Alex Sandro ( Santos )

iSLBenfica

Citação de: Joao_ab3 em 07 de Julho de 2011, 04:40
Citação de: iSLBenfica em 07 de Julho de 2011, 03:54
Isto não é para quem quer

http://www.youtube.com/watch?v=hKDGD01vzVY
A finta nao é pa quem quer...é pa quem tem o defesa mais pato pela frente que lhe apetece tudo menos correr atras da bola.

Grande golo!

Um defesa quando é apanhado com o adversário embalado em corrida é muito difícil conseguir fazer qualquer coisa, ainda correu atrás dele com tudo o que tinha mas o Alex já ia embalado. A falha ali foi que não houve ninguém para fazer a dobra e não o defesa ter sido pato porque não foi e ele ainda correu atrás do jogador mas era impossivel apanha-lo.

N3ST4

O 1º comentário que está nesse video, comentário esse que foi postado à 1 dia que diz que vai ser o substituto do Coentrão... vale o que vale...
Tambem fiquei maluco com o jogo da 1ª mão da libertadores, mas... é complicado avaliar com um só jogo(impossível), mas deu grandes indicações...

iSLBenfica

Citação de: N3ST4 em 07 de Julho de 2011, 05:30

O 1º comentário que está nesse video, comentário esse que foi postado à 1 dia que diz que vai ser o substituto do Coentrão... vale o que vale...
Tambem fiquei maluco com o jogo da 1ª mão da libertadores, mas... é complicado avaliar com um só jogo(impossível), mas deu grandes indicações...

Essa é a "fonte" do jornal OJogo

N3ST4

Citação de: iSLBenfica em 07 de Julho de 2011, 05:40
Citação de: N3ST4 em 07 de Julho de 2011, 05:30

Essa é a "fonte" do jornal OJogo
Provavelmente, lolol...

Ricky_7

O Santos este ano nao anda la muito vendedor, acredito pouco que venha mas logo se vera :D

|-3m1n3m-|

Por mais elevado que o nível de vida no Brasil possa servir de justificação para este abuso de preços, o que se mantém igual é o nível do futebol lá: baixo, lento, mole, pasteloso. Rara é a vez que não adormeço a ver um jogo do Brasileirão ou da Libertadores que meta equipas brasileiras. Na Argentina não se nota tanto, mas no Brasil, por amor da Santa...

Se o Real Madrid pagar os 45 milhões que o Santos pede pelo Neymar, por exemplo... Eles que se lembrem que já não há Cidade Desportiva para vender para pagar devaneios.

E pagar 8,5 milhões por um defesa-esquerdo que não sabe defender, é para um City ou para um Málaga. Gente que tem dinheiro e não sabe o que lhe fazer, o que não é o nosso caso.

Jeremy

O mais esquisito é que foi falado ontem no topic do mercado e hoje aparece na capa do Jogo....

BenficaSetsFire

xikofonseca

8.5M€ por este puto que é suplente do Léo?????
Para isso deixem-se de merdas e comprem o Ansaldi pelos 10M€!!!!

Panchito7

N conheço o jogador, n sei se é bom, mau ou assim-assim. Parece-me é que ninguém leu a notícia toda. O que me preocupa n é o preço (q é elevado de facto, mas se for mto bom até pode ser bom negócio) é o facto de o Benfica n ter defesa-esquerdo actualmente e este rapaz está lesionado durante um mês e se recuperar, parece que vai para o Mundial Sub-20.... onde tb está o Carole. Então e a Champions?? O Peixoto parece que tb está de saída. Sobra um defesa-esquerdo, o Schaffer, que nem na 2ª divisão da argentina era titular.

Sem defesa-esquerdo e sem centrais na pré? Se isso acontecer é o atestado máximo de incompetência desta direcção!!! Faltam 20 dias e nada... Mesmo que venham jogadores corremos o risco de terem 2 ou 3 treinos. Mais uma vez um planeamento ridículo e o risco de perdermos a entrada na champions e nem quero imaginar a espiral negativa q isso pode trazer.

O Sporting só contrata merda mas em termos de planeamento este ano dá 20-0 ao Benfica.

entrecampos

Suplente do Leo, 8,5 milhões... novo-riquismo.
abraço

luis___alex

este menino é muitooooooooo bom
comprava mais rapidamente este que o danilo
tem um potencial enorme
e é talvez de todos os nomes que se falaram, parra o benfica o que mais se assemelha em caracteristicas ao coentrão

agora tem 20 anos
nunca jogou na europa
o risco de não render de imediato é maior que com ansaldi

esperemos

RED_RUM

luis___alex

Citação de: RED_RUM em 07 de Julho de 2011, 08:55
Alex-Sandro é nome de vedeta
a parte do sandro dispensável
se optar só por alex vai longe