"O" Golo!!!

1989er

Citação de: Darkboy em 05 de Junho de 2013, 17:12
Porto 5-6 Benfica (a.p.) | Liga Europeia 2012/13

Isto. Momento perfeito. Poético. Fiquei cerca de uma semana quase sem voz de tanto gritar.

Carlos-Gois

Top 5
Isaías contra o porco (rabo de vaca) quartos de final taça Portugal 1993
Geovanni (mata leao) penúltima jornada 2003-2004
Simão contra o porco, final da taça Portugal 2004.
Cardozo contra Fenerbahce meias finais liga europa 2013
Markovic contra sporting 3ª jornada 2013

FrEsMa

https://www.youtube.com/watch?v=KQ7jFABKUCQ

https://www.youtube.com/watch?v=CqDtl2QioRk

Este golo foi o golo em que mais gritei, em que mais vibrei na vida. Descontrolei-me completamente. Estava a ver o jogo sozinho no terceiro anel e lembro-me perfeitamente de ter abraçado um estranho.
E este jogo foi o melhor jogo que vi ao vivo na minha vida. Não estava em mim, no fim do jogo, parecia que estava a voar! Um dos melhores momentos da minha vida. E o momento em que me senti mais orgulhoso em ser do Benfica.
Este é "O" Golo!

_Benfiquista_

Houve imensos, mas o do Sabry no antigo WC, foi dos que mais festejei.No último minuto.Lindo ver aqueles milhares de cabeçudos.Épico.

Pela raiva acumulada de durante a semana dizerem que iríamos ser os cabeçudos dos lagartos, nem deram importância à nossa equipa, só à osgalhada.

Depois foderam-se.

Eusébio10

Coentrao vs Maritimo no ultimo minuto de jogo tem um lugar especial no meu coração.

ZecaDiabo1904

Maxi na CL contra o Milan. Não foi um golo «importante», nem tão pouco de vitória sequer, mas nunca mais me esqueço.

SousaLB

Citação de: Diogo Brito em 16 de Setembro de 2009, 01:01
ramires ao guimaraes numa tv brasileira!

http://www.youtube.com/watch?v=Lybl6ie6RTU
Duas belas quinzadas nesse jogo.

Já nem me lembrava  :disgust:

Festivus

Luisão contra o Sporting em 2005.

vitormopinto1987

André Gomes contra os porcos para a Taça. Berrei durante 5 minutos e toda a gente nos prédios me ouviu a proferir as belas palavras: "GOLOOOOOOO GOLOOOOOOOOOOO PUTA QUE OS PAREU CARALHOOOOOO!!" :)

Trankas1904

Citação de: joaoaria em 23 de Setembro de 2010, 00:40
Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2010, 00:36
O Golo? Vata... contra o Marselha... era chavalo e nunca mais me esqueci! Parece q havia um terramoto em Portugal!

x2
Sem duvida nenhuma.
Momento memoravel no estádio, o pessoal completamente louco a festejar. Acho que nunca vi tanta a gente a chorar de alegria :D

Qualquer golo do benfica é bom, mas este foi demais, impossivel de descrever, não o golo em sim mas todo o ambiente.
Uma equipa do marselha fantastica, jogo sofrivel, na velhinha luz e a 7 minutos do fim a loucura total, 120 mil pessoas a vibrarem e a espaços a gritarem Bernardete.
Nunca esquecerei esse jogo, acho que abracei dezenas de pessoas que não conhecia de lado nenhum, alegria estampada nos rostos, lagrimas a escorrerem, foi demais

FaithNoMore

Existem muitos  golos que me marcaram,os dois do Rui Aguas contra o steaua,os do Cesar Brito nas antas,o do Vata contra o marselha,o ultimo do  Kulkov em leverkusen,o golo decisivo com o Arsenal,o do Miccoli em liverpool,o do Luisao com o sporting,o do Andre com o porto este ano,o do sabry em alvalade,mas aquele  jogo  que mais me marcou ate hoje,foi o  6-3 com o sporting,e o golo que mais decisivo foi,foi o 3-2,apesar do mais bonito ter sido o 1-1,é daqueles que saem uma vez na vida,o segundo foi tambem espectacular,o Joao Pinto em slalon e a meter no canto,estou a lembrar-me desse jogo e a arrepiar-me como se fosse hoje que estava ali naquele dia de chuva em que ninguem acreditava no Benfica e que gelámos aqueles lagartos,escolho por isso o ultimo golo do Joao Pinto por ter sido o que em definitivo matou os lagartos.

andre6664

Citação de: carlutchi em 26 de Maio de 2009, 08:47
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Maio de 2009, 11:14
O 1º golo que festejei como se não houvesse amanhã:

Vata Matanu, Benfica vs Marselha.

Lindo, eu vi o golo no lado oposto á camara!!!
http://www.youtube.com/watch?v=R3WP_YilYPY&feature=related

gosto do grafismo da tv quando foi golo "cata-vana" que é como quem diz "cVata-vanTa"

MBACANO

O golo da próxima 4ª feira que nos vai dar o caneco!

teps

O Golo do Titulo em 2005 do Luisão contra o Sporting

E o do Simão contra o Liverpool no 0-2 em Anfield Road! Simplesmente Épico! 

jgilcruz

Portanto, de que eu me lembre (e sou novo):

- O penálti falhado do Fernando (sei que não é golo mas pronto) - Parti-me a rir.

- André Gomes vs tripeirada - o melhor de todos quase sem dúvida. 3º anel a abraçar-me a estranhos. ÉPICO!!!

- Garay vs. tripeirada - só pelas circunstâncias do jogo tinha lugar aqui.

- João Rodrigues vs. tripeirada (Liga Europeia Hóquei)

- Cardozo vs. Fenerbahçe (12/13)

- Lima vs tripeirada (12/13) - era o 1-0 naquele jogo...

- Cardozo vs. Chelsea (12/13)

- Javi vs. sapos (10/11 e 11/12)

- Coentrão vs. Marítimo (10/11)

- Cardozo vs. Liverpool (09/10)

- Javi García vs. Naval (09/10)

- Saviola vs. tripeirada (09/10)

- Luisão vs braguinha (09/10)

- Di María vs. Nuremberga (07/08)

- Miccoli e Simão vs. Liverpool (05/06)

- Nuno Gomes vs tripeirada (05/06)

- Simão vs. Boavista (04/05)

- Luisão vs. sapos (04/05)

- Por fim, o 1º golo do Benfica de que me lembro, Simão vs. tripeirada (03/04)

Ps. E sim, eu sei que o tópico se chama "O golo" mas todos estes "no momento" foram brutais.