Nunca os vi jogar à maioria, mas era isso mesmo que queria dizer. Leste, Piruças, Jorge Vicente, Fanã, etc, etc, etc. Mereciam todos ter sido campeões europeus, e no Benfica !!!

lp92SLB

Só consegui vir aqui agora.

CAMPEÕES CARALHO!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Echoes

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 19:41
Não acredito nisto, a sério. Chorei hoje mais do que com a final de futsal, em que fomos campeões europeus.

Quem é de cá de cima sabe o que a malta está a sentir.

Eu também, era impossível de me conter.

A alegria é indescritível.

DeadPool

Citação de: GS_ em 02 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 19:38

Grande. Sorriso na cara e a mostrar o símbolo do campeão europeu. Nem é preciso dizer nada.
Ahahaha a cara de gozo dele... :2funny:

Diga-se que isso foi ontem no jogo contra o Barça...

fyure

joao12soares

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:41
Citação de: slb_martins em 02 de Junho de 2013, 19:39
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 19:31
Citação de: LMAB89 em 02 de Junho de 2013, 19:30
Citação de: G10 em 02 de Junho de 2013, 19:03

Benfica é campeão europeu hóquei patins
Quem levanta a taça?
Valter
Ja e capitao do Benfica a uns aninhos. Alguem se lembra quem foi o capitao antes dele?
Mariano Gonzalez. E antes os grandes Fortunato e Luis Ferreira.
Mariano Velasquez.

AChamaImensa

Ainda para mais fomos campeões europeus de quinas ao peito!!
Só faltou jogarmos de vermelho.

Que dia mais lindo :)

Amsterdam Vallon

Abraço para quem me insultou ontem, e criticou o Redady por queremos que o Benfica se apresentasse em ringue hoje. Certamente, estão felizes agora.

O Benfica não tem que ter medo deles! Que servia de exemplo para o Jesus, os casos do Carlos Lisboa e do Sénica! Ele é lagarto, pode ser dificil tirar aquele looserismo da cabeça, mas pode ser que ainda lá vá

Kyoto

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 19:34
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 19:31
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2013, 19:29
tenho pena que o Panchito e o Mariano nunca tenham tido esta alegria, eles bem mereciam!
Se formos por aí... Os enormes jogadores do Benfica que nunca foram campeões europeus de hóquei em patins... Este título demorou muito a chegar !
Panchito e Mariano? e o Luis Ferreira, Paulo Almeida, Rui Lopes, Vitor Fortunato, Leste, Fanã, Livramento, Ramalhete, Jorge Vicente, Piruças, Casimiro, Dantas? Epá... Panchito e Mariano...
falei dos irmaos velasquez, pq por exemplo o Panchito nem sequer foi campeao nacional (e acho que nem o Mariano)... e era por ai...