SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

O_Glorioso

Missão cumprida, mas aquele último golo dos gajos era evitável.

Miguel martins



Mr_Ben

excelente vitoria, foi realmente pena aquele ultimo golo do lodi

Freire


Andy_CooL


IPASLB

Bresciani disse que em Portugal e no futebol é do SLB, do mal o menos.


IPASLB

Ah e disse que jogar no SLB em Portugal é o máximo que um hóquista pode chegar.


slbgirl21

Excelente vitória! Deslocação a Itália vai ser dificílima, mas com muita humildade e determinação acredito que podemos passar! Carrega Benfica!

ppfinder

VAmos lá ganhar e não se fala mais nisso !!!!!

GRANDE VITÓRIA !!!!!

Mishkin

Boa vitoria! Lá vai ser dificil, mas temos tudo para passar. :slb2:

Messi87

Benfica-Amatori Lodi, 7-4
Arranque prometedor na Taça CERS


O Benfica começou este sábado com o "stick direito" a sua participação na edição 2010/2011 da Taça CERS. No jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final, os "encarnados" receberam e bateram o Amatori Lodi por 7-4.

Foi a formação italiana a primeira a marcar no Pavilhão Império Bonança, graças um remate de Ariel Romero (8').

Os "encarnados" conseguiram dar a volta ao texto com golos de Luís Viana e Cacau. O primeiro converteu uma grande penalidade aos 11 minutos. Já o internacional brasileiro bateu o guarda-redes contrário, após o jovem João Rodrigues ter falhado um penalty (15').

O primeiro tempo ficou ainda marcado por uma importante intervenção de Ricardo Silva. O guarda-redes travou uma grande penalidade do Lodi e o Benfica foi, assim, em vantagem para o intervalo.

O segundo tempo começou com um livre directo não convertido por Cacau. Os visitantes beneficiaram de um lance igual e não perdoaram, marcando por intermédio de Sérgio Festa (28').

O Benfica respondeu e chegou à vantagem por intermédio de Caio (29'). O jogador marcou após um excelente trabalho individual dentro da área transalpina.

As "águias" voltaram a beneficiar de uma grande penalidade e Luís Viana aproveitou para facturar novamente (34'). Após um livre directo não convertido por si, Caio foi derrubado na área e o respectivo castigo máximo foi assinalado pela equipa de arbitragem. Esteban Abalos, mais conhecido por Tuco, assumiu o lance e fez o 5-2 (36').

O Lodi reduziu imediatamente a seguir por Ariel Romero (36'), mas Cacau colocou o Benfica novamente com três tentos de vantagem (38'). Em mais um lance de bola parada, a formação de Luís Sénica ampliou o marcador para 7-3. Luís Viana foi o autor do tento (41').

Não foram apenas os avançados benfiquistas que estiveram inspirados no encontro com os italianos. Com duas defesas espectaculares, Ricardo Silva travou um livre directo e uma grande penalidade dos visitantes no segundo tempo. Nos últimos segundos, o adversário atenuou, no entanto, o resultado com um tento de Sérgio Festa.

É, então, com uma vantagem de três golos que o Benfica vai jogar no terreno da formação italiana. O desafio está agendado para o dia 19 de Fevereiro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqtacacersslblodi_220111_72654.asp