Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 13:25
eu estou tranquilo em relação a proxima epoca....vamos ter um bom plantel.
Não podes.
Essa personalidade já está atribuída ao 23.

Escolhe outra.
;D

cernache1

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Junho de 2015, 13:41
13/14:

Jogos: 45
Golos: 19
Assistências: 7

14/15:

Jogos: 50
Golos: 27
Assistências: 5

No ano passado era um dos jogadores mais pedidos no Ser Benfiquista, esta época faz uma época superior à que tinha feito e é considerado um cepo.

O problema nem é ele !

A mlata pensa mais na hipotética venda de Jonas...

Mas este rapaz é mesmo bom !

Jpeeh

Encontraram petroleo debaixo da Luz só pode...

johncleese

Em relação ao Mitrovic, é um ponta de lança com o perfil do Jackson. Muito forte fisicamente, bom tecnicamente, muito bom de cabeça e com os 2 pés. É um ponta de lança completo, e será no futuro dos melhores pontas de lança da Europa...

|OnE|

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2015, 13:46
Em relação ao Mitrovic, é um ponta de lança com o perfil do Jackson. Muito forte fisicamente, bom tecnicamente, muito bom de cabeça e com os 2 pés. É um ponta de lança completo, e será no futuro dos melhores pontas de lança da Europa...
Eu também gosto bastante.
Agora não percebo é como é que passamos de contenção para 15M.

E se for à Markovic... rica merda.

Hocuspocus

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: Ruud em 20 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Ruud em 20 de Junho de 2015, 12:51
Ainda estamos quase a 2 meses do fecho do mercado. Muita tinta ainda rolar. Mas estou muito curioso para ver a equipa competitiva que o Vieira prometeu ao Rui.

Para já podemos tirar uma conclusão. Tendo em conta o entusiasmo do Rui Vitória na apresentação a dizer que este ano era o ano em que ele se lembrava de o Benfica ter o plantel mais próximo de estar definido em Junho, e agora chega e tem Maxi, Gaitan, Jonas e Lima de saída, parece-me que foi encavado à grande...

Hmmmm...não sei se ele não sabia ao que vinha. Pelo menos devia ter uma ideia mais ou menos do que iria/vai acontecer.

https://youtu.be/alX0zaSyU54?t=585

Quem diz isto, é porque não sabia bem ao que vinha...

Ou então foi enganado.

vermelhoftw

o problema e que nao é, ele e mais parecido ao cardozo que o jackson, e mais aquele pino no meio da área

JD89SLB

Devia era ter vindo logo quando veio o Markovic...já se via que tinha grande qualidade quando jogou contra Portugal na seleção e "só" custou 5M na altura.

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 12:50
Vem o Mitrovic,Zivkovic...1 extremo e mais 1 avançado, segundo abola

vamos reforçar bem a equipa.

looool, ai vamos????? e defesas nao há??? e so gajos para o ataque, classico fifa 10

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2015, 13:50

o problema e que nao é, ele e mais parecido ao cardozo que o jackson, e mais aquele pino no meio da área
Não é.
O Mitrovic apesar do caparro tem bastante agilidade.

vermelhoftw

Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2015, 13:53

Não é.

sim e mais agil que o cardozo, mas nao e assim tao agil ao ponto de passarmos de um jonas para isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 12:50
Vem o Mitrovic,Zivkovic...1 extremo e mais 1 avançado, segundo abola

vamos reforçar bem a equipa.

looool, ai vamos????? e defesas nao há??? e so gajos para o ataque, classico fifa 10
tem lá calminha....eu só falei do que li no jornal...

em relação a defesa só mesmo um DE....isto ate ver o que vai acontecer com o Maxi.

E eu sou mais de PES....fifa é para meninas ^-^

Fabregas4

AH e tal 15 M è muito por um jogador 
Ha gente que merece mesmo que se gaste dinheiro em derleys e bebes
eu prefiro dar 15 M por um so jogador de qualidade do que contratar 5 que nao jogam um corno  :metal:

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2015, 13:53

Não é.

sim e mais agil que o cardozo, mas nao e assim tao agil ao ponto de passarmos de um jonas para isto.
Isso é um bocadinho igual ao litro.
Mudamos de treinador e por muito que se fale no "aproveitar o trabalho feito" tendo modelos diferentes de jogo isso acaba por se perder rapidamente.

johncleese

Muito mais Jackson que Cardozo...