Adriano (Sevilla FC) - O Jogo

scott

Fonte: O Jogo

Nome: Adriano Correia Claro
Nacionalidade: Brasileira (8 internacionalizações)
Data de Nascimento: 1984-09-26 (25 anos)
Posição: Defesa/Médio Esquerdo
Clube: Sevilla FC

Principais desenvolvimentos:

LR

Far(away)

Se pagarem a claúsula coisa muito difícil, ai não que não sai. Não me vou pronunciar muito sobre isso, vou limitar-me apenas a dizer o que penso sobre este jogador. Desde o Coritiba que o acompanho, um lateral extremamente ofensivo, que pode jogar também como médio, no fundo um jogador com o perfil de Coentrão, só que com mais 3 anos.

johncleese

Desde que chegou á Europa que não o vejo jogar como lateral esquerdo. Seria no entanto uma boa opção para substituir o Di Maria, a tal opção experiente...

Ghost.Of.Red

Bela Guttmann

O nojo fala em 10 milhões... metam-lhe mais 10 em cima.

PB

Na notícia, "também pode ser alternativa a Di Maria."  :confused:

Joao_ab3

Coentrao nao sai...nao vale a pena!

FR

Por acaso tinham-me falado disto ontem.
Mas não acredito muito.

O uqe é verdade é que falta menos de uma semana pa começar a pré-época e ainda não saíu ninguem.

lonstrup

é que é já a seguir. a seguir ao huntelaar, por exemplo.

PB

Benfiquismo

Dudek

dificilmente um gajo que está no Sevilla e quer sair por sentir que quer ir para algo melhor, vem para o Benfica...

somos maiores que o Sevilla, lutamos pelo título..mas em termos europeus nos últimos anos andamos abaixo dele, financeiramente não ia ganhar mais cá e melhorar saindo da La Liga para a Liga Sagres, é muito complicado.

De qualquer forma, excelente opção. Mas que espero que não se chegue sequer a tentar...é sinal que o Fabinho se mantém.

luis___alex

reafirmo a minha convicção
coentrão não sai, logo discutir quem vem para o seu lugar é irrelevante

falando do adriano é um excelente jogador