Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

SigaPaVinho

Imaginem este miúdo chegar aqui e fazer média de 30 golos por temporada.
Jackson com 29 anos sai por 35M. Por quanto é que este pode sair com 24/25 anos ? :D
15M é de borla  :D

SuburbanRebel

Citação de: Black Skulls em 21 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: SuburbanRebel em 21 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: Black Skulls em 21 de Junho de 2015, 03:26
Não me recordo de ver o SB tão unânime quanto a um jogador...

Há pessoal que por arrasto do entusiasmo de outros, está a elevar demasiado as expectativas.

Eu sou dos que prefiro o certo ao incerto :)

Se bem me lembro a malta também andava assim com o pito aos saltos aquando da chegada do Cardozo. 

Que seja bom pronuncio...
Não sei se assim era, cheguei oficialmente ao SB em Novembro de 2008, mas sem querer por em causa a tua palavra, um tipo com o estilo do Cardozo, duvido que tenha sido unânime à chegada, se nem à saída com 272(?) golos o foi...  :)

Na altura ficou tudo euforico com os vídeos dos golos dele na Argentina...

Eu confesso que os tenho nos favoritos do YouTube e ainda no outro dia os vi

Theroux

90% destas negociações dependem da vontade do jogador, e ele já está todo babado.

Afinal era tão, mas tão impossível que se calhar até vem cá parar!

andre_04_SLB

A vir é mesmo modo entreposto e com cláusulas atrás.

Gonçalo Santos

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Junho de 2015, 03:39
Jackson com 29 anos sai por 35M. Por quanto é que este pode sair com 24/25 anos ? :D

Ainda nem chegou e já se pensa por quanto é que se pode vender. O Vieira está a fazer um bom trabalho nesse aspecto.

SorcereR

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2015, 03:54

Ainda nem chegou e já se pensa por quanto é que se pode vender. O Vieira está a fazer um bom trabalho nesse aspecto.

Infelizmente temos noção que não conseguimos agarrar jogadores durante uma carreira. Neste momento não é possível. Eu quero saber antes quantos golos vai marcar, mas sei conscientemente que se vier sairá dentro de 2/3 anos.

SigaPaVinho

Então, até parece que ele vai ficar aqui a carreira toda. Repara que eu disse 24/25 anos, mas acho que ele nem 3 aninhos fica  :disgust:

Jonny-Venezuela

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2015, 03:52
A vir é mesmo modo entreposto e com cláusulas atrás.

"Umas cláusulas que estão para ali"

Jonny-Venezuela

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Junho de 2015, 03:58

Então, até parece que ele vai ficar aqui a carreira toda. Repara que eu disse 24/25 anos, mas acho que ele nem 3 aninhos fica  :disgust:

Se o conseguimos contratr e faz uma boa època sem lesãoes so fica um ano

Theroux

Benfiquista do norte

Atenção k os porkos sofreram um reves com o Guido Carrilho, podem atacar o Mitrovic, para eles é expediente normal fazer isso ao Glorioso e aos lagartos o Vieira que vá a correr assinar o contrato, não se meta em namoros longos

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista do norte em 21 de Junho de 2015, 04:30
Atenção k os porkos sofreram um reves com o Guido Carrilho, podem atacar o Mitrovic, para eles é expediente normal fazer isso ao Glorioso e aos lagartos o Vieira que vá a correr assinar o contrato, não se meta em namoros longos
eles querem o Jimenez

redeagle7

O preço do Cardozo não andou longe deste.

O Benfica pode decidir fazer uma aposta séria num jogador como o Mitrovic e investir os 15M sem ajudas.
O Mitrovic não é propriamente uma incógnita e isso diminui o risco.

SorcereR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 04:31
eles querem o Jimenez
Que provavelmente vai ser incluido no negocio Jackson

20Nico Gaitan20

Citação de: SorcereR em 21 de Junho de 2015, 04:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 04:31
eles querem o Jimenez
Que provavelmente vai ser incluido no negocio Jackson
o que é estupido...ou seja pagam os 35M da clausula, e ainda lhes dão um jogador??

Porto nestas merdas é mesmo top...é com cada negocio :buck2: