Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

bzouk

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 00:51
Faz-se com cada figura, aqui, por causa deste jogador... que histerismo bacoco.

Sabia que se ia acender um rastilho, mas isto também é demais.

É cromo novo, é sempre assim.
Se der quase um Lima já fico satisfeito.
Que venham muitos cromos destes

bruno cardoso

Citação de: matavelhos em 22 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2015, 00:49
o smile é confirmação que vem ou confirmação que existe mesmo negociações avançadas?

O smile apenas significa que há interesse / negociações. Agora no futebol até depois de estar no papel a coisa pode mudar.
Atao mas isso ja nos sabiamos  certo

Redceltic

Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 00:52
Tem um potencial tremendo, mas 20 anos são 20 anos e estar a meter o peso da substituição do Jonas e Lima nas costas de um miúdo pode não dar bom resultado.

Não esquecer que temos o Rodriguez que é o mais promissor jogador uruguaio da atualidade.

Kurt Cobain 10

Fdx não compreendo certas pessoas contratamos talvez o melhor PL sub -21 da europa ,mas mesmo assim há ainda quem critique  :bah2:

Josh

"Contratações de 10 milhões de euros não vão poder voltar a repetir-se no futuro."

Gostava que o presidente explicasse como é que se diz isto no ano passado e posteriormente se faz a contratação mais cara da história. Atenção, que não estou a dizer que o jogador não vale o dinheiro que estamos a pagar, porque acho que vale, mas é contraproducente.

poliban

Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2015, 00:54

Pronto, lá vêm as velhinhas da missa, este miúdo é um PL fantástico , não é nenhum "cromo novo", já é uma certeza

Velhinha da missa está aqui entre as pernas.
Oh caralho, certeza é o Jonas e Lima, mas qual certeza com 0 jogos pelo Benfica?
Ridiculo o que dizes, é cromo novo sim!
31 golos marcou o Jonas em 35 jogos,sem contar com o que jogava, se este garantir metade dá-te por satisfeito.

bzouk

Citação de: pablito77 em 22 de Junho de 2015, 00:56
Fdx não compreendo certas pessoas contratamos talvez o melhor PL sub -21 da europa ,mas mesmo assim há ainda quem critique  :bah2:
Preferem o Hassan

Francescoli

Tem um potencial tremendo, mas 20 anos são 20 anos e estar a meter o peso da substituição do Jonas e Lima nas costas de um miúdo pode não dar bom resultado.

Também temo isso mas acredito que ele aguenta.

Como dizia o Rui Vitória acerca do Hassan, "não há avançados de 21 anos em Portugal a fazer 15 golos por época", eu acrescento que não há avançados de 20 anos na Europa a fazer 25 golos por temporada.

:)

Aguardemos.

BenficaSempre20

Pronto, lá vêm as velhinhas da missa, este miúdo é um PL fantástico , não é nenhum "cromo novo", já
é uma certeza

Parece estar na moda criticar tudo , fds se ainda fosse um atacante que jogasse na China que ninguem ouviu falar mas este é craque , jogador quase " impossivel para o Benfica " .

Chelas

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 00:57

Pronto, lá vêm as velhinhas da missa, este miúdo é um PL fantástico , não é nenhum "cromo novo", já é uma certeza

Velhinha da missa está aqui entre as pernas.
Oh caralho, certeza é o Jonas e Lima, mas qual certeza com 0 jogos pelo Benfica?
Ridiculo o que dizes, é cromo novo sim!
31 golos marcou o Jonas em 35 jogos,sem contar com o que jogava, se este garantir metade dá-te por satisfeito.

E antes de vir o Jonas/ Lima? O que dizias sobre eles? Jonas encostado no Valencia e Lima a vir de um Braga? Tem juízo

poliban

Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 00:56
"Contratações de 10 milhões de euros não vão poder voltar a repetir-se no futuro."

Gostava que o presidente explicasse como é que se diz isto no ano passado e posteriormente se faz a contratação mais cara da história. Atenção, que não estou a dizer que o jogador não vale o dinheiro que estamos a pagar, porque acho que vale, mas é contraproducente.

O Benfica quando contrata não paga na hora, qual é a dúvida?
Isto é como quem compra um carro.
Interessa é o que o jogador ganha e isso o Benfica pode pagar. E se calhar fica longe do que ganham os mais bem pagos.

davideneves17

O que isso interessa quando está (quase) certo talvez o melhor ponta de lança sub-21 da Europa?
É só criticar porque sim...
Mas os tempos mudam.

Kabx

fds vou guardar estes comentários dos velhos do restelo para daqui a uns meses fazer quote quando disseram que sempre souberam que este era craque e ia substituir bem o jonas.

Saiu um craque infelizmente e entrou aquele que é provavelmente o melhor ponta de lança do mundo que está ao nosso alcance. Obviamente há outros melhores, mas jovens com este potencial costumam custar o dobro ou triplo, e nem sonham jogar no tugao.
Mas como é para dizer mal, sigaa

sbremoved_28408

"Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores."  Isto em 2013.

Acho espantoso como ainda levam a sério o que ele diz

J_PN

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2015, 00:57

Também temo isso mas acredito que ele aguenta.

Como dizia o Rui Vitória acerca do Hassan, "não há avançados de 21 anos em Portugal a fazer 15 golos por época", eu acrescento que não há avançados de 20 anos na Europa a fazer 25 golos por temporada.

:)

Aguardemos.

É um avançado que teoricamente encaixa bem num 4231 que deve ser o sistema que vamos adoptar. Se tudo correr bem fará miséria aqui no Tugão, mas não deixa de ser arriscado.