O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

j.barreto

eu vou indicar dois verdadeiros tormentos:
celta-BENFICA:7-0
BENFICA-porto(julgo para supertaça):0-5

Fightstarter

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 11:50
Benfica 0 - Dinamo bucareste 1, na época do heynkes... no frango de enke..

http://www.youtube.com/watch?v=jvuwsMKQDX4

Jogo de porcaria e uma molha do crl. Depois infelizmente fomos virar a eliminatoria a bucareste com golos de maniche e chano... e digo infelizmente porque depois veio a eliminatoria com o celta... eu tinha mesmo de ir a vigo?

Epa, quando cliquei no tópico veio-me logo este jogo á memória. Que molha descomunal! Ainda por cima ninguem parecia ter guarda-chuva porque o tempo mudou de repente então era ver a malta toda a fugir para as portas de acesso ás bancadas do 3º anel que era onde eu estava.  ;D

Dava tudo para poder ver outro frango do Enke, era sinal que ainda estava entre nós...

Nick Valensi

Benfica 1-3 fcputas

Jogo de merda, agoniante... Ainda mais nojo me deu quandonsoube que o segundo golo dos porcos tinha sido em fora.de.jogo! Para variar

dfernandes

Eu safei-me à tangente de assistir ao vivo a uma das maiores humilhações da história do Benfica: o 0-5 na Luz, na 2ª mão da Supertaça 96/97.

Fui ver o Benfica-V.Setúbal, em que vencemos 5-2, apenas 3 ou 4 dias antes do jogo acima mencionado. E, para a época 96/97, o 5-2 até era entusiasmante, tanto que, quando saímos do Estádio, o meu Pai ficou tão satisfeito que queria voltar na quarta ou quinta para ver essa partida.

Por alguma razão não fomos, e ainda bem... Pela tv já foi suficientemente difícil suportar aquilo.

Çula

O Hassan falhou tanto golinho nesse jogo........
Lembro-me muito bem desse jogo. Tarde de sol, táctica do pirilau e muitos golos falhados.

sagan1976

Talvez o jogo de hoje entre para uma qualquer categoria de pior, mais ridículo, estranho...

DanizaoSlb

O Donizete nesse jogo da s.taça mandou uma bola à barra, com o resultado ainda 0-0 (acho eu). Lembro-me ainda desse dia,ainda era puto na altura. Um desastre total essa época

Imortal10

Benfica - Academica, bilhetes a borliu, perdemos 3-0. Que sofrimento!

dudaslb

okapa1904

2ªmao da meia final da taça portugal na luz, 2010/11,

1-3

Gobito8

Tantos...

Benfica 1-3 Porto (Meia Final da taça - Um autentico desastre)
Porto 5-0 Benfica
Benfica 0-2 Porto (Supertaça)
Benfica 0-3 Académica (Horrivel)
Celta 7-0 Benfica
Leixoes 1-1 Benfica
Naval 2-1 Benfica
Benfica 0-2 Beira-Mar
Benfica 1-3 Sporting (Com o Koeman)
Trofense 2-0 Benfica ("Grande" Quique)

brazio

Citação de: DanizaoSlb em 26 de Fevereiro de 2012, 10:43
Acadmica - 0-0 - SLB 2011-12

Bolas... Também lá estive...  :estrelas: :estrelas:

Então quando um penalti clamoroso sobre Aimar foi transformado em falta ao contrário  ....   >:(

Benny

Estrela Amadora - Benfica para a taça da Liga na época do Camacho.
Ganhamos nas grandes penalidades graças a um penalti vergonhoso que o fiscal de linha marcou por mão do Wagnão, quando a bola lhe bateu na cabeça lol
Que miseria de jogo. Não me lembro de jogos assim tão fracos.

TJSF

Empatamos aos 93 e vencemos nos penaltis. Ainda estavamos na ressaca de perder Simão, Camacho era treinador a 1 mês.
Toda a época 2007-08 foi uma porcaria.

sardao

Citação de: Gobito8 em 08 de Setembro de 2012, 20:34
Tantos...

Benfica 1-3 Porto (Meia Final da taça - Um autentico desastre)
Porto 5-0 Benfica
Benfica 0-2 Porto (Supertaça)
Benfica 0-3 Académica (Horrivel)
Celta 7-0 Benfica
Leixoes 1-1 Benfica
Naval 2-1 Benfica
Benfica 0-2 Beira-Mar
Benfica 1-3 Sporting (Com o Koeman)
Trofense 2-0 Benfica ("Grande" Quique)

Dass, estás em todas. Pára de ver o Benfica  >:(  ::bater::