Alejandro González (Peñarol) - JN

redsun111

Penso que o  que o Ghost diz tem fundamento.
Não seria exagero nenhum pensar num 3º defesa central para precaver a saída do Luisão (contando com a venda do Jardel e cedência do Roderick), um ala direito que substitua com garantias o Maxi (há que dar tempo ao Amorim) e um avançado com mais experiência que o Nelson Oliveira e que possa ser alternativa a Cardozo caso surja uma proposta no futuro para ele sair. 
Acho no entanto díficil encontrar jogadores portugueses para os três lugares referidos. Não vejo o Nelson com pedalada para o actual Benfica, para não falar do Ricardo Costa ou do H.Almeida, que para mim seriam verdadeiras aberrações neste clube...

Este Gonzalez cheira-me a mais uma treta....

AkRo

Não sei se e bom , mas precisamos de mais um lateral direito para fechar o plantel .

GGG

Citação de: klik em 25 de Julho de 2011, 14:40
Citação de: GGG em 25 de Julho de 2011, 14:12
O JJ quer um 2 em 1!! Um jogador que jogue a central, mas que também jogue a defesa direito com alguma competência. Se conseguir arranjar esse jogador, o Jardel poderá sair.

Só se o 2 em 1 for formado Localmente é que poderá ser inscrito na Uefa.... caso contrario nem assim!!

Tens razão! De facto as 17 vagas para jogadores estrangeiros na Uefa estão ocupadas, e mesmo assim ainda ficam de fora Jardel, Mora, Urreta e Rodrigo.

Para a frente da ataque acredito que se o Benfica quiser um avançado que a opção recaía sobre um português.

Pablo10SLB

o Nélson é que é bom, a tirar o azimute à bancada.

GGG

Citação de: Pablo10SLB em 25 de Julho de 2011, 18:46
o Nélson é que é bom, a tirar o azimute à bancada.

Sabes se estamos à procura de mais reforços??

EPluribusUnum

Precisamos de um lateral direito, isso é certo.

Mas este jogador caberá no plantel? É estrangeiro e já ficam alguns de fora, quanto mais com mais um contratado...

MMeira

quem é este cromo agora? o JJ, coitado a ver s consegue despachar o Urreta, pro Intermarché s for preciso, e o empresário do maxi a enganá lo no horario do aviao pra ver s ele n volta... e a imprensa a impingir nos mais um uruguaio??? LOL

giiin

Ontem foi comido umas poucas de vezes pelo varela.. axei-o muito ingénuo.

Pablo10SLB

Citação de: giiin em 25 de Julho de 2011, 20:52

E é, mas nem o Benfica está a negociar esta avestruz.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Pablo10SLB em 25 de Julho de 2011, 21:40
Citação de: giiin em 25 de Julho de 2011, 20:52

E é, mas nem o Benfica está a negociar esta avestruz.

Estamos a negociar alguém pablo?

klik

um ex jogador do Penarol, Lateral Direito,  que para mim demonstrava um potencial espectacular era o Matías Aguirregaray.....

sinceramente não percebo o que aconteceu... não percebo como acabou num clube da 2º ou 3º divisão espanhola!!! E ainda muito jovem...

JCCSLB

Isto anda tão fraquito de cenouras novas que o pessoal começa a desesperar  :tonge:

E os jornais? Até se devem estar a roer e a fazer contas à vida!

Benfiquismo

Citação de: caocomasas em 25 de Julho de 2011, 12:28
Ele jogou ontem? A lateral direita?
Eu estive a ver os andradres, não estive com muita atenção ao nome dos jogadores do Peñarol, mas foi pelo lado direita da defesa do Peñarol que mais facilidade houve em passar. Tanto o Varela como o Kelvin.  :confused:
Se vier ja esta adaptado