Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Camisola_20

Citação de: Juan Mata em 20 de Junho de 2015, 19:59
Reclamar por o Cardozo ter dado retorno desportivo e não financeiro? Bom saber que o Benfica já fez a transição de clube de futebol para grupo empresarial. Como eu adoro o futebol moderno.

Já faltou mais para sermos clientes do clube.
:clap1: :clap1: :clap1:

blueviper

Não consigo gostar deste gajo....é um finalizador nato....faz golos eu sei...mas como jogador não o gramo......acho-o demasiado caro.

NN_SLB

Citação de: Juan Mata em 20 de Junho de 2015, 19:59
Reclamar por o Cardozo ter dado retorno desportivo e não financeiro? Bom saber que o Benfica já fez a transição de clube de futebol para grupo empresarial. Como eu adoro o futebol moderno.

Já faltou mais para sermos clientes do clube.

Pedir o livro de reclamações a cada derrota xD

Fabregas4

15M Por Mitrovic e um roubo???? um jogador que marca + - 25 golos por epoca fora as assistencias  por amor de deus 15 e pouco so tem 20 anos

Mereciam era derleys ,djalos,jaras e moras

cardozo nao trabalha para equipa ???? ele marca golos isso nao e o trabalho de um avançado , os golos sao dele ou sao da equipa ´
Enfim se for para trabalhar so para a equipa compra-se ai um jamaicano para andar a correr atras do trinco e dos centrais

Cardozo e Imortal   :slb2: :slb2: :slb2:

Tommytukamoto

€15 M por Mitrovic é caro , mas pelo Cancelo já foi barato .
Ou o Cavaleiro...
Fdx vou beber outra...

*Crow*

Vai ser dos melhores pontas de lança do mundo dentro de 4/5 anos
tem tudo. querem um avançado do estilo do Jackson? aqui o têm

Fortunate Son

Pagar 15M por um jogador pode ser possível. Primeiro porque normalmente os pagamentos são faseados (quer nas compras, quer nas vendas). Depois porque é um jogador que ainda deverá estar ao nosso alcance a nível de ordenado.
Pensar em Jonas e Mitrovic (ou algum investimento similar) no plantel já me parece mais remoto. (e um trio com Mitrovic, Jonathan e Nelson Oliveira apresenta qualidade) e somos um clube mais de apostar em jovens que em jogadores feitos.
O Benfica não é um colosso financeiro e tem de ter uma base de jogadores jovens (ao contrário da actual) para poder ter activos potencialmente valiosos para ir fazendo vendas por valores altos.
Já do ponto de vista do plantel, temos um plantel caro para a realidade portuguesa, ao nível de salários. Ter um plantel inteiro (aprox. 24 jogadores) de nível é caro. E é aí que temos de começar a cortar.
Como disse o Carlos Daniel (no Grande Área) ter um plantel com uns 16/17 jogadores de boa qualidade para lutar pela titularidade (e ter alguma profundidade nas substituições e exigência da época) e completar o plantel com jogadores promissores da formação/do campeonato, muito mais baratos a nível salarial.
Os grandes clubes (mesmo os colossos financeiros, incluindo ingleses) fazem isso. E esses até têm dinheiro para ter um plantel todo de qualidade. Mas é um desperdício ter um Sulejmani a fazer 200min numa época e ter um salário como o que tinha.
Desta maneira deve-se conseguir diminuir uns bons milhões a nível salarial e investir-se em bons jogadores para se ter uma equipa competitiva. E actualmente até somos um clube com todas as condições e fazer isso já que temos uma excelente formação e jogadores promissores a pedir oportunidades.

Tommytukamoto

20Nico Gaitan20

só me acredito quando assinar...duvido que venha.

nós andamos sempre a ''cheirar'' estes gajos, mas nunca os conseguimos contratar

Kabx

Se fosse nosso jogador abaixo de 40M era um roubo, era a direção que estava a foder isto tudo, o vieira era um ladrão e um burro, etc etc etc

Como é dos outros 15M é uma barbaridade. normal

enzogaitan

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Junho de 2015, 20:36
€15 M por Mitrovic é caro , mas pelo Cancelo já foi barato .
Ou o Cavaleiro...
Fdx vou beber outra...

Parti-me a rir crl :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk:

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 20:40
só me acredito quando assinar...duvido que venha.

nós andamos sempre a ''cheirar'' estes gajos, mas nunca os conseguimos contratar
Há sempre a hipótese de comprar a meias, fazer uma época e lá vai ele.

Yuri_SLB

O porto acabou de perder o Guido Carrillo,sabem para quem eles se vão virar,não sabem?

Hocuspocus

Não acredito que venha para o Benfica e que estejamos realmente interessados, já que não se insere na suposta nova lógica de contenção de custos do clube. Era bom que viesse, era.

Cardozo_7.

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Junho de 2015, 20:44
O porto acabou de perder o Guido Carrillo,sabem para quem eles se vão virar,não sabem?

O Jimenez