Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

melo7

A ser verdade, é uma grande notícia. É avançado de área, bom a jogar sozinho na frente. No entanto, também gostava de o ver com o Jonas nas costas.. Pelos vistos não irá acontecer.

Agora so falta o fireagle  :metal:

matavelhos

Já agora, eu não gosto do mitrovic... Se vier mesmo, vamos lá ver o que sai daqui.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2013, 12:55
Aleksandar Mitrović

Nome: Aleksandar Mitrović
Nacionalidade Sérvia
Data de Nascimento: 16-09-1994
Posição Ponta-de-Lança
Altura: 189 cm
Peso 82 kg
Clube: Partizan

Estive a ver o Partizan 1-0 Estrela Vermelha de 18-05-2013, principalmente para ver o Lazar Marković mas foi o Mitrovic que mais me impressionou. Não é nada comum ver um jogador com idade de junior nestas andanças mas é ainda menos comum ver um júnior com a sua capacidade física e técnica. Muito forte no jogo aéreo quer a disputar bolas, quer a cabeceá-las para golo, muita capacidade em aguentar a bola de costas para a baliza e técnica e velocidade consideráveis para a sua estatura e idade. Não marcou mas fez por isso. Cabeceou com muito perigo 3 bolas complicadas, quase marcou numa grande arrancada de meio campo e esteve bem a soltar a bola. Erros naturais de quem tem 18 anos mas, a menos que estagne, dificilmente não será um grande jogador. Está a fazer o seu primeiro ano como sénior e leva 13 golos em 33 jogos com uma média de 1 golo a cada 144 minutos.

O Benfica está bem servido na frente, caso contrário seria uma opção a ter em conta para 4º avançado, ganhando minutos na B.
Vou tentar ver mais jogos dele a ver se confirma a imagem que deixou.

Fica aqui um vídeo dele. Começa com momentos dele nas camadas jovens do clube e da selecção e depois vêm alguns golos que marcou já esta época. Relembro que nasceu em 94. É da idade do Cancelo, Bernardo Silva, etc e é mais novo 3 anos que o Nelson Oliveira, por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=7dk-7yOZWBM

Com 2 anos de atraso... aí está ele :)

Vem com grande responsabilidade, só pelo investimento mas também pela ausência de um matador...

Espero que triunfe!

bruno cardoso

Citação de: melo7 em 22 de Junho de 2015, 00:59
A ser verdade, é uma grande notícia. É avançado de área, bom a jogar sozinho na frente. No entanto, também gostava de o ver com o Jonas nas costas.. Pelos vistos não irá acontecer.

Agora so falta o fireagle  :metal:
Posso perguntar uma coisa

Francescoli

Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 00:56
"Contratações de 10 milhões de euros não vão poder voltar a repetir-se no futuro."

Gostava que o presidente explicasse como é que se diz isto no ano passado e posteriormente se faz a contratação mais cara da história. Atenção, que não estou a dizer que o jogador não vale o dinheiro que estamos a pagar, porque acho que vale, mas é contraproducente.

Tens toda a razão, excepto no facto de não ser oficial e muito menos se saber o valor da transferência.

Yao21

Será demasiado já sonhar com a camisola branca, com Fly Emirates e 9 Mitrovic nas costas?  :drool:

SAL.

Eu como mal conheço, tenho de acreditar e quero acreditar nas melhores opiniões q aqui leio.
Mas, desculpem-me, impossível fazer algumas coisas com a classe com q o Jonas fazia...
De qq forma, se vier é o melhor do mundo, é assim q temos de apoiar!
:slb2:

BoaVida

Triste pela venda do lima e do Jonas. Clntente pelo Mitrovic

Dudek

A ver se corre bem, parece-me um bom movimento.

Que venha é mais alguém.

BenficaSempre20

Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 00:52
Tem um potencial tremendo, mas 20 anos são 20 anos e estar a meter o peso da substituição do Jonas e Lima nas costas de um miúdo pode não dar bom resultado.

Também temo isso mas acredito que ele aguenta.

Como dizia o Rui Vitória acerca do Hassan, "não há avançados de 21 anos em Portugal a fazer 15 golos por época", eu acrescento que não há avançados de 20 anos na Europa a fazer 25 golos por temporada.

:)

Aguardemos.

É um avançado que teoricamente encaixa bem num 4231 que deve ser o sistema que vamos adoptar. Se tudo correr bem fará miséria aqui no Tugão, mas não deixa de ser arriscado.

Este rapaz com bons alas e bem rodeado ,vai ser uma brincadeira o Tugao para ele .

Kurt Cobain 10

Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: pablito77 em 22 de Junho de 2015, 00:56
Fdx não compreendo certas pessoas contratamos talvez o melhor PL sub -21 da europa ,mas mesmo assim há ainda quem critique  :bah2:
Preferem o Hassan
Eu acho o Hassan um jogador que pode ser uma mais valia no Benfica,mas o Mitrovic é de outro "campeonato" ,eu diria é extraterrestre no tugão.

matavelhos

Fala-se em quantos M€ pela transferência?!

mWo

Citação de: Yao21 em 22 de Junho de 2015, 01:00
Será demasiado já sonhar com a camisola branca, com Fly Emirates e 9 Mitrovic nas costas?  :drool:

Se ele puder, escolhe o 45.

Francescoli

Citação de: SAL. em 22 de Junho de 2015, 01:00
Eu como mal conheço, tenho de acreditar e quero acreditar nas melhores opiniões q aqui leio.
Mas, desculpem-me, impossível fazer algumas coisas com a classe com q o Jonas fazia...
De qq forma, se vier é o melhor do mundo, é assim q temos de apoiar!
:slb2:

Não é jogador pra levantar o estádio frequentemente.
É jogador de golo. Ponto.

Yao21

Citação de: mWo em 22 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Yao21 em 22 de Junho de 2015, 01:00

Se ele puder, escolhe o 45.

Que seja então