Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

fabioLupi

Citação de: Erikssons Heir em 23 de Junho de 2015, 14:10
O Benfica realmente pode já ter tudo definido e optar por anunciar apenas dia 1 de ju!ho, ou seja, mal acabe trimestre contabilístico.
Veremos. Arriscas de crl com a foto perfil. Lol.

forcad0

Não percebo esta obsessão em achar que o Porto faz sempre as coisas melhor do que o Benfica. Já nos levaram montes de jogadores? Já. Mas isso foi há 2 ou 3 anos. Há dois ou três o Porto também não demorava tanto tempo a fechar a contratação do Lucas Lima, nem deixava fugir o Guido Carrillo para o Mónaco (supostamente por um valor bem abaixo do Mitrovic). Não quer dizer que o Mitrovic venha para o Benfica (espero que sim), mas fala-se em Dortmund na corrida e há gente com medo do Porto  :confused:

Shroom

Esclareçam-me lá só mais uma coisa, se não for pedir muito... (digo isto porque as minhas indagações por aqui têm sido olimpicamente ignoradas).

Afinal o Faneca quando faz smile é sinal de quê? De que os rumores são autênticos e que há um fundo de verdade? De que as negociações estão bem encaminhadas e perto de serem finalizadas? Ou de que os negócios estão CONSUMADOS e CONCRETIZADOS? Só para me contextualizar um pouco, é só isso... porque muito honestamente ainda não percebi.

fabioLupi

Não estando fechada a transferência, arriscamos de crl, seja o porto ou outro clube qualquer.

BernardoS10

Parece-me ser um negócio com mão do Jorge Mendes e Peter Lim, fica 1 ou 2 anos e depois segue para o Valência.

LR1904

Citação de: SHROOM em 23 de Junho de 2015, 14:13
Esclareçam-me lá só mais uma coisa, se não for pedir muito... (digo isto porque as minhas indagações por aqui têm sido olimpicamente ignoradas).

Afinal o Faneca quando faz smile é sinal de quê? De que os rumores são autênticos e que há um fundo de verdade? De que as negociações estão bem encaminhadas e perto de serem finalizadas? Ou de que os negócios estão CONSUMADOS e CONCRETIZADOS? Só para me contextualizar um pouco, é só isso... porque muito honestamente ainda não percebi.

A minha interpretação é de que as negociações estão avançadas e vão num bom caminho.

Pedro R.

Citação de: SHROOM em 23 de Junho de 2015, 14:13

A 2a hipótese!

Jpeeh

O smile significa de que há negociaçoes e que estao avançadas.

Monstro_SLB

Não me admira nada o interesse do Porto por este jogador, até já estava a espera. Eles vão ficar sem o Jackson e já perderam o Guido Carillo. O jogador vai para o clube que pagar mais por ele, não tenham duvidas disso. Agora nós estamos a espera da possível entrada de dinheiro da China para poder avançar para o jogador e o Porto está a espera que o Atlético pague o valor de uma só vez. No fim veremos quem fica a ganhar com o jogador ou sem o jogador.   

Tiago_I_

Se ficarmos com Mitrovic e Jonas no plantel podem já passar para a época 2016/2017.

Rolo compressor by Rui Vitória

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2015, 11:55
tanto orgasmo...vejam lá se não dá em coito interrompido...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Fala a voz da experiência  :angel:
experimenta aí .i.

Shroom

Oxalá ele tenha razão, sendo assim.. é tudo o que vos digo. Além de um agradecimento ao Faneca por nos confidenciar o que poucos sabem, claro!

PB

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Junho de 2015, 14:19
Se ficarmos com Mitrovic e Jonas no plantel podem já passar para a época 2016/2017.

Rolo compressor by Rui Vitória
Também me parece! :)

20Nico Gaitan20

noticia de ontem, com uma mão cheia de nada...e os Benfiquistas todos borrados, com o papão porto....Relaxem, que o porto em Sérvios não toca.

Ghost.Of.Red