O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

Cachatra

Citação de: Gobito8 em 08 de Setembro de 2012, 20:34
Tantos...

Benfica 1-3 Porto (Meia Final da taça - Um autentico desastre)
Porto 5-0 Benfica
Benfica 0-2 Porto (Supertaça)
Benfica 0-3 Académica (Horrivel)
Celta 7-0 Benfica
Leixoes 1-1 Benfica
Naval 2-1 Benfica
Benfica 0-2 Beira-Mar
Benfica 1-3 Sporting (Com o Koeman)
Trofense 2-0 Benfica ("Grande" Quique)
Foste ver isso tudo?
Ôdasse.
O sofá é sempre opção! :angel:

J_PN

luis.live

Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2012, 22:57
Benfica 0 - 2 Gil Vicente

da época do koeman?  por acaso nao concordo, acho que nesse jogo fizemos mais do que o suficiente para vencer, com um anti jogo incrivel da equipa do gil e até falhamos um penalty e tudo e depois nos ultimos minutos perdemos o jogo...  houve jogos muito piores...

luis.live

alguém se lembra do SL BENFICA- katowice?

para mim foi a pior exibiçao do SL BENFICA que vi ao vivo...  nao jogamos nadinha de nada, exibiçao miseravel, tudo saiu mal nessa tarde com pouca gente na luz!

DanizaoSlb

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2012, 04:50

para mim foi a pior exibiçao do SL BENFICA que vi ao vivo...  nao jogamos nadinha de nada, exibiçao miseravel, tudo saiu mal nessa tarde com pouca gente na luz!

O meu pai já me falou desse jogo. Golo do aguas perto do fim, depois de falharmos uma porrada de golos isto apenas na segunda parte, a primeira parte foi um nojo.Lá empatamos 1-1 golo do paneira e também não jogamos grande coisa.

força Benfica

Endless

Estava para colocar o recente Benfica 2- 3 Porto da época passada que praticamente foi o nosso adeus ao titulo, mas pensando bem o Benfica 0 - 3 Boavista (exibição de luxo do P. Madeira) perfila como a pior partida que vi ao vivo, tanto como resultado como exibição.

Rapaz_Da_Luz_1904

BENFICA 1-2 porto (03-04-2011).

Foi o último jogo do BENFICA em que vim a chorar para casa.

valtao

Benfica 1 - corruptos 2 quando foram campeoes na luz e
Porto 5 - benfica 0
Dois jogos vergonhosos!!!!!!

ppfinder

Holitzer

1994/1995: Farense 4 - 1 Benfica

Muito mau e muito valeu Michel Preud'homme....

Huguenot

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2012, 04:50

Ainda assim, ganhámos 1-0. Depois viríamos a empatar 1-1 na Polónia e a passar a eliminatória. Seguir-se-ia o CSKA de Sófia (3-1 na Luz, 3-1 na Bulgária) para os oitavos-de-final.

Relembro que o saudoso Katowice marcou um golo legal na Luz que não foi validado: a bola entra na baliza de Neno após um canto na 1ª parte mas o fiscal-de-linha não assinala nada.

Zaratustra

Smile