Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

ZICKLER

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 19:53
Aqueles filhos da puta só teem 5 músicas no repertório.

e 1 ou 2 nem são da autoria deles...

Amsterdam Vallon

Puta de golo do miúdo do meio da rua.

poiudivino

HuRi

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 19:54
https://www.facebook.com/helder.m.sousa.7?hc_location=stream

este palhaço há de ter o que merece.... já andei a partilhar o a sua vergonhosa resposta, já lhe mandei uma mensagem

vai ser inundado !! NUNCA MAIS se vai esquecer deste dia esse IGNÓBIL !!

mas o que se passou?

PabloAim@r

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Junho de 2013, 19:23
Sinto que fiz a minha parte ao não ver o jogo. Ontem contra o Barcelona sempre que vi sofríamos golos e quando não via recuperávamos. Por isso decidi não ver o prolongamento e penaltis e correu bem. Decidi que se hoje houvesse jogo também não iria ver e correu bem mais uma vez. Parece que vou ter de deixar de ver alguns jogos decisivos.

Parabéns!!!

Acontece o mesmo comigo! :)

Orgulhosamente_SLB

Foram gigantes!

Valeu bem a pena a comunicado de ontem!

Arranjaram ou não arranjaram polícia! Até lá estava o Corpo de Intervenção...

Muitos parabéns a todos! Em especial aos que aqui defenderam irmos a jogo (não era o meu caso).

Campeões da Europa!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

diogo32

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 19:54
https://www.facebook.com/helder.m.sousa.7?hc_location=stream

este palhaço há de ter o que merece.... já andei a partilhar o a sua vergonhosa resposta, já lhe mandei uma mensagem

vai ser inundado !! NUNCA MAIS se vai esquecer deste dia esse IGNÓBIL !!

Que se passou?

jmpferre

acho que vou rebentar de tanta alegria :2funny: tanto gozaram com os meloes e hj no espaço de poucas horas incharam-lhes 3 na cabeça  :2funny: :2funny: :2funny: o velho hj vai por a fernandinha a mamar na cabeça dos nhec-nhecs dos jogadores para os compensar plas derrotas :2funny: :2funny: 3 trofeus em 2 semanas diziam eles  :2funny:,o velho hoje dá-lhe uma coisa má  ;D vendo bem até calhava  :2funny:

hugo2004

Citação de: sn1perhawk em 02 de Junho de 2013, 19:58
Este titulo é para todos aqueles que dizem que o Benfica perde em tudo .

Hoje ganhámos lá em juvenis e Somos campeões Europeus em Hoquei.

Lindo ,Amo-te Benfica

Campeões nacionais em volei, basket continuamos a dominar nas modalidades :slb2:

Denim

Esse Hélder M. Sousa mete tanto nojo...mas tanto nojo aos cães, meu deus! :buck2:

Messi87

Hóquei em Patins do Benfica
Campeões Europeus chegam ao Estádio da Luz às 23h30

O Sport Lisboa e Benfica informa que a sua equipa de Hóquei em Patins, recente Campeã Europeia, chega ao Complexo desportivo do Estádio da Luz por volta das 23h30 deste domingo.

Recordar que o Benfica tornou-se Campeão Europeu da modalidade após ter batido o FC Porto, na Final, por 6-5 no prolongamento.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29859/language/pt-pt/campeoes-europeus-chegam-ao-estadio-da-luz-as-23h30.aspx

Slb04Sempre