Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Antimatter

Como já tenho visto por aqui:

Expectativa

Realidade

The Eagle 10

Citação de: Antimatter em 14 de Agosto de 2014, 10:13
Como já tenho visto por aqui:

Expectativa

Realidade

Infelizmente é o espelho desta pré época, se fosse em anteriores até acreditava.

bgardo

mas alguem acredita que o Benfica apresentava ou comprava o mitrovic sem acontecer a venda do enzo antes?

Tapion

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/luis-filipe-vieira-acelera-contratacao-de-reforcos

Aí tem a noticia completa. A descrição feita por baixo da foto onde esta o mitrovic não vai ao encontro do que diz logo o primeiro paragrafo da noticia, mas pronto, CM

NN_SLB

Bem o Anderletch não deve ter descoberto petroleo como a quem eles compraram, portanto eles para darem 6 milhões por um suplente mal cotado, então é porque deve estar para entrar bom dinheiro lá...

nightcrowler

se a vinda dele ou do avançado que está em França que se fala hoje só forem possíveis com a saída do Perez ou do Nico, então que fiquem onde estão.

prefiro atacar a época com Nico, Salvio, Perez,Ola John e com Lima, Derley, Bebe, NOliveira, Pizzi na frente do que sem os 2 argentinos e um bom avançado na frente

NN_SLB

Não é assim tão dificil e tão linear que para haver um reforço tenha de entrar dinheiro, o Porto este ano reforçou-se com a ajuda de fundos de investimento, eles sim é que são espertos e foram comprar bem com a ajuda dos amigos, neste momento tem uma equipa de luxo e nós aqui com os [censurado] na mão para que não saia mais ninguém, é a diferença de uma direção danosa, e uma direção que ganha...

bgardo

eu duvido que isto seja realmente uma possibilidade. no entanto os rumores ja andam ai ha muito tempo.

a questao é que me parece um hipotese demasiado importante para ainda nao estar ai por todo lado na cs caso fosse real.

SonicYouth

Citação de: bgardo em 14 de Agosto de 2014, 10:18
mas alguem acredita que o Benfica apresentava ou comprava o mitrovic sem acontecer a venda do enzo antes?
E mesmo assim ainda tinham de meter um fundo ao "barulho"

Minerva

Também me custa a acreditar. Então o jogador ia chegar ao ponto de ser apresentado e não se fala nem um pouco dele em mais lado nenhum? Deve ser peta.

maior que portugal

vindo a noticia de onde vem, a credibilidade desta noticia é baixa

ZICKLER

Neste momento é já um jogador inacessível à nossa carteira.

O ano passado, compramos os sérvios todos que haviam à face da terra, havia dinheiro para tudo e mais alguma coisa......e deixaram este gajo de fora....

Avançado,  jovem, relativamente barato.....e com números muito interessantes para a sua idade

nightcrowler

Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2014, 12:23

O ano passado, compramos os sérvios todos que haviam à face da terra, havia dinheiro para tudo e mais alguma coisa......e deixaram este gajo de fora....

Avançado,  jovem, relativamente barato.....e com números muito interessantes para a sua idade

no ano passado tínhamos o Cardozo

ZICKLER

Citação de: nightcrowler em 14 de Agosto de 2014, 12:42
Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2014, 12:23

no ano passado tínhamos o Cardozo

Em processo disciplinar com o clube......com o treinador a não querer ficar com ele.......com o Benfica a contratar os sérvios todos.....

20Nico Gaitan20

Mitrovic apresentado como reforço hoje??

FAP FAP FAP :D