Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

filc

Citação de: Diogao22 em 04 de Julho de 2021, 11:49
Citação de: filc em 04 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: Diogao22 em 04 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Dulanto em 04 de Julho de 2021, 11:39
Não estou a perceber a discussão aqui, vem o João Mário e o Musrati, é para jogar com Weigl, JM e Musrati? Ou um desses reforços milionários (Musrati, Weigl) é para aquecer bancos?

Florentino e Gedson são para vender?

Espero que sim.. Mas o mais provável será serem emprestados

É que sinceramente preferia tê-los no plantel.
Não sou fã do Gedson, mas prefiro tê-lo a ele do que o Tá barato e João Mário. Mal por mal, jogo com prata da casa.

Sim, por aí concordo

nuno16577

Para já,  completamente fora de hipótese.

MiguelAlmeida

nuno16577

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: nuno16577 em 04 de Julho de 2021, 15:32
Para já,  completamente fora de hipótese.
O que pode mudar ?
Não sei, talvez valores ou entrada na Champions

Smballs

Tenho a firme convicção que será nosso jogador... E acho que é pedido expresso de JJ....

Trapattoni

Não ligo muito ao que as páginas dizem. O único em quem confio é o Quill, tudo o resto é palha.

nuno16577

Citação de: Smballs em 04 de Julho de 2021, 15:48
Tenho a firme convicção que será nosso jogador... E acho que é pedido expresso de JJ....
Também eu tinha essa convicção.....

MiguelAlmeida

Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2021, 15:55
Não ligo muito ao que as páginas dizem. O único em quem confio é o Quill, tudo o resto é palha.
O que diz o quil ?

nuno16577

Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2021, 15:55
E o Quill falou neste?

Trapattoni

Não, apenas falei pro um user ter falado numa página do IG que dizia este estar quase fechado.

hugoPT92

Não sou grande entusiasta deste jogador mas o Braga acabou de vender o Esgaio aos lagartos, se não me engano por bem menos do que se noticiava que pediam... Tou para ver se nós temos desconto também, quero ver o negociador implacável em ação.

Bekambol

MiguelAlmeida