Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

Ureis84

Citação de: se7en em 19 de Julho de 2023, 00:43Uma coisa que me tem feito alguma confusão nos supostos analistas na televisão é estarem a "colar" as características do Enzo ao Alan Varela.

Basicamente a semelhança acaba no facto de serem argentinos e as diferenças começam no facto de um ser do River e outro do Boca. A partir daí...
Futebolisticamente, nada têm nada a ver um com o outro.

slbenfica_croft

Não conheço.

Mas manso não é de certeza porque o porto não contrata por norma jogadores desse perfil.

E por um lado têm razão. Por outro, têm uma conivência absurda das equipas de arbitragem.

Mas o BENFICA nos jogos contra o porto tem que jogar na mesma linha em todos os duelos e fazer barulho se necessário. É triste, mas tem que ser assim.

Jogos contra o porto têm que ser preparados numa dimensão completamemte diferente.

Basta disto. E é bom que o RS e toda a gente dentro do clube tenha consciência disso.

Red skin

Não percebo a preocupação com a contratação de jogadores pelo Porto... preocupava-me mais com as promoções de árbitros pró-andrades e a despromoção de árbitros que se mostram imparciais em jogos dos andrades.

30min à Benfica

Na 2ª feira à noite, no Visão de Jogo da TSF, o Freitas Lobo e o diretor do jornal ONojo a fazer louvores a este e ao Nico Gonzalez.

O normal.

Já sobre o Kokçu eram só reticências...

"Ah, não sei se encaixa no sistema"

"Ah, é um valor muito alto para o futebol português"

Mas melhor ainda, foi o diretor do jornal ONojo dizer que era normal os portugueses dos 3 grandes encherem os estádios na Suíça na pré-época...   :2funny:  :2funny:

Não, seu otário. O normal é o BENFICA encher os estádios.

Red2017

Os porcos estão com "dificuldades" (leia-se falta de $$$) para contratar este Varela. Adorava ver este jogador no Benfica. Florentino é o único médio defensivo. Precisamos de alternativa a Florentino. Não deixem este jogador ir para os porcos ! Se têm dinheiro para outro Jurasek terão dinheiro para contratar alguém de quem precisamos mesmo.

Mariachi

Este ainda nem chegou ao porto e já começou a "cair". Imaginem quando chegar...

Depois admiram-se que têm 3 e 4 penaltis por jogo...

mitro11

dsdsds44

Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2023, 18:45Gostava de o ver cá
Não temos espaço atualmente.

Seria mau sinal.

Sinal que o Tino tinha sido vendido.

Pedraços

Este gajo iria dar muito jeito ! Tenho pena que vá para o calor da noite!
Precisávamos assim de um médio com físico e intenso !

ricardo37

Que obsessão com os médios com físico e robustos.....temos o Meite se quiserem, ou podemos trazer o Gabriel de volta...Querem?

ricardo37

Citação de: Pedraços em 20 de Julho de 2023, 18:50Este gajo iria dar muito jeito ! Tenho pena que vá para o calor da noite!
O João neves, Kokcu e Tino são médios muito intensos....o problema é que se calhar para vocês, intensidade é ter quase 1,90 e andar a distribuir porrada no meio campo...

Cosme Damião SLB

Citação de: Pedraços em 20 de Julho de 2023, 18:50Este gajo iria dar muito jeito ! Tenho pena que vá para o calor da noite!

Era óptimo para tentarmos bater o record da Liga a jogar com 10!

Jelita

Este gajo tem "fisico"?

O gajo mede 1.77 e tem 70 kgs. Fds

dsdsds44

Citação de: ricardo37 em 20 de Julho de 2023, 18:59
O João neves, Kokcu e Tino são médios muito intensos....o problema é que se calhar para vocês, intensidade é ter quase 1,90 e andar a distribuir porrada no meio campo...
E muitos não percebem que a agressividade no Benfica ou nos corruptos é valorada de forma diferente pela arbitragem.

Não quero dizer claro que este jogador não tenha qualidade e seja um mero caceteiro.

JeSuisÉder

Por acaso este gajo até é bom jogador, mas acho piada que tudo o que vai para o Porco é bom, e tudo o que vem para cá é cepo, ou muito caro ou o caralho.