Albert Riera ( Liverpool ) As

ivodaniello

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2010, 23:48
Citação de: rastilho em 16 de Julho de 2010, 23:42
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2010, 23:40
Depois falamos, quando virmos quanto irá ganhar. O Olympiakos, mesmo não indo á Champions, já contratou o Ibagaza e o Rommedahl, que não devem ganhar pouco.
E não é uma situação tão isolada como isso, visto que o Gouvou foi para o Pana há dias e vai ganhar 2 milhões de euros por ano, que podem ascender a 2,5 milhões se cumprir alguns objectivos. E estão próximos de contratar o Gallas, que também vai ganhar 2 milhões por ano
E depois admiram-se que o país vá á falência...
É que é mesmo...

Mas eles ainda são mais fanáticos pelo futebol desporto que nós...

Elvecchio

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2010, 23:20
Podem fechar, o Liverpool chegou a acordo com o Olympiakos para a sua transferência. 4 milhões de euros + 2 milhões por objectivos.

Sorry Elvecchio

Bom ... Como sabes tenho admiração pelo espanhol mas não sou cego nem fazia desta possivel aquisição uma questão fundamental. O Benfica caso ache importante contratar alguem para aquela posição (O que pra já ainda está longe de ser verdade) saberá certamente encontrar alguem que possa corresponder.

É que os valores que adiantas são muito baixos ... Fiquei com a ideia que há aqui gato escondido com o rabo de fora ...

E ainda ha outra coisa: Então o novo treinador do Liverpool queria dar uma oportunidade a todos os jogadores, leva o Riera pra estágio e ao fim de três ou quatro dias muda de opinião e já não se importa que saia?

Muito estranho ...  >:(

Catenaccio

Em matéria de contratações, o handicap do Benfica não é tanto o valor do "passe" do jogador, mas antes os seus vencimentos. Nos últimos tempos, já oferecemos à volta dos 7.5M por Ramires, Javi García, mais 8,4M por Gaitán, 8,5M por Roberto... o problema mesmo é o 'tecto' salarial. Creio que o limite está nos 1,5M/ano (Aimar e Saviola). Os jogadores têm de ser aliciados de outra forma: a grandeza do clube, a história, as instalações desportivas, os adeptos, o facto do Benfica estar presente na Champions. Alguns, acedem ao desafio, outros preferem ir para a Grécia, ou outro país qualquer, só para ganhar mais uns milhares.

lonstrup

o olympiakos está a mexer-se bem. e penso que o rumor do ronaldinho ir para lá continua vivo ainda.

Blitzer

Tínhamos aqui um excelente jogador para substituir o Di María é pena é o ordenado... :(

Se ele tivesse disposto a relançar a carreira no Benfica e a baixar o salário é que era !

Mas parece que está mais virado para outros lados...

bgardo

para mim ha dois jogadores que podiamos ter ido buscar de um pais que neste momento ta no topo a preços que nao achei exagerados... azipilcueta e riera...encaixavam neste benfica...um pela experiencia e o outro pela enorme qualidade e o futuro enorme que tem...10 milhoes eram ambos nossos...em tempos que se falam em 6 milhoes por o rodrigo e que se pagou 8,5 por um gr...nao acho precos descabidos...

Catenaccio

Penso que o 'tecto' salarial poderia ser alargado aos 2M/ano, ainda por cima em ano de champions league. Claro que reconheço algumas limitações financeiras, mas por isso mesmo é que a política desportiva (decisões) deve saber equilibrar os pratos da balança. Exemplo: Makukula (4,5M), Balboa (4M), Freddy Adu, Shaffer, Patric, entre outros, não produzem efeito - rendimento - desportivo. Assim, este dinheiro desperdiçado poderia ser canalizado para a) melhores jogadores ou b) vencimentos mais elevados. Posso aceitar que um jogador até 1/1,5M não consiga ter sucesso imediato, mas quando se contrata um jogador > 4M tem de ser pela certa. Não se admite outra coisa.

Blitzer

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2010, 15:44
para mim ha dois jogadores que podiamos ter ido buscar de um pais que neste momento ta no topo a preços que nao achei exagerados... azipilcueta e riera...encaixavam neste benfica...um pela experiencia e o outro pela enorme qualidade e o futuro enorme que tem...10 milhoes eram ambos nossos...em tempos que se falam em 6 milhoes por o rodrigo e que se pagou 8,5 por um gr...nao acho precos descabidos...

O Azpilicueta nem por isso porque ele vai ganhar bem no Marseille.

9,5 milhões de euros em 4 anos é fazer as contas !! ;)

lonstrup

Citação de: Catenaccio em 17 de Julho de 2010, 15:47
Penso que o 'tecto' salarial poderia ser alargado aos 2M/ano, ainda por cima em ano de champions league. Claro que reconheço algumas limitações financeiras, mas por isso mesmo é que a política desportiva (decisões) deve saber equilibrar os pratos da balança. Exemplo: Makukula (4,5M), Balboa (4M), Freddy Adu, Shaffer, Patric, entre outros, não produzem efeito - rendimento - desportivo. Assim, este dinheiro desperdiçado poderia ser canalizado para a) melhores jogadores ou b) vencimentos mais elevados. Posso aceitar que um jogador até 1/1,5M não consiga ter sucesso imediato, mas quando se contrata um jogador > 4M tem de ser pela certa. Não se admite outra coisa.
o problema com o juntar no mesmo saco dinheiro de transferencias e dinheiro de ordenados é que os ordenados não podem ser pagos semestralmente ou anualmente. uma questão de liquidez.

johncleese

Se aceitar ir para o Olympiakos irá ganhar 2,1 milhões de euros por ano...

henrique_1904

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2010, 23:44
Se aceitar ir para o Olympiakos irá ganhar 2,1 milhões de euros por ano...
Que faça bom proveito... o que é que eu fazia com 2.1 milhões de €/ano  :drool:

The_Devils_Advocate

Boa viagem, não gosto muito dele :-X

Darjeeling

Teria sido uma excelente contratação, e nem foi muito caro... Só espero que o Rui já tenha um fisgado...

devermelhosempre

estamos a falar de valores completamente incomportáveis para o nosso clube!!

ferreiRa_

Com a entrada do Joe Cole perde ainda menos uma vaga no plantel do Liverpool...