Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

magoslb

Quando as certezas se traduzem pelo facto do pessoal se levantar com o pé esquerdo ou direito, convém deixar explícito.

SCunha11

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2015, 08:48
Quando as certezas se traduzem pelo facto do pessoal se levantar com o pé esquerdo ou direito, convém deixar explícito.
É o medo do bicho papão :rir:

Microwaves

Vamos aguardar por dia 1!

Vai ser a partir desse dia que tudo vai acontecer...entradas e saídas

E este vai ser uma das entradas. Fé no faneca

The Eagle 10

Agora se o Lima ficar, já não acredito que venha...

Cuccittini

Vai ser imprescindível se o Jonas e/ou o Lima saírem.

magoslb

Citação de: SCunha11 em 26 de Junho de 2015, 08:50

Não digo que venha para cá, mas em lado nenhum se vê uma ligação entre o porco e este.

magoslb

Citação de: Mindsweeper em 26 de Junho de 2015, 08:54
Vai ser imprescindível se o Jonas e/ou o Lima saírem.

O Jonas é um gajo que já fez dinheiro a sério. Já o Lima, já chegou tarde aos ganhos elevados, merecia um contrato final. Era uma boa opção para todos.

SCunha11

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2015, 08:54

Não digo que venha para cá, mas em lado nenhum se vê uma ligação entre o porco e este.
Dai a minha surpresa, tenho acompanhado bem de perto os desenvolvimentos e as últimas diziam que os porcos nunca tinham estado interessados. Mas como o que dizem agora, daqui a 2 horas deixa de ser, ainda pensei que tinha havido nova notícia a dar conta do interesse do curral...afinal foi só um feeling... Já posso prosseguir o meu dia descansado. :dance:

magoslb

Citação de: SCunha11 em 26 de Junho de 2015, 09:01

Dai a minha surpresa, tenho acompanhado bem de perto os desenvolvimentos e as últimas diziam que os porcos nunca tinham estado interessados. Mas como o que dizem agora, daqui a 2 horas deixa de ser, ainda pensei que tinha havido nova notícia a dar conta do interesse do curral...afinal foi só um feeling... Já posso prosseguir o meu dia descansado. :dance:

Houve alguma nova dica do nosso águia de fogo? :smokin:

pedroFM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 03:29
não vem....normal, porque nunca existiu uma proposta vinda da China.....enfim.

Benfica merece bem mais que um Lima  :bah2:

Que vergonha alheia neste momento

SCunha11

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2015, 09:02
Citação de: SCunha11 em 26 de Junho de 2015, 09:01

Houve alguma nova dica do nosso águia de fogo? :smokin:
Até agora mais nada de novo...  ::)

Antimatter

Engraçado como há pessoal que discutia com os demais, que diziam que este era muito díficil de conseguir, porque tinha a certeza que este vinha (por casa de smiles, por causa so Zahavi) agora entra em depressão e já tem a certeza que não vem.

A pré-época faz mal a muita gente, principalmente aos mais novos e susceptíveis...

PB_124

Ate nao existir qq tipo de desmentido de users que considero crediveis, continuo a achar que em vem ;)

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

pedroFM

Se eu gostava de ver o Mitrovic com o manto sagrado? Adorava! Mas ver o que ja vi com pessoal a querer mandar o Lima embora...aí ja me faz sentir alguma vergonha. Um jogador que marcou 70 golos em 3 épocas e que aparece sempre com golos nos momentos decisivos apesar de algumas falhas. Apareceu sempre muito bem na reta final deste bi com golos decisivos na época passada e este ano a contribuir também com alguns golos na fase decisiva....é um avançado que nunca se preocupou em não ser o favorito e sempre deu tudo. Nas duplas que formou com Cardozo, Rodrigo ou Jonas nunca foi o favorito mas nunca se importou e quando este ano podia ter lutado pelo melhor marcador preferiu assistir Jonas. Gosto do Mitrovic mas querer escurraçar um dos nossos é vergonhoso.