"O" Golo!!!

JG10

Citação de: ShockWave em 07 de Julho de 2010, 19:20
tirando aqueles golos que ja mostraram ai queria falar de um golo que ate nem foi nada de especial

o  golo do javi na luz contra a naval quem tava no estadio sentiu... alguem tem video?
arrepiante mesmo!

PutoPaiva

Quando penso no momento em que senti que era este ano que o título seria nosso, só me vem à cabeça o minuto 90 do jogo contra a Naval. Foi um jogo de emoções fortissimas, onde a cada lance perigoso o desespero aumentava. Quando o Javi consegue finalmente fazer o golo, foi o libertar de toda a raiva, estava a ver o jogo com um colega de trabalho e não consegui conter as lágrimas. Sinceramente senti que era este ano, pois à muitos anos que não sentia numa equipa do Benfica, uma vontade tão grande de vencer.
Infelizmente só este ano tive a possibilidade de acompanhar uma época inteira no estádio (por acaso não aconteceu devido aos resultados), felizmente tive a sorte de esse momento coincidir com a melhor época do Benfica das últimas décadas.

YapeQdm

Por estranho qe possa parecer o golo qe eu mais festejei foi o do Cardozo em anfield pois acreditei fiamente qe iamos dar a volta. Foi impressão minha.

Pela negativa nunca me vou esquecer do 3º golo do Boavista na Luz de Ayew que ganharam por 3-0. Era miudo e lembro-me de chorar como nunca e de não ir a escola durante 3 dias de vergonha de me gozarem. Unica vez qe tive vergonha do Benfica(não de ser Benfiquista).

Rumo ao 33º BenFica aTe Morrer  :slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

Tirando o golo do Ramires em Guimarães...que estava no estádio e foi uma loucura do crl...o golo que mais festejei...parecia um maluco mesmo, foi o do Maxi em Marselha.

Bem, que descarga de adrenalina que foi.
E não fui o unico...http://www.youtube.com/watch?v=CthXura4o-U

;D

LFCM

Shoky, nesse jogo lembro-me de estar de joelhos a gritar "Mamem avecs do crlh" :estrelas: , tambem andei sem blusa e abracei o meu pai  :metal: . Fantastico .
Outro que foi uma coisa parva , foi contra o Naval , andei aos pontapes com o sofá  :tomates:

:smitten:

blacK_Eagle

Simão em Liverpool (2005/2006)

Miccoli em Liverpool (2005/2006)

Kardec em Marselha (2009/2010)

Ramires em Guimarães (2009/2010)

Javi Garcia na Luz contra a Naval (2009/2010)

Saviola na Luz contra o Porto (2009/2010)

Agora não me ocorre mais nenhum, mas certamente houve mais golos que festejei mais que o normal...

Red skin

... o do Vata claramente... era puto e fiz uma força mental tão grande para que daquele canto resultasse golo, que fiquei nos 2 meses seguintes a pensar q tinha os mesmos poderes do Luke Skywalker---

SonicYouth

Entre muitos, o do JVP nos míticos 6-3... Está no top 5 dos meus jogos de sempre e esse golo é algo de monumental...

Mais recentes mas com a mesma "carga": Simão em Anfield; Saviola vs Porto (pela carga emocional); Saviola vs Briosa (pela arte)
Junto o golaço do saudoso Poborsky vs Braga na Luz em que vai de um lado ao outro do campo e o do Kulkov vs Arsenal (enorme jogada).

Não foi um golo do Benfica, mas relembro-me sempre que penso "no golo" do golo monumental de Rui Costa vs Rep. Irlanda num dia de chuva intensa... É arte no seu estado mais puro...

Outro golo (mas numa área diferente) - Panchito  :metal:
http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY&feature=related

tiagocc

Pá está tudo aqui a falar de se emocionar e até chorar com alguns golos, sinceramente nunca chorei a sério com nenhum golo sofrido ou marcado, embora já tenha estado perto... O único jogo em que me lembro de chorar a sério foi a repetição do jogo do Feher, no estádio do Guimarães, quando eles fizeram a homenagem e se viam os adeptos vimaranenses com faixas e bandeiras a dar apoio... Aí foi a altura em que me mais emocionei...

ps: eu sei que saí um bocado do assunto do tópico, mas só para dar uma achega, aquele golo do Di Maria (já não foi nesta época) de bem longe, já não me lembro contra quem foi...

ah e claro o do poborsky ;)

BennficaSupporter

até pode parecer estupido mas akele momento de pura loucura( pelo menos ao vivo foi em guimaraes o ano passado)

jase25

Kardec em Marselha, fiquei rouco durante 3 dias, após gritar durante vários minutos no máximo da minha capacidade ;D

Cardozo contra o Nuremberga, o meu pai estava doente na cama e só me lembro de invadir o quarto dele aos gritos e ele todo doente com toalhas na cabeça e o crl ;D No golo do Di minutos depois foi a mesma coisa :smokin:

tiagocc

Ah tive alto flashback, no dia do título, no jogo contra o Rio Ave, foi a loucura, estava na Casa do Benfica a ver o jogo e toda a gente dizia: "Vamos ser campeões, mas o Cardozo não deve marcar..." e especialmente quando ele marcou o segundo foi a maior festa de sempre quase até ao fim do jogo...

Diogo Brito

Marselha-Benfica, vi o jogo no bar da minha faculdade. quando foi o golo do maxi começaram a oferecer imperial... :D

MBACANO

Luisão aos lags em 2005 na Luz, o golo que valeu o campeonato!

L3GEND

Mais recentemente, sem dúvida os golos de Maxi e do Kardec frente ao Marselha.