Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

J.P.A.

Citação de: filc em 28 de Maio de 2021, 15:32
Citação de: J.P.A. em 28 de Maio de 2021, 15:14
Citação de: RSP em 28 de Maio de 2021, 14:59
Citação de: J.P.A. em 28 de Maio de 2021, 14:21
Citação de: Wizardpt em 28 de Maio de 2021, 12:59
Citação de: J.P.A. em 28 de Maio de 2021, 12:51
Citação de: Wizardpt em 28 de Maio de 2021, 12:47
Citação de: J.P.A. em 28 de Maio de 2021, 12:39
Citação de: Wizardpt em 28 de Maio de 2021, 12:38
Citação de: J.P.A. em 28 de Maio de 2021, 12:36
Citação de: Wizardpt em 28 de Maio de 2021, 12:30
Comprem mas é Teun Koopmeiners, 100 vezes melhor, este sim era um grande reforço.
Sim, claro. Com clubes como Liverpool interessados vem mesmo já e se calhar por 10M ou menos...

Mas quem é que falou em 10m?
Ora o Musrati é caro se se der 15M mas se deres 30-40M por esse já é barato? É isso?

Quem está a falar em preços és tu, só acho que mais uma vez vamos comprar refugo para o meio campo e vamos continuar com os mesmos problemas, mais vale pagar mais um pouco e comprar como deve ser, entre dar 15m por este ou 25m pelo holandês nem pensava duas vezes.

Ugarte, Ryan, Musrati... E sabe se lá mais quem, tudo refugo para mim, no lugar do Ryan preferia 200x o Florin Tanase por exemplo, mas enfim... São opiniões.
Tá difícil chegares lá... Quem é que te disse que compras o holandês por 25M? Quem o queira contratar irá pagar no mínimo 30-40M. Só seria a contratação mais cara de sempre no Benfica.

Tá difícil chegares lá, quem é que te disse que não sai? Quem está todo excitado a falar de números és tu, o gajo tem valor de mercado de 17m, o Benfica até tem jogadores que podia meter no negócio, como o lateral que está lá perto, dispenso as ofensas.
Tem valor de mercado 17M definido pelo transfermakt? Tens noção que essa merda não significa coisa nenhuma? O Felix quando saiu do Benfica não tinha 120M de valor de mercado (nem lá perto) e foi vendido por 120M.
O Koopmeiners tem clubes de top interessados nele e ainda há gente que pensa que podemos saca-lo por uns "míseros" 20M mais entulho que nós não queiramos cá... é mesmo não ter noção. Devem pensar que por essa europa fora é tudo equipas tipo portimonense ou algo rasca não?

Só para terem a noção do que é o mercado actual mesmo com pandemias: nós fomos pegar no Darwin da segunda divisão espanhola por 24M!

E já que estamos numa de atirar nomes para o ar, é ir buscar o Zachary Hadji que joga no CS Fola Esch do Luxemburgo. Marcou muitos golos, por isso deve ser bom.

Para terminar esta discussão, eu não digo que 20M não seja muito. Digo sim, que o Musrati no mercado interno é a melhor opção e sendo ele um jogador importante no clube onde está têm todo o direito de exigir o valor da clausula se não têm intenção de vender. O braga não precisa de vender e isso já diz muito do que se pode esperar deste negócio.

O Braga precisa de vender todos os anos.
E já não vendeu? Tem a receber 16M do Paulinho e ainda grande parte do Amorim.

Pois... "têm de receber"
Têm que cumprir e os prazos não além deste ano civil pelo que se sabe. E da última vez o Braga exigiu um documento de confissão de dívida que lhes dá logo muitas garantias https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/fique-a-saber-tudo-sobre-a-confissao-de-divida-485090

pipi

Citação de: filc em 28 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: tulio_slb em 28 de Maio de 2021, 14:18
Citação de: filc em 28 de Maio de 2021, 14:15
Citação de: tulio_slb em 28 de Maio de 2021, 14:13
Citação de: filc em 28 de Maio de 2021, 14:06
Citação de: Wizardpt em 28 de Maio de 2021, 13:09
Citação de: J.P.A. em 28 de Maio de 2021, 12:51
Citação de: Wizardpt em 28 de Maio de 2021, 12:47
Citação de: J.P.A. em 28 de Maio de 2021, 12:39
Citação de: Wizardpt em 28 de Maio de 2021, 12:38
Citação de: J.P.A. em 28 de Maio de 2021, 12:36
Citação de: Wizardpt em 28 de Maio de 2021, 12:30
Comprem mas é Teun Koopmeiners, 100 vezes melhor, este sim era um grande reforço.
Sim, claro. Com clubes como Liverpool interessados vem mesmo já e se calhar por 10M ou menos...

Mas quem é que falou em 10m?
Ora o Musrati é caro se se der 15M mas se deres 30-40M por esse já é barato? É isso?

Quem está a falar em preços és tu, só acho que mais uma vez vamos comprar refugo para o meio campo e vamos continuar com os mesmos problemas, mais vale pagar mais um pouco e comprar como deve ser, entre dar 15m por este ou 25m pelo holandês nem pensava duas vezes.

Ugarte, Ryan, Musrati... E sabe se lá mais quem, tudo refugo para mim, no lugar do Ryan preferia 200x o Florin Tanase por exemplo, mas enfim... São opiniões.
Tá difícil chegares lá... Quem é que te disse que compras o holandês por 25M? Quem o queira contratar irá pagar no mínimo 30-40M. Só seria a contratação mais cara de sempre no Benfica.

Florin Tanase? Suponho que seja por marcar muitos golos lá no campeonato dele não? O Sporar também cagava golos lá na Eslovénia e aqui é o que se vê. Um jogador que mostra rendimento no campeonato português não chega mas um que mostre serviço na Roménia já é muito bom.


Tens razão, bom é o Ryan gauld que jogava numa equipa que desceu divisão num tipo de jogo com muito espaço para jogar, sem pressão nenhuma.

O Musrati andou em empréstimos e passado tantos anos faz uma época razoável para um... Braga.


Ambos já cá estão à muitos anos, sempre com números baixos, andaram a ser emprestados e até dispensados, mas o Florin Tanase que marcou mais golos numa época do que esses dois juntos em várias não presta, ainda por cima joga pela selecção.

O Musrati já tinha mostrado valor no Vitória e no Rio Ave.. Não apareceu só este ano.
E em Portugal não há melhor.

Sinceramente e metendo-me na conversa acho que nenhum desses nomes é o ideal para uma posição tão importante e tão carenciada como a de médio centro. O Koopmeiners como falaram atrás esse era no ano passado agora já não temos dinheiro para ele contudo acho que nesta posição deveríamos de contratar um jogador de referencia, um jogador feito e com experiencia de alta roda Europeia.

À vontade companheiro.
Claro que preferia melhor, mas tendo em conta a nossa capacidade financeira e conhecendo quem manda e contrata, parece-me a melhor opção a nível interno.

Se vier um melhor, melhor.

Mas falamos em contenção financeira e depois vamos a ver e estamos a negociar o Al Musrati por valores acima dos 10M o que me parece altamente excessivo. Acho que o grande reforço da época tem que ser para o meio campo e não me parece que o Al Musrati possa ser esse grande reforço, vem para acrescentar mas não para ser uma referencia.

Ninguém sabe os valores ao certo, o que digo é que prefiro dar 10M por este do que 10M por um jogador que não mostrou nada neste campeonato e que a adaptação pode ser rápida ou não..
Além de que temos jogadores para troca a nível interno
Neste momento prefiro que o clube gaste 10M num jogadpr que fez uma excelente epoca no 4 maior clube da Liga e que conhece a relalidade do futebol PT do que 20M por uma promessa brasileira.
Não conhecer o futebol PT e mudar de um pais para o outro não é  mesmo que jogar ja em Portugal e ser um dos melhores medios da Liga.

imightbewrong

Parece que o jorje fernande tem pressionado o Ferreira Vieira para que conclua o negócio.

FaithNoMore

Citação de: imightbewrong em 28 de Maio de 2021, 18:20
Parece que o jorje fernande tem pressionado o Ferreira Vieira para que conclua o negócio.

É o que na tvi24 o mais tabaco disse,portanto não vem.

imightbewrong

Citação de: FaithNoMore em 28 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: imightbewrong em 28 de Maio de 2021, 18:20
Parece que o jorje fernande tem pressionado o Ferreira Vieira para que conclua o negócio.

É o que na tvi24 o mais tabaco disse,portanto não vem.

Mas devia vir.
Era reforço imediato.

RedFlame

Para o Benfica o Salvador deve pedir 25 ou 30 milhões ,para verdes ou azuis é metade

EagleRaY

Citação de: RedFlame em 28 de Maio de 2021, 18:33
Para o Benfica o Salvador deve pedir 25 ou 30 milhões ,para verdes ou azuis é metade

O máximo que pode pedir é 20M da cláusula de rescisão. Mas não dava mais de 12/13M por ele...

EagleRaY

Musrati e Ugarte seriam compatíveis?? + Tino e os miúdos da B na sombra?

Diavolo Rosso

Nós a precisar de um 8 como do pão para a boca...

E os nossos irresponsáveis a quererem torrar uma fortuna no Al Musrati que espantem-se é 6, das poucas posições onde o Benfica tem qualidade com Weigl e Florentino...

Jenial presidente...

JENIAL.

_JonasThern_

Citação de: EagleRaY em 28 de Maio de 2021, 18:47
Musrati e Ugarte seriam compatíveis?? + Tino e os miúdos da B na sombra?

Quanto a mim, Musrati para titular e Ugarte como principal alternativa ao líbio seriam ideais para jogar com Weigl e Florentino numa táctica de duplo pivô. Com Weigl e Musrati a titulares e Florentino e Ugarte como alternativas.

Sinceramente acho que seriam compatíveis e o Benfica beneficiaria muito com isso, sendo o Weigl e o Florentino 6 mais posicionais e o Musrati e o Ugarte jogadores com outro físico e que poderiam funcionar como primeiro tampão. O Musrati então tem uma facilidade em sair a jogar que não vejo outro jogador no campeonato a ter. Fundamental a sua contratação.

george 20

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: EagleRaY em 28 de Maio de 2021, 18:47
Musrati e Ugarte seriam compatíveis?? + Tino e os miúdos da B na sombra?

Quanto a mim, Musrati para titular e Ugarte como principal alternativa ao líbio seriam ideais para jogar com Weigl e Florentino numa táctica de duplo pivô. Com Weigl e Musrati a titulares e Florentino e Ugarte como alternativas.

Sinceramente acho que seriam compatíveis e o Benfica beneficiaria muito com isso, sendo o Weigl e o Florentino 6 mais posicionais e o Musrati e o Ugarte jogadores com outro físico e que poderiam funcionar como primeiro tampão. O Musrati então tem uma facilidade em sair a jogar que não vejo outro jogador no campeonato a ter. Fundamental a sua contratação.
E ainda haveria também o Gedson, um pouco mais ofensivo, que poderia ser ultil em algins jogos

george 20

Eu pessoalmente ficava totalmente descansado com um meio campo composto por Weigl, Musrati, Ugarte, Florentino e Gedson

EagleRaY

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: EagleRaY em 28 de Maio de 2021, 18:47
Musrati e Ugarte seriam compatíveis?? + Tino e os miúdos da B na sombra?

Quanto a mim, Musrati para titular e Ugarte como principal alternativa ao líbio seriam ideais para jogar com Weigl e Florentino numa táctica de duplo pivô. Com Weigl e Musrati a titulares e Florentino e Ugarte como alternativas.

Sinceramente acho que seriam compatíveis e o Benfica beneficiaria muito com isso, sendo o Weigl e o Florentino 6 mais posicionais e o Musrati e o Ugarte jogadores com outro físico e que poderiam funcionar como primeiro tampão. O Musrati então tem uma facilidade em sair a jogar que não vejo outro jogador no campeonato a ter. Fundamental a sua contratação.

Concordo contigo, mas não me parece que iremos investir nos 2, infelizmente. Mas teriamos um bom meio campo e com futuro!

johncleese

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: EagleRaY em 28 de Maio de 2021, 18:47
Musrati e Ugarte seriam compatíveis?? + Tino e os miúdos da B na sombra?

Quanto a mim, Musrati para titular e Ugarte como principal alternativa ao líbio seriam ideais para jogar com Weigl e Florentino numa táctica de duplo pivô. Com Weigl e Musrati a titulares e Florentino e Ugarte como alternativas.

Sinceramente acho que seriam compatíveis e o Benfica beneficiaria muito com isso, sendo o Weigl e o Florentino 6 mais posicionais e o Musrati e o Ugarte jogadores com outro físico e que poderiam funcionar como primeiro tampão. O Musrati então tem uma facilidade em sair a jogar que não vejo outro jogador no campeonato a ter. Fundamental a sua contratação.

Um duplo pivot só resultaria se tivesses um jogador como Felix, Jonas ou Saviola. Jogadores inteligente e criativos. Não temos infelizmente nenhum jogador assim no plantel

CreedBratton

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: EagleRaY em 28 de Maio de 2021, 18:47
Musrati e Ugarte seriam compatíveis?? + Tino e os miúdos da B na sombra?

Quanto a mim, Musrati para titular e Ugarte como principal alternativa ao líbio seriam ideais para jogar com Weigl e Florentino numa táctica de duplo pivô. Com Weigl e Musrati a titulares e Florentino e Ugarte como alternativas.

Sinceramente acho que seriam compatíveis e o Benfica beneficiaria muito com isso, sendo o Weigl e o Florentino 6 mais posicionais e o Musrati e o Ugarte jogadores com outro físico e que poderiam funcionar como primeiro tampão. O Musrati então tem uma facilidade em sair a jogar que não vejo outro jogador no campeonato a ter. Fundamental a sua contratação.
Weigl por exemplo. Os adversários é que têm outra postura frente ao SL Benfica do que frente ao Braga (o que é normal).