Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

noticia de 6 de maio???lol

tanta coisa já se passou desde então

Taliscão

Dos jogadores que se tem apontado para a frente de ataque, este é o que mais me agrada.

Se vier marca mais de 25 golos só no campeonato.

Francescoli

É ver esse video e percebem que de "pinheiro" tem pouco.

É um grande avançado e só tem 20 anos. Acredito que seja dificil vir cá parar.

JD89SLB

Entre 7-9 Milhões + o Djuricic ou o Ola John, e era um excelente negócio se eles aceitassem.

bruno cardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 22:41
noticia de 6 de maio???lol

tanta coisa já se passou desde então
Ja viste a noticia da bola

Abidos

Citação de: JD89SLB em 20 de Junho de 2015, 22:44
Entre 7-9 Milhões + o Djuricic ou o Ola John, e era um excelente negócio se eles aceitassem.
Melhor ainda, era se eles aceitassem os dois à troca Ola+Djuricic=Mitro !!!

Red Men

É só críticos, ainda me lembro do Tacuara, do Lima, do ... de tantos que aqui foram tão criticados.
E se dessem uma oportunidade ás pessoas, como muitos de vocês gostariam de ter ?

Abidos

O potencial do Mitrovic é inegável, tecnicamente, fisicamente, é grande mas não é nada tosco, joga com os dois pés, é oportuno... tem tudo para ser um dos melhores avançados do Mundo, mas recordo-me dos nossos jogos com o Anderlecht, e não gostei da atitude dele: com alguns tiques de vedeta, refilão, e pouco participativo no jogo... algo típico de vários jogadores Sérvios diga-se...!!!
Mas por exemplo contra o Arsenal este ano, esteve muito bem... talvez a motivação era maior!!!

Manto Sagrado

Citação de: Abidos em 20 de Junho de 2015, 22:50
Nada, o Mitrovic se vier ainda vai marcar muitos golos assistido pelo Djuric! Quanto ao Ola assino por baixo.

Zak

Mitrovic [pelo Lima] e Coentrao [Benito] e já nao pedia mais nada.
Seria too good to be true.

Acho que nao temos dinheiro para esses "vicios".
A nao ser que os Chinocas comprem mesmo o Jonas e Lima pelos nomey k se fala.... e mesmo assim, acho que o LFV nao gastava assim tanto dinheiro em apenas 2 jogadores.

Vamos ver.

Como ele prometeu as mesmas condicoes ao RV que deu ao JJ, nunca se sabe

JD89SLB

Citação de: Abidos em 20 de Junho de 2015, 22:50

Nah, nesse caso só se fosse dupla troca, Djuricic + Ola John por Mitrovic + Praet + M  ::)

20Nico Gaitan20

provavelmente amanha nem sequer vai ser falado nos jornais....tipica CS tuga :buck2:

bruno cardoso

Diogo Figueiras e pedido de Flopetegui noticia em Espanha

MTrigueiros

O Mitrovic é um dos meninos bonitos do futebol europeu. É quase impossível vir para Portugal sem ser por "empréstimo" de um tubarão.

Francescoli

É um grande avançado, já.

Pode vir a ser enorme! Vamos aguardar, o Benfica já o "namora" há dois ou três anos e é assim que deve ser. Se é este, apostemos nele...

Veremos.