Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Glorioso indomável

Espero que sim, que venha, depois do que tem sido este mercado de transferências, este Mitrovic seria de facto um grande balão de oxigénio para as nossas esperanças. Vale todos os euros que nele apostarem.

Tellmo

Nélson Oliveira | Lima
Aleksandar Mitrović | Derley

Quarteto ofensivo?

O Nélson Oliveira em grande forma faria uma excelente dupla com o Mitrović!
Os dois tem muitas semelhanças!

Glorioso indomável

Citação de: Tellmo em 07 de Agosto de 2014, 10:07
Nélson Oliveira | Lima

Quarteto ofensivo?

Eu também sou adepto do Nélson, mas acho que já falou de mais no passado e parece-me riscado pelo treinador, infelizmente e vai andar de empréstimo em empréstimo. Vamos andar a gramar o tonto do Jara.....

Tellmo

Citação de: Glorioso indomável em 07 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: Tellmo em 07 de Agosto de 2014, 10:07
Nélson Oliveira | Lima

Quarteto ofensivo?

Eu também sou adepto do Nélson, mas acho que já falou de mais no passado e parece-me riscado pelo treinador, infelizmente e vai andar de empréstimo em empréstimo. Vamos andar a gramar o tonto do Jara.....

O Jara é sempre um jogador a menos. Desculpem-me a expressão mas chega a parecer muitas vezes um pouco burro.  :bah2:

Preferia mil vezes o Nélson em vez do Jara!

TJSF

Se o jogador quer ficar lá mais um ano e custa pelo menos, tal como previ, 15M, falar da vinda dele é apenas sonhar.

Camisola_Berrante

15 milhões, mas tudo para dar certo. Rendimento desportivo e mais valia na venda daqui a 2 anos (30-40 milhões). Tentar convencer o Anderlecht com 10 milhões mais percentagem de próxima venda, e o jogador convencê-lo que o Benfica é o clube ideal para esta fase da carreira, onde, ao contrário de outros clubes, terá oportunidade de se evidenciar muito mais (titularidade, CL). Eu acredito...

Flavius Julius

muito sinceramente esta noticia do jogo é uma não noticia!

red angel

Citação de: Glorioso indomável em 07 de Agosto de 2014, 09:56
Espero que sim, que venha, depois do que tem sido este mercado de transferências, este Mitrovic seria de facto um grande balão de oxigénio para as nossas esperanças. Vale todos os euros que nele apostarem.
Vem lá nada, o Benfica não consegue contratar ninguem, a capa de abola diz que Jesus, Rui Costa e Vieira diz que estão de acordo quanto há nessecidade de reforços, foi preciso chegar ao dia 6 Agosto para perceber isso? eu percebi logo a partir do jogo com o Sporting, mas o que é que essa gente anda a fazer?

Silverwolf

Faz 20 anos este próximo Setembro :)
Acho piada que é mais novo que o Bernardo, mas para nós os nossos são sempre os miúdos.

Bom, espero que venha, pois tem um potencial tremendo e seria a substituição perfeita para a saída do Cardozo. Acredito que com a vinda dele emprestemos o Nelson. O Jara é o único dos avançados com características mais móveis, todos os restantes podem fazer de ponta de lança...

psil33

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2014, 03:22
Se viesse até era gajo de esquecer a posição 6. Sofríamos 3 mas estávamos mais perto de marcar 4.
prefiro marcar só um. é sinal de competência. Não há desculpa. Vem GR, MDC e AC de qualidade.
Mais concretamente, Karius, Rabiu e Mitrovic.
Mas tb sai, pelo menos Enzo. E com isto roubamos o avião que leva Clasie para o Porto.

L@udrup

SLBFM

psil33

Citação de: red angel em 07 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: Glorioso indomável em 07 de Agosto de 2014, 09:56
Vem lá nada, o Benfica não consegue contratar ninguem, a capa de abola diz que Jesus, Rui Costa e Vieira diz que estão de acordo quanto há nessecidade de reforços, foi preciso chegar ao dia 6 Agosto para perceber isso? eu percebi logo a partir do jogo com o Sporting, mas o que é que essa gente anda a fazer?
A capa da bola é que vem em atraso. Não duvido que a ideia do Benfica é deixar o mercado avançar, ver as dispensas dos grandes(Javi/Chicharito p.e), e atacar c força, na recta final do mercado. Sou mais optimista.

Não deixa de ter consequências para a equipa, que já devia ter algum entrosamento.