Alex Sandro ( Santos )

fgsilva

Dos poucos jogos que vi do Santos vi sempre o Léo a titular, será que não há no mercado defesas-esquerdos com qualidade assumida e adaptadas ao futebol europeu por um preço inferior a 8,5M?

Coluna The Great

sim este é bom jogador,mas pelo que pedem por 1 jogador que é 1 promessa,nao esta adaptado a europa e acima de tudo ataca melhor do que defende,prefiro mil vezes o Ansaldi que tem tudo que o outro ainda nao tem e cusara quase o mesmo

Trezeguet

Citação de: soulsearcher em 07 de Julho de 2011, 09:54
Digam-me lá porque raio o Rubin não há de pedir 15 ou 20M pelo Ansaldi? Se ele estivesse cá aceitavam que ele saisse por menos que isso?
porque os unicos caros são nossos resto é dado :)

JPSilva

Só espero que este nao dê novela como o Danilo. E depois ainda ficamos sem este e sem Ansaldi, ja estou mesmo a ver.

johncleese

Tem muita qualidade, parece-me o futuro da selecção brasileira na posição, mas 8,5 milhões é completamente descabido para um suplente do Santos...

Billy the Kid

A notícia é avançada pelo jornal ojogo, logo....

Está lesionado e não jogaria para a eliminatória da champions.....

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2011, 10:47
Tem muita qualidade, parece-me o futuro da selecção brasileira na posição, mas 8,5 milhões é completamente descabido para um suplente do Santos...
Tem sido titular nos ultimos tempos, foi titular nos 7 jogos do brasileirão até agora, esta lesionado, paragem de 1 mes.

SheuHan

Negócio demasiado arriscado para se pagar tanto dinheiro.

rocky

depois do que os dirigentes do Santos disseram do Benfica no negocio Danilo , ainda iamos dar 8,5 milhoes por um puto , preferia dar 1O milhoes pelo Ansaldi que faz de defesa esquerdo e direito , agora que têm os bolsos cheios nao começem a inventar sff

mochila

Ansaldi é uma aposta mais segura a curto prazo. O Alex Sandro vai atingir níveis com que o Ansaldi não pode sonhar.

Denim

FDX!Alex Sandro... :drool:

Qual Ansaldi qual quê...era um reforço,mas um reforço! :D

mochila

Este é de caras o típico jogador que, a ser cenoura, dentro de 1/2 anos vai tudo andar por aqui a dizer que o Benfica devia era ter apostado neste quando ainda só custava ... 8 milhões, porque dentro de 1/2 anos é jogador para, saindo para a Europa, valer 30.

STORM_13

este tem a mesma idade que o carole..mas como vem do brasil ja tem experiencia para ser titular

rochinha

Não conheço mas por 8,5 Milhoes é arriscado no minimo...
Gostava mesmo que viesse o Ansaldi.

PATRÃO

Este puto nao vale nem de perto nem de longe 8 milhoes !!! O Leo tem jogado mais do que ele no Santos, reconheco-lhe qualidade e algum potencial, mas ele tem problemas a defender, quando melhorar nesse aspecto talves se faca jogador !!!