Alex Sandro ( Santos )

Red Bullet

Citação de: soulsearcher em 13 de Julho de 2011, 11:19
O que é desviado?

Foi tornado publico pelo empresário que o Benfica tinha feito proposta de 8,5M, reconhecendo a proposta como muito boa.

Se o fcp fez proposta de 9,5M o Benfica deve oferecer 10M só para o jogador não ser desviado?

De facto era preciso um espião para saber deste negócio. Enfim, bom era parar com as histerices.
Espero q haja juízo e q por 10M tragam o argentino e q caguem bem neste tipo q até o nome é de artista pimba.

Zetuga

que venha mas e' um que chegue ca, e possa jogar, em dois dias..

MSAM

Duvido muito que vá para o FcPorto e com esta capa da Bola acredito mesmo que vai ser nosso

Red Bullet

Citação de: MSAM em 13 de Julho de 2011, 11:38
Duvido muito que vá para o FcPorto e com esta capa da Bola acredito mesmo que vai ser nosso
N me digas q o Super-Vieira vai atacar!?!?!

entrecampos

Independentemente do valor do jogador, fomos novamente comidos.
abraço

MSAM

Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2011, 11:42
Citação de: MSAM em 13 de Julho de 2011, 11:38
N me digas q o Super-Vieira vai atacar!?!?!
ABola costuma acertar 0 do porto

tamose

José Angel ou Canella ou Ansaldi.

E Carole como suplente.

Não vejo porque estes dirigentes complicam o que é fácil.

Red Bullet

Citação de: entrecampos em 13 de Julho de 2011, 11:46
Independentemente do valor do jogador, fomos novamente comidos.
abraço
Podem comer o Alex-trampa à vontade, pena tenho eu q n tenham comido com outros abortos q temos Às costas...

goncalves79

Citação de: tamose em 13 de Julho de 2011, 11:49

E Carole como suplente.

Isso seriam negocios as claras, os negocios escuros no Brasil, envolvendo determinados empresarios e clubes de futebol é que dão comissão.

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia pessoal,

Esta é a contratação do Benfica pelo Jorge Gomes não é?

Ridendo castigat mores ;P

O Guerreiro da Luz

Rikhart

Ainda bem, não precisamos minimante. E por aquele preço que se diz, os porcos foram comidos sem vaselina, temos pena.

tamose

Citação de: goncalves79 em 13 de Julho de 2011, 11:52
Citação de: tamose em 13 de Julho de 2011, 11:49

E Carole como suplente.

Isso seriam negocios as claras, os negocios escuros no Brasil, envolvendo determinados empresarios e clubes de futebol é que dão comissão.

Infelizmente sei que tens toda a razão.

Zlatan

Claro que o Porto tem sempre mais dinheiro, só ordenados em olheiros poupa imenso!
Mais a sério: não me importo que vá para o Porto se isso significar que garantimos o Ansaldi que é claramente o melhor.
Outra boa notícia foi o Drenthe ter dito que não quer vir para cá, ufa!

manager2013

Os corruptos desviaram o suplente do Leo por 9,5M? :2funny: Por mim podem ficar com ele, se o querem assim tanto. :cool2:

SLBCARLOS

como fui a abola a dizer tambem duvido muito que va para o porto.

foram eles que meteram que o b.cesar ia para o porto e depois 1/2 dias depois apareceu aqui.

se o benfica e porto lutaram pelo jogador, o que obrigou o porto a pagar 9.5M  ai  o benfica esteve bem.  porque 9.5M e muita massa por um jovem promissor. e ainda por cima quando eles ja tem  la 3 jogadores que fazem essa posicao.  mas como fui abola a dizer, entao secalhar fui o Benfica a pagar 9.5M por ele.  o que e neste momento um mau negocio, nao so pelo preco, mas tambem porque ele falha a champions e inicio do campeonato.