Alex Sandro ( Santos )

Red Bullet

Excelente noticia!!!! Depois do panasca Holandês livra-mo-nos de mais um cagalhão!!!! Mais um forcing!!!! Será q há por ai alguém q pode contactar o porco azul para levar tb o Danilo? É q se marchar lá para o norte fico mesmo feliz!!! Pode ser q de uma vez por todas se concentrem no ANSALDI!!!

casr26

eu tenho medo... muito medo.. ainda vão anunciar que num terrível volte de face o intrépido negociante Vieira bateu 10,5M € e roubou o jogador ao porco...

Porcos anunciem a contratação, salvem o nosso presidente de mais esta loucura, comentam-na vocês agora...  :angel:

kitnoce

Gostaria de lembrar que o Ansaldi, por menos que isso, faz os 2 lados da defesa.... :smitten:

Simone

Espero muito sinceramente que seja verdade...

van33

Onac

Até fico contente. Com 150 jogadores noticiados, é natural que algum dos nossos adversários acabe por comprar alguém desse lista, no problem. Interessa é que cheguem aqueles que fazem mesmo falta.

ccooll_booy

Já vi vários portistas contra esta contratação, parece que o efeito de roubar um jogador ao Benfica não resultou desta vez..

tjbc

9,5M é muito dinheiro...ainda por cima por um jogador que ainda está em fase de evolução, o Benfica precisa de um LE já feito para entrar de imediato no onze.

diabinho_in_love

Independentemente de ser bom ou fraco jogador...de ser caro ou barato...continuo é a estranhar a forma como continuam a ser desviados...

SonicYouth

Não me aquece nem arrefece...
Estoirem lá 9 ou 10M só para fazer pirraça...

:smokin:

Zak

Por 9.5M ainda bem que os porcos nos "roubaram" (eles ficam contentes assim) este.

johncleese

9,5 milhões? Até pode ser, mas o Porto não paga nem metade disso. Tal como nós não pagariamos nem metade dos 8,5 milhões...

soulsearcher

O que é desviado?

Foi tornado publico pelo empresário que o Benfica tinha feito proposta de 8,5M, reconhecendo a proposta como muito boa.

Se o fcp fez proposta de 9,5M o Benfica deve oferecer 10M só para o jogador não ser desviado?

De facto era preciso um espião para saber deste negócio. Enfim, bom era parar com as histerices.

Zak

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2011, 11:12
9,5 milhões? Até pode ser, mas o Porto não paga nem metade disso. Tal como nós não pagariamos nem metade dos 8,5 milhões...

Sim tambem acho. Devem comprar 60/70% e esta feito.
Fazem quase sempre isso com jogadores caros.