Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Hugocar_92

Citação de: Johnny7 em 06 de Julho de 2021, 23:24
O Zé Calado a dizer que não entende o porquê do Benfica ter desmentido o interesse no Al Musrati há umas semanas atrás...

É mentira que não tenha interesse... Ahhhhh grande Zé  :huh:
E disse exatamente o mesmo que o Malheiro, para comprar é preciso vender, a vir este, o weigl é vendido.

Johnny7

Citação de: Hugocar_92 em 06 de Julho de 2021, 23:25
Citação de: Johnny7 em 06 de Julho de 2021, 23:24
O Zé Calado a dizer que não entende o porquê do Benfica ter desmentido o interesse no Al Musrati há umas semanas atrás...

É mentira que não tenha interesse... Ahhhhh grande Zé  :huh:
E disse exatamente o mesmo que o Malheiro, para comprar é preciso vender, a vir este, o weigl é vendido.

Disse sim que tem de vender, e que inclusive ja vendeu uns quantos suplentes e fez bom dinheiro com isso...

AndreCruz11SLB

Seria fulcral contratar este.
Manter Weigl e Florentino
Quanto a vendas, fazer encaixe com Gabriel, Samaris, Chiquinho, Alfa Semedo e eventualmente Krovi. Isto só do meio campo. E acredito que estes 5 já abatam e muito o investimento em Musrati

sergio19azb

Se vier o Musrato, seguramente ou salta Weigl ou Florentino

Weigl penso que só sairá acima de 25M€ e Florentino vai de vela por um valor superior a 10M€

RedFlame

Este sim,vale a pena o esforço

Hugocar_92

Citação de: Johnny7 em 06 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Julho de 2021, 23:25
Citação de: Johnny7 em 06 de Julho de 2021, 23:24
O Zé Calado a dizer que não entende o porquê do Benfica ter desmentido o interesse no Al Musrati há umas semanas atrás...

É mentira que não tenha interesse... Ahhhhh grande Zé  :huh:
E disse exatamente o mesmo que o Malheiro, para comprar é preciso vender, a vir este, o weigl é vendido.

Disse sim que tem de vender, e que inclusive ja vendeu uns quantos suplentes e fez bom dinheiro com isso...

Mas também acrescentou que para vir, alguns médios vão ter de sair, e o malheiro já tinha deixado essa pista no ar, a vinda do al musrati pode implicar a saída do weigl.

jmpph

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Julho de 2021, 23:30
Seria fulcral contratar este.
Manter Weigl e Florentino
Quanto a vendas, fazer encaixe com Gabriel, Samaris, Chiquinho, Alfa Semedo e eventualmente Krovi. Isto só do meio campo. E acredito que estes 5 já abatam e muito o investimento em Musrati
Não faz sentido ter Weigl, Florentino e Musrati numa equipa, o Florentino estaria completamente tapado e iria passar a vida no banco. Se este vier espero bem que o Florentino seja emprestado a um clube do Tugão.

SCunha11

Para mim pegava de estaca. Conhece o campeonato, adaptado, qualidades que fazem falta à nossa equipa como o pão para a boca,Vale o que pedem por ele? Epa se tivermos a falar em rendimento desportivo que acho que ele vai dar com certeza,Vale! Se é uma crime dar mais dinheiro a ganhar ao Braga por um jogador que os nossos olheiros podiam ter sacado? É!
Mas temos gajos como o Chiquinho que podem fazer baixar uma transferência que de repente toda a gente diz que o Chiquinho é o Messi e que é mau negócio! Pqp! Ganhem juízo crl! Era um dois em
Um despachávamos um gajo que só trás carga salarial e zero rendimento em campo, e trazíamos um tanque pau para toda a obra com poder de choque,passe e de chegada à frente, que não temos...

AndreCruz11SLB

Citação de: jmpph em 06 de Julho de 2021, 23:33
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Julho de 2021, 23:30
Seria fulcral contratar este.
Manter Weigl e Florentino
Quanto a vendas, fazer encaixe com Gabriel, Samaris, Chiquinho, Alfa Semedo e eventualmente Krovi. Isto só do meio campo. E acredito que estes 5 já abatam e muito o investimento em Musrati
Não faz sentido ter Weigl, Florentino e Musrati numa equipa, o Florentino estaria completamente tapado e iria passar a vida no banco. Se este vier espero bem que o Florentino seja emprestado a um clube do Tugão.

Para mim cabem todos ...
Para 6: Musrati e Florentino
Para médios centro: Weigl, João Mário, Pizzi, Gedson (poderá ser interessante ter como híbrido entre 8 e ala direito num sistema de 3 centrais)

Penso que Weigl pode ser muito interessante, num sistema de 3 médios ou mesmo num 4-4-2 com Musrati ou tino ao lado, pela sua capacidade de passe e não se expondo tanto quanto as debilidades defensivas. Em 4-4-2, facilmente podemos ter Pizzi ou João Mário como falso extremo direito e a funcionar como terceiro médio...

diogoaraujo85

#2454
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: jmpph em 06 de Julho de 2021, 23:33
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Julho de 2021, 23:30
Seria fulcral contratar este.
Manter Weigl e Florentino
Quanto a vendas, fazer encaixe com Gabriel, Samaris, Chiquinho, Alfa Semedo e eventualmente Krovi. Isto só do meio campo. E acredito que estes 5 já abatam e muito o investimento em Musrati
Não faz sentido ter Weigl, Florentino e Musrati numa equipa, o Florentino estaria completamente tapado e iria passar a vida no banco. Se este vier espero bem que o Florentino seja emprestado a um clube do Tugão.

Para mim cabem todos ...
Para 6: Musrati e Florentino
Para médios centro: Weigl, João Mário, Pizzi, Gedson (poderá ser interessante ter como híbrido entre 8 e ala direito num sistema de 3 centrais)

Penso que Weigl pode ser muito interessante, num sistema de 3 médios ou mesmo num 4-4-2 com Musrati ou tino ao lado, pela sua capacidade de passe e não se expondo tanto quanto as debilidades defensivas. Em 4-4-2, facilmente podemos ter Pizzi ou João Mário como falso extremo direito e a funcionar como terceiro médio...
Bela análise.
Num 442 podes ter Weigl e Musrati no centro, João Mário pela direita e Everton na esquerda. Acho que pode passar por aqui a melhor versão do Benfica.
Mas acho que o JJ vai manter o sistema de 3 centrais e aí já coloco dúvidas que Weigl e Musrati possam jogar no mesmo onze.

Francescoli

Não o acho mau, de todo.

Mas continuo a achar que o melhor é o nome:

Almoatasembellah Ali Mohamed Al Musrati

Godescalco

Al-Musrati é um jogador feito e um craque para a nossa dimensão. Fisicamente poderoso, de passada larga, tacticamente evoluído, com grande capacidade de passe e de chegada ao último terço.

É uma compra óbvia, dadas as lacunas que temos no miolo.

tjdy

Claro que sim, já tenho saudades de ter um Tanque na equipa que saiba o que é uma bola. E não estou a falar do gajo do Paços ;D

odistraido

Este só vem se venderem o Weigl.

Dennis

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Julho de 2021, 23:30
Seria fulcral contratar este.
Manter Weigl e Florentino
Quanto a vendas, fazer encaixe com Gabriel, Samaris, Chiquinho, Alfa Semedo e eventualmente Krovi. Isto só do meio campo. E acredito que estes 5 já abatam e muito o investimento em Musrati

Adoro análises de FM em que se pensa em fazer dinheiro com jogadores em que saírem a custo zero e deixar-se de pagar o salário já não seria mau.
Desses todos, só dá para fazer dinheiro com o Chiquinho e o Alfa Semedo, e é pouco.
Alguém paga um cêntimo sequer por algum dos outros?