Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Diavolo Rosso

Tem muita qualidade, a cada jogo que passa estou mais encantado com ele, é um jogador de processos simples, simplicidade essa que me encanta porque não é muito comum no futebol moderno, onde as fintas e os "rodriguinhos" predominam...

Sinceramente acho que juntamente com Ljubomir Fejsa podem formar uma dupla de meio campo fantástica :)

ForçadoBloqueio

Um miúdo com corpo de juvenil, incapaz de ganhar um duelo individual, e que a única coisa que sabe fazer bem é correr meio fundo e abrir linhas de passe. É isto aquilo que nos vão meter a 8. A juntar ao Celis, isto é uma piada de mau gosto. Espectáculo! Palmas para todos! Mais uma pré-época de sonho!

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2016, 23:00
Um miúdo com corpo de juvenil, incapaz de ganhar um duelo individual, e que a única coisa que sabe fazer bem é correr meio fundo e abrir linhas de passe. É isto aquilo que nos vão meter a 8. A juntar ao Celis, isto é uma piada de mau gosto. Espectáculo! Palmas para todos! Mais uma pré-época de sonho!
Bem-vindo de volta, verdadeiro Forçado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2016, 22:58
Tem muita qualidade, a cada jogo que passa estou mais encantado com ele, é um jogador de processos simples, simplicidade essa que me encanta porque não é muito comum no futebol moderno, onde as fintas e os "rodriguinhos" predominam...

Sinceramente acho que juntamente com Ljubomir Fejsa podem formar uma dupla de meio campo fantástica :)

"Fintas e rodriguinhos". Enfim. Tudo o que precisamos é de um médio de progressão e as pessoas ficam contentes com "processos simples". O que serve apenas para qualificar de mediano um jogador.

diashgoncalves

Injusto levar este jogo demasiado a serio. O miudo claramente nao é 6, mas ha que notar que foi o jogador com maior percentagem de passes realizados com sucesso, i.e. 96% - tal como tambem o que correu mais (estupido a forma como o modelo da Hungria se baseava no miudo a tentar apagar as avalanches da Belgica, quase sempre em inferioridade numerica ridicula). Critico muito mais o treinador do que Nagy, que para mim pode vir a ser um excelente 8 para o plantel - ainda que seja diferente do Renato. E de salientar que o que o clube precisa nem e sempre o que nos precisamos. Nos queremos craques, mas precisamos e de jogadores que facam o trabalho de forma exemplar e com entrega - e melhor ainda se tiverem margem de progresso. Todos os portistas no ultimo ano queriam um craque na baliza e la veio o Casillas - enquanto na verdade o que o clube precisava era longe disso. Finalmente, acerca do Nagy, acho que jogar no Benfica vai ser diferente do que jogar na selecao da Hungria - onde mais que 80% dos jogos sao jogos de posse. Ou seja, por 1.5-2 milhoes e uma acquisicao muito boa, embora nao consigar dar 99% certezas como um Tielemans. (Para mim o grande erro de casting acho que vai ser o Benitez, mas isso e outra conversa...)

:flagglorioso:

Josh

Neste sistema, tivemos Enzo e depois Renato como expoentes máximos na posição 8. A pergunta que eu faço é: algum destes rapazes que se falam tem a capacidade transporte dos dois jogadores acima referidos?

Do que vi não me parece, mas espero estar realmente enganado. Acho é que o Benfica precisava de uma certeza e não de correr riscos.

Lurgee

Citação de: Fly 13 em 26 de Junho de 2016, 22:07
Jogo muito interessante dele.
Não é rápido mas a inteligência e a capacidade técnica  sobressaem.
49 passes certos, taxa de eficácia de 96% jogador com mais acerto em campo, muito seguro com bola, sempre preocupado em deixá-la jogavel.
Fez 12,02km, foi quem mais correu nas duas equipas. Teve que correr por ele e pelos colegas.

Muito interessante.

Muito forçada essa análise/conclusão.

E em relação à estatistica nada relevante considerando a posição que jogou. Passes sem pressão.

Quando tentou um passe mais arriscado deu golo.

Marcação com os olhos. Duelos perdidos.

A rever.

BC

Grande contratação, a confirmar-se

Só precisa de uma coisa, ter mais vontade em singrar no futebol do que o Cristante.

Mjölnir

Citação de: Negative em 26 de Junho de 2016, 23:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2016, 23:00
Bem-vindo de volta, verdadeiro Forçado.
Não deixa de ter razão. Já nos bastava o Grimaldo... O futebol actual é muito físico. Teres um atleta franzino no onze é uma coisa, agora dois ou três...

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 26 de Junho de 2016, 23:20
Neste sistema, tivemos Enzo e depois Renato como expoentes máximos na posição 8. A pergunta que eu faço é: algum destes rapazes que se falam tem a capacidade transporte dos dois jogadores acima referidos?

Do que vi não me parece, mas espero estar realmente enganado. Acho é que o Benfica precisava de uma certeza e não de correr riscos.

Está difícil de perceber esta merda. Pelos vistos até aos responsáveis!

R.G.M

O pessoal tem de perceber duas coisas:

-Não se encontram Renatos a cada pontapé numa pedra.

-O que muitos de vocês idealizam para o plantel e modelo de jogo pode não ser o mesmo que a direção e treinador idealizam.

Por muito que se esforcem nunca vão saber mais do que eles :D

vermelhoftw

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2016, 23:24
Citação de: Josh em 26 de Junho de 2016, 23:20

Está difícil de perceber esta merda. Pelos vistos até aos responsáveis!

É uma posição onde o Benfica não pode brincar. Todos nós sentimos no "lombo" o que o Benfica teve de passar até achar o Renato. A leviandade com que o Benfica trata destes dossiers é irritante. Pelos vistos, nas modalidades está-se a seguir a mesma cartilha.

Não sou de cenários catastrofistas, mas é a minha opinião face ao que estou a observar.

tcardoso

.: Adaptado ao futebol europeu
.: Puto novo com grande progressão
.: Titular da selecção dele (que foi aos 8s final do europeu)
.: Fala-se em menos que 2.5M

Não há grande coisa a criticar. É deixar fazer a pré.