Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Manel dos Anzois

Parabéns aos nossos hoquistas!!!!

Toribas

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Junho de 2013, 21:00
O Sérgio Silva mostrou respeito pela equipa que lhe paga.Ficou feliz pelos antigos companheiros e por nós.

Já o porco nazi do pedro gil, ali com um cachecol da fcporcalhada a festejar e mandar bocas, é um nojento.

Com a agravante de a equipa do Pedro Gil ter sido eliminada pelo FCP.

vinho

esse pedro gil por acaso têm mesmo pinta de nazi o gajo

pcnunes

Ja agora, um reparo, andaram ai a ofender o Pedro Gil - que e um porco e verdade - por apoiar o Porto hoje, mas com o Sergio Silva esta tudo bem lol

Atencao, eu acho lindo os festejos do Sergio, mas tambem achei normal Pedro Gil torcer pelo Porto ;)

Festivus

Citação de: KRF em 02 de Junho de 2013, 20:59
Abençoado volte face em relação á comparencia ao jogo.. Estava longe de imaginar que iriamos ser campeões Europeus 22 anos depois do hoquei Barcelos...esta vitória na pocilga tem um sabor muito especial.
De facto já merecíamos ser campeões europeus nesta modalidade há muito tempo.

Cachatra

Citação de: Cosmic em 02 de Junho de 2013, 20:58
Qual foi a marcha do marcador e quem marcou os nossos golos, sff?
1-0
2-0
2-1 Cacau
3-1
3-2 Viana
3-3 Diogo Rafael
4-3
4-4 Coy
4-5 Viana
5-5
5-6 João Rodrigues

KRF

Zlatan

Citação de: Toribas em 02 de Junho de 2013, 19:11
Digam o que disserem, é importantíssimo ter benfiquistas do berço neste tipo de jogos e ambiente.

Faz a diferença.

AChamaImensa

Citação de: vinho em 02 de Junho de 2013, 21:01
esse pedro gil por acaso têm mesmo pinta de nazi o gajo

E tem tatuagens duvidosas.

Impact85

Orgulhosamente_SLB

Não sei se alguém tinha postado...

Messi87

Benfica – FC Porto, 6-5 (após prolongamento)
João Rodrigues: "Somos Campeões Europeus e vamos celebrar"

O sub-capitão da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, João Rodrigues, falou à Benfica TV sobre as emoções que o assolavam após a concretização da conquista da Liga Europeia.

"É o momento mais feliz da minha carreira. Conseguimos ser Campeões Europeus e agora vamos festejar e celebrar. Obrigado ao Benfica e peço aos adeptos que compareçam na nossa festa. Estou muito feliz por fazer parte desta equipa", apontou.

O camisola 9 teve um momento caricato na meia-final da prova ao não bater a sua grande penalidade e contou uma história curiosa: "Muitas pessoas não acreditavam no nosso valor e ante o Barcelona mostrámos o nosso valor. Fiquei muito triste por não ter batido a grande penalidade por desconcentração, mas consegui marcar o golo da vitória e que nos dá o título europeu."

Recorde-se que João Rodrigues marcou o tento decisivo, no prolongamento, ao desviar com sucesso uma "stickada" forte de Diogo Rafael.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29860/language/pt-pt/joao-rodrigues-somos-campeoes-europeus-e-vamos-celebrar.aspx

SLB1986

Por volta das 23h lá estarei á espera dos HERÓIS. :bandeiraslb2: