Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

iKatz

FECHAR nao vem nenhum avançado muito menos por estes valores como foi dito pelo presidente

Cardozo_7.

Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2014, 22:19
FECHAR nao vem nenhum avançado muito menos por estes valores como foi dito pelo presidente

Check!

iSLBenfica

Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2014, 22:19

Por acaso o Vieira lá no meio da entrevista deixou escapar que pode pagar por um jogador até 12M de euros.

Pensei logo no Mitrovic, apesar de isso não querer dizer nada.

The Eagle 10

Eu acho disse que para além do Karnezis vinham mais dois jogadores.

Andre18

Citação de: King 7 em 14 de Agosto de 2014, 23:03
Exato

klik

Cardozo_7.

Citação de: Andre18 em 14 de Agosto de 2014, 23:04
Exato

Pareceu-me que disse que a única posição fulcral a reforçar era um trinco, para além de ter confirmado as negociações com o GK Grego.

Andre18

Ele primeiro falou em 2 posições, depois mais a frente falou que a posição que era mesmo fulcrar reforçar era o trinco

Francescoli

Não vem, infelizmente.

Nem ele nem ninguem por mais de 4 milhoes de euro.

jnobre

Infelizmente o vieira têm na cabeça que GR e trinco chegam.. vai perceber que está enganado ...

hertz

Ele disse que até ao fecho do mercado iamos ter reforços para duas posições. Falou no Karnezis e num trinco...

keivy

Mau, mas vocês confiam mais no presidente do que no CM? :D ahahhaha

vermelhoftw

ele disse que o maximo que pode dar e 12 milhoes, ele disse isso, se este custar 12 milhoes talvez, mas uma possibilidade mt remota.

Andre18

Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2014, 23:54
ele disse que o maximo que pode dar e 12 milhoes, ele disse isso, se este custar 12 milhoes talvez, mas uma possibilidade mt remota.
Acho que o que ele disse foi que o máximo que já gastou foram 12 milhões( foram 13 mas pronto)