Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

zefo

É um jogador certinho, numa equipa estruturada será jogador para ficar anos. Pelo preço que o braga pede é completamente ao lado como o Benfica estilo novo rico faz.

d10s

Foi o jogador que mais me impressionou este ano na liga portuguesa.

Tosta Mistica

Vencedor da taça de Portugal contra o Benfica!

Só pode ser um fora de série!

Ou talvez não...

:-X

spt

Ando há meses a defender a sua contratação, fico contente se chegar.

johncleese

Citação de: d10s em 29 de Maio de 2021, 09:16
Foi o jogador que mais me impressionou este ano na liga portuguesa.

E a mim também

Slb098

Citação de: Transformer em 29 de Maio de 2021, 08:49
Ok estamos na fase em que está mais perto de vir para nós, portanto naturalmente não presta.

Lá para segunda-feira aparece uma capa com o interesse do Conceição no jogador e já somos uns incompetentes de novo.

Este mercado promete.
resumo do topico.

Peficago

Citação de: filc em 29 de Maio de 2021, 09:15
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Maio de 2021, 07:19
é uma contratação tipica à Jesus, gajo overrated, que não encaixa no estilo de jogo da equipa, pelo menos para jogar a 8 e para 6 já temos o Weigl e o Florentino portanto é totalmente desnecessário

É melhor defensivamente do que esses dois. E tem melhor chegada de área também

Melhor que o Tino defensivamente não é de certeza. Não desgosto, mas o problema do Benfica não está na posição 6, está na posição 8.

Não é mau jogador, mas não acho que seja o que precisamos.

futeboldelite

Citação de: Peficago em 29 de Maio de 2021, 10:07
é uma contratação tipica à Jesus, gajo overrated, que não encaixa no estilo de jogo da equipa, pelo menos para jogar a 8 e para 6 já temos o Weigl e o Florentino portanto é totalmente desnecessário

Melhor que o Tino defensivamente não é de certeza. Não desgosto, mas o problema do Benfica não está na posição 6, está na posição 8.

Se o Al-Musrati joga com o Castro atrás no Braga também não pode jogar com o Weigl?

Weigl a sair de trás e o Al-Musrati a jogar mais à frente. O transporte de bola a ficar para um médio que parte da ala (como fez o Pizzi muitas vezes este ano).

Noutros jogos menos exigentes jogas com um 8 clássico ou mais ofensivo. Tipo o Ugarte.

DiogoBatista

O ramadao e a Can podem ser problema.

afcs1904

Citação de: DiogoBatista em 29 de Maio de 2021, 10:19
O ramadao e a Can podem ser problema.

A CAN agora não é no Verão também?

Peficago

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2021, 10:15

Se o Al-Musrati joga com o Castro atrás no Braga também não pode jogar com o Weigl?

Weigl a sair de trás e o Al-Musrati a jogar mais à frente. O transporte de bola a ficar para um médio que parte da ala (como fez o Pizzi muitas vezes este ano).

Noutros jogos menos exigentes jogas com um 8 clássico ou mais ofensivo. Tipo o Ugarte.

Percebo o que dizes, mas depende desde logo como quiserem montar o plantel para o ano. Se para jogar com 3 centrais ou em 442 como no início da época.

A questão aqui é se o treinador quer um médio a fazer de Enzo/Renato ou se quer um 8 mais posicional e com menos chegada à area. Uma coisa é certa, nenhum dos que joga nessa posição hoje serve para um clube como o Benfica.

Ugarte ainda acho muito verde para a realidade do Benfica (embora tenha feito uma boa época), enquanto o Musrati se for para jogar com o Weigl perde-se muita chegada à area que teria de ser compensada com os laterais e maior liberdade ofensiva dos 3/4 homens da frente.

Só não acho que acrescente muito em relação à dupla Weigl (8)/Tino (6). E depois de 100M€ da jeito começar a pensar em ser assertivo nas aquisições pois já sabemos que o Braga vai pedir mundos e fundos pelo Libio.

FaithNoMore

Johnny7

Na minha modesta opinião foi um dos Ferrari do presente campeonato!

Que jogador, que pulmão! Um verdadeiro polvo, encaixa que nem uma luva

futeboldelite

Citação de: Peficago em 29 de Maio de 2021, 10:27
Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2021, 10:15

Percebo o que dizes, mas depende desde logo como quiserem montar o plantel para o ano. Se para jogar com 3 centrais ou em 442 como no início da época.

A questão aqui é se o treinador quer um médio a fazer de Enzo/Renato ou se quer um 8 mais posicional e com menos chegada à area. Uma coisa é certa, nenhum dos que joga nessa posição hoje serve para um clube como o Benfica.

Ugarte ainda acho muito verde para a realidade do Benfica (embora tenha feito uma boa época), enquanto o Musrati se for para jogar com o Weigl perde-se muita chegada à area que teria de ser compensada com os laterais e maior liberdade ofensiva dos 3/4 homens da frente.

Só não acho que acrescente muito em relação à dupla Weigl (8)/Tino (6). E depois de 100M€ da jeito começar a pensar em ser assertivo nas aquisições pois já sabemos que o Braga vai pedir mundos e fundos pelo Libio.

O Weigl a 8 é muito pior que o Al-Musrati, é que nem há comparação possível.

Para mim seria Weigl + Al-Musrati + Tino + dois 8 (ofensivos / box-to-box)

_JonasThern_

O Musrati é melhor que qualquer médio do Benfica. Qualquer um e de muito longe.