Mjadrake Benfica Tickets

misteryeyes

#120
Bilhete do jogo entre o Benfica e a selecção Angolana em 2010, este jogo esteve inserido nos festejos da independência de Angola. Os golos foram de Jara e Aimar.

Angola-0 Benfica-2 (10 Novembro 2010 Estádio 11 de Novembro - Luanda)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1519100




misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 10 de Janeiro de 2012, 16:57
Venho aqui novamente pedir a vossa ajuda. Adquiri recentemente este bilhete, mas não tenho quaisquer referências, de onde e quanto ficou este jogo, apenas sei que foi um jogo amigável disputado em Man. United e o Benfica em Março de 1969.

Se alguém souber ou encontrar mais informações sobre este jogo que me avise
O0

Manchester United-?? Benfica-?? (3 Março 1969 ?? - ??)



Anyone?  ::)


diableimage

Tudo dizes 3 Março, no bilhete diz 6 Março :confused: Mas que eu saiba os únicos jogos no início de Março de 69 foram estes:

09/03   Benfica - FC Porto   
05/03   Ajax   - Benfica          
02/03   Benfica- Sporting

E duvido que marcassem um amigável no meio destes 3 jogos, que eram 3 jogos decisivos, cada um em sua competição... Muito menos contra o United...

:confused: Não sabes mesmo mais nada?

misteryeyes

Tens razão Pedro, enganei-me e coloquei 3 Março em vez de 6...  :ashamed:

Essa questão que colocaste deu-me outra ideia, ir ver então os jogos por volta dessa data de ambas as equipas para ver, neste caso qual seria o ano mais provável deste jogo, já que claramente não pode ser 1969...

Comecei por pegar na questão de ser a uma quinta-feira, 6 de Março, e assim sendo são estas as possibilidades:

1958
1969
1975
1980
1997

E destas possibilidades fui comparar com os jogos do Man Utd:

1958:


1969:


1975:


1980:


1997:


Assim sendo, e analisando os diversos anos, um único que faz sentido será 1980, pelo que ainda assim, não consegui encontrar qualquer informação acerca deste jogo...

Se souberem de mais alguma coisa por favor comuniquem...  O0

ivodaniello

Na altura haviam equipas de reservas, talvez tenham sido essas a jogar.


Mas também só encontro referência ao The Dome como um teatro famoso em Brighton.
A cidade é no sul de inglaterra (bem bonita por sinal), junto ao mar.

ivodaniello

Ja agora, macaco tens bilhete da inauguração do novo estádio da Luz?

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 27 de Janeiro de 2012, 20:42
Na altura haviam equipas de reservas, talvez tenham sido essas a jogar.


Mas também só encontro referência ao The Dome como um teatro famoso em Brighton.
A cidade é no sul de inglaterra (bem bonita por sinal), junto ao mar.

Pois só se forem então as reservas, porque ando farto de vasculhar, e não encontro quaisquer referências a este jogo...

Epah não, se tiveres então guarda-mo que depois combinamos O0

cachecolglorioso

Citação de: misteryeyes em 24 de Janeiro de 2012, 17:04
Citação de: misteryeyes em 10 de Janeiro de 2012, 16:57
Venho aqui novamente pedir a vossa ajuda. Adquiri recentemente este bilhete, mas não tenho quaisquer referências, de onde e quanto ficou este jogo, apenas sei que foi um jogo amigável disputado em Man. United e o Benfica em Março de 1969.

Se alguém souber ou encontrar mais informações sobre este jogo que me avise
O0

Manchester United-?? Benfica-?? (3 Março 1969 ?? - ??)



Anyone?  ::)



Esse bilhete é muito provavelmente de uma projecção do jogo da final de 1968. E será mesmo de 1969. Posso-te dizer que em 1971 ainda se produziam cachecóis comemorativos dessa vitória.

cachecolglorioso

Imagem do interior do Brighton Dome.


ivodaniello

Também achei isso inicialmente Pedro, mas fiquei na duvida por algumas razões.

"Gates Open" e "K.O." (Kick Off);
"Booking Fee - Refunded on the night of the game".

São expressões usadas para eventos desportivos.
A não ser que queriam dar uma entoação mais revivalista, como se a projecção fosse do jogo em tempo real.

misteryeyes

Pois sendo assim não sei, é que estou farto de perguntar e pedir informações e ninguém sabe de nada, só ser for mesmo essa possibilidade de projecção do jogo...

Mas também não deixa de ser estranho pelo que o Ivo referiu...

carlos13

#131
VAI AO BLOG "EM DEFESA DO BENFICA" TEM LA OS JOGOS ENTRE O BENFICA E O MAN.UNITED OU NOS "JOGOS REALIZADOS ATE HOJE" NAS MEMORIAS...... MAS AS DATAS NAO SEI SE ESTAO CORRETAS..... :slb2:

misteryeyes

Citação de: carlos13 em 30 de Janeiro de 2012, 16:10
VAI AO BLOG "EM DEFESA DO BENFICA" TEM LA OS JOGOS ENTRE O BENFICA E O MAN.UNITED

Thanks pela ideia! Por acaso até costumo seguir o blog, mas nem me tinha lembrado de lá ir confirmar esta situação...

Aqui está o quadro:



Neste caso confirma-se que não foi nenhum jogo...

BTW alguém sabe como entrar em contacto com o Alberto Miguéns? É que já mandei mais do que um mail para o email do blog e ninguém me responde, e ele era óptimo para esclarecer não só esta dúvida mas outras que tenho...

cachecolglorioso

Tenta falar com o Alberto via Jornal do Benfica, ou se puderes dá um salto à redacção, se ele estiver por lá de certeza que fala contigo.

Outra sugestão, será contactares directamente o Brighton Dome, pode ser que tenham registos de eventos passados, deixo-te aqui link dos contactos:

http://www.brightondome.org/ContactUs.aspx

misteryeyes

Citação de: cachecolglorioso em 31 de Janeiro de 2012, 14:41
Tenta falar com o Alberto via Jornal do Benfica, ou se puderes dá um salto à redacção, se ele estiver por lá de certeza que fala contigo.

Outra sugestão, será contactares directamente o Brighton Dome, pode ser que tenham registos de eventos passados, deixo-te aqui link dos contactos:

http://www.brightondome.org/ContactUs.aspx


Quando puder vou então tentar seguir os teus conselhos, muito obrigado pelas sugestões. O0