O Melhor Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo....

Tiagodm29

Marafado

Benfica 2-1 Manchester United e Benfica 2-1 Parma em 93

O Inferno da Luz!

filipe.abra

o benfica 2 - 1 Manchester parece me um tom acima de todos.

eu gostei mto do benfica 1 - 0 Porto . chuva incrivel... uma atitude inigualavel.

pcssousa

1988: Benfica 2 - Steaua 0
1990: Benfica 1 - O Marseille - 0

Duas segundas mãos de duas meias finais da Taça dos Clubes campeões europeus. Na primeira contra o Steaua de Hagi que tinha sido campeão europeu dois anos antes... grande, grande, grande exibição... os romenos foram completamente trucidados! grandes golos do Águas. O meu primeiro jogo na Luz, ainda muito pequenito, inesquecível.
O segundo, um jogo de nervos, contra um Marselha que seria finalista no ano seguinte e passados dosi anos campeão, recheado de vedetas... Vata, após canto de Vlado e cabeçada para trás de Magnusson, acabou por resolver!
Oxalá volte a ter alegrias destas!

Marafado

Citação de: filipe.abra em 26 de Agosto de 2011, 10:59
o benfica 2 - 1 Manchester parece me um tom acima de todos.

eu gostei mto do benfica 1 - 0 Porto . chuva incrivel... uma atitude inigualavel.
Também estive lá, outro grande jogo! à Benfica!

JP.

Citação de: sardao em 23 de Agosto de 2011, 02:09
Ah, e na altura reparei (revi o jogo depois para confirmar), e ainda hoje acho que fui o único que reparei que a dada altura a nossa equipa está a trocar lentamente a bola na defesa e faz-se um atraso para o Quim. Ele domina com o pé, demora, demora... e agarra à bola! Quase me dava uma coisa, mas não passou nada e o jogo seguiu e ninguém deu por ela ;D

lembro-me perfeitamente desse lance!!! fiquei com a mesma impressão e até comentei com quem estava a ver o jogo comigo, e a impressão foi a mesma! aquilo para mim foi um atraso. mas também me lembro que nem os jogadores do Man Utd reclamaram. vamos falar baixo senão ainda nos vêm tirar a vitória eheh.

ANTI OSGAS

Citação de: pcssousa em 26 de Agosto de 2011, 11:29

Duas segundas mãos de duas meias finais da Taça dos Clubes campeões europeus. Na primeira contra o Steaua de Hagi que tinha sido campeão europeu dois anos antes... grande, grande, grande exibição... os romenos foram completamente trucidados! grandes golos do Águas. O meu primeiro jogo na Luz, ainda muito pequenito, inesquecível.
O segundo, um jogo de nervos, contra um Marselha que seria finalista no ano seguinte e passados dosi anos campeão, recheado de vedetas... Vata, após canto de Vlado e cabeçada para trás de Magnusson, acabou por resolver!

O jogo com o Steaua foi algo de mágico, o resultado, o ambiente...tive amigos que não conseguiram ver o jogo, ficaram nas escadas de acesso às bancadas.

P... de loucura, com mais de 120 mil benfiquistas, no meu AMADO ANTIGO ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA aka LUZ...

pcssousa

Citação de: ANTI OSGAS em 26 de Agosto de 2011, 14:10
Citação de: pcssousa em 26 de Agosto de 2011, 11:29

O jogo com o Steaua foi algo de mágico, o resultado, o ambiente...tive amigos que não conseguiram ver o jogo, ficaram nas escadas de acesso às bancadas.

P... de loucura, com mais de 120 mil benfiquistas, no meu AMADO ANTIGO ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA aka LUZ...
O NOSSO amado estádio... aquele que ainda amo e com o qual muitas vezes sonho à noite!
O estádio construido pelas mãos dos benfiquistas, literalmente! o maior simbolo do Benfiquismo e da vontade dos benfiquistas!

angimfm

Não sei porquê, mas o 6-2 ao Farense em 99/00 nunca me saiu da memória!

Lembro-me que já perdíamos 0-2 e ainda estava muita gente fora do estádio... O meu pai já nem queria entrar. Mas depois demos a volta e foi uma grande festa... No final até houve fogo de artificio.  :)

Nunca tive a oportunidade de ir a "grandes jogos" quando era mais nova...  :ashamed:

Arss18

Já assisti lá a grandes jogos mas acho que me deu um gozo especial quando ganhamos as lagartos na penultima jornada em 2005 e depois fomos campeões no Bessa... :flagglorioso:

Zlatan

Citação de: angimfm em 26 de Agosto de 2011, 17:16
Não sei porquê, mas o 6-2 ao Farense em 99/00 nunca me saiu da memória!

Lembro-me que já perdíamos 0-2 e ainda estava muita gente fora do estádio... O meu pai já nem queria entrar. Mas depois demos a volta e foi uma grande festa... No final até houve fogo de artificio.  :)

Nunca tive a oportunidade de ir a "grandes jogos" quando era mais nova...  :ashamed:
Também estava lá! Não percebi porque porque houve fogo de artifício mas pronto eheh

Niggalhao

Quando vi o Benfica ao vivo só ganhou uma vez e foi contra o Boavista  :cry2:

edit: foi este jogo http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=196042

banbino

o jogo em que o duarte gomes nos roubou até dizer chega.. benfica sapos

Joga Bonito