Mjadrake Benfica Tickets

misteryeyes

Hoje à noite a organizar os bilhetes das competições nacionais deparei-me com este:



Acontece que, como podem ver no bilhete tem dia e hora mas não tem ano, e já estou farto de procura pela web, e não consigo encontrar referências deste jogo.

Alguém me pode ajudar e esclarecer de que época pertence este Benfica-Real Madrid da Pepsi Cup?

ivodaniello

Força aí amigo, boa sorte! Se conseguir alguma coisa aviso-te.

Essa Pepsi Cup conta o Real Madrid foi em 92/93, ganhámos 2-0. No ano seguinte jogamos também esta competição contra o Barça, ganhámos 2-1, o Rui Costa marcou e foi aí que o Barça se interessou por ele.

cachecolglorioso

Parabéns pela colecção tens ai algumas peças bastante interessantes.

Procura no facebook pelo grupo "clube de coleccionadores do Benfica", é um projecto que pretende reunir todos os coleccionadores de artigos relacionados com o Benfica. Está um pouco parado por falta de tempo da minha parte...

misteryeyes

Ivo, thanks pela informação! É incrível que um jogo até com bastante visibilidade não tenha qualquer tipo de referências online, eu já não falo de youtube, mas pelo menos em locais especializados. Apenas encontrei referências a esse jogo do ano seguinte com o Barcelona..

Cachecol, já mandei o request de adesão. O0

Devo confessar que vocês foram duas das maiores influências, para começar a olhar com outros olhos esta colecção. Após acompanhar, nos últimos tempos a evolução e o crescimento das vossas colectâneas, foram fortes incentivos para me dedicar a isto mais a sério.

Obrigado a ambos!   :amigo:

misteryeyes

#19
Um bilhete de um jogo com forte carga emotiva para todos nós Benfiquistas:

Hajduk Split-0 Benfica-0 (14 Setembro 1994 Poljud - Split)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=179182


Kaká


ednilson

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Setembro de 2011, 10:42
Parabéns pela colecção tens ai algumas peças bastante interessantes.

Procura no facebook pelo grupo "clube de coleccionadores do Benfica", é um projecto que pretende reunir todos os coleccionadores de artigos relacionados com o Benfica. Está um pouco parado por falta de tempo da minha parte...

crl....então e não me dizias nada????  :knuppel2:

cachecolglorioso

Esses títulos de propriedade foram emitidos para angariar fundos para o Campo das Amoreiras, todos foram assinados pelo Presidente Bento Mântua, os primeiros títulos foram também assinados por Cosme Damião à data Tesoureiro.

O texto que consta é o seguinte:

O presente título emitido nos termos e condições aprovadas pela Assembleia Geral em sessão de 4 de Fevereiro de 1923, dá ao seu proprietário e quando no goso pleno dos seus direitos de sócio, as seguintes regalias:
1º - 30 % de redução da cotisação de sócio;
2º - Um lugar de bancada, permanente e gratuito, no campo de jogos desta agremiação;
3º - Uma parte proporcional no património social, ou seja, numa parte do valor produzido pela venda de bens móveis e imóveis, no caso de dissolução do Sport Lisboa e Benfica, segundo o seu Estatuto.
O presente título que, senão da exclusiva pertença do sócio a quem está averbado, só será transmissível de pais a filhos ou entre parentes chegados (por sucessão ou cessão em vida) e sempre que o sucessor ou cessionário seja sócio do Sport Lisboa e Benfica e não tenha um título desta classe, não podendo ser negociável, e importando na sua anulação quaesquer operações que com ele ou sobre ele se realizem.
Este título ficará disponivel para a agremiação com a baixa regulamentar do seu proprietário, sem direito a qualquer reembolso.
O presente título vae assinado pelo Presidente, o Tesoureiro e autenticado com o selo branco do Sport Lisboa e Benfica.

cachecolglorioso

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2011, 16:36
Citação de: cachecolglorioso em 11 de Setembro de 2011, 10:42
Parabéns pela colecção tens ai algumas peças bastante interessantes.

Procura no facebook pelo grupo "clube de coleccionadores do Benfica", é um projecto que pretende reunir todos os coleccionadores de artigos relacionados com o Benfica. Está um pouco parado por falta de tempo da minha parte...

crl....então e não me dizias nada????  :knuppel2:

LOL, peço-te desculpa... e somos nos vizinhos lá pelo estádio.

misteryeyes

Citação de: Kaká em 12 de Setembro de 2011, 14:50
Não sou eu o vendedor mas vê se tens lá algo que te interesse http://arrudadosvinhos.olx.pt/en/bilhetes-futebol-benfica-80-90-s-iid-222686964

Isto é super interessante, alguem mais antigo me pode explicar o que é isto? http://lisboacity.olx.pt/en/titulo-de-propriedade-de-1925-do-sport-liboa-e-benfica-iid-239880230
Já tentei entrar em contacto, por diversas vezes com esse vendedor há umas 2/3 semanas atrás mas nunca obtive resposta :(

misteryeyes

#25
A minha mais recente aquisição, bilhete do jogo da final de 1968 com o Manchester, juntamente com um bilhete de steward para este mesmo jogo:

Manchester United-4 Benfica-1 a.p. (29 Maio 1968 Wembley Stadium - London)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=166502


misteryeyes

#26
Bilhete do nosso último jogo fora de portas:

Twente-2 Benfica-2 (16 Agosto 2011 Grolsch Veste - Enschede)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1775485


Safe

espectacular.
continua!

grande abraço

flavioslb


misteryeyes

#29
Em dia de mais um histórico confronto com o Manchester United, trago aqui o bilhete do primeiro jogo entre estas duas equipas no Estádio da Luz, que ditou a primeira derrota em casa do Benfica para as competições europeias.

Quarenta e cinco anos volvidos, vamos esperar que a história não se repita, e que os nossos rapazes nos possam presentear com mais uma grande noite europeia, e mais importante ainda, uma grande vitória...

Benfica-1 Manchester United-5 (9 Março 1966 Estádio da Luz - Lisboa)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=261030



Reitero um apelo que já deixei noutros tópicos, se tiverem bilhetes que já não queiram, entrem em contacto comigo por PM para que possamos chegar a um acordo, pois vou daqui a poucas horas para Lisboa, e podemos combinar algo até à hora do jogo...
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: