Alexandre Pato (Corinthians)- Hoje em Dia

The_Riggs

Não acredito minimamente que venha parar  à luz, mas não vou ser hipócrita: Espero muito que não acabe noutro clube português.

Diavolo Rosso

Só não vem cá parar se não quisermos, o Corinthians quer-se ver livre dele, e quer o Anderson Talisca.

Eu acho que eles poderiam aceitar uma troca, é tentar.

saivet

Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: Flavius Julius em 21 de Janeiro de 2016, 17:30
Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 17:29
Citação de: saivet em 21 de Janeiro de 2016, 17:23
Oxalá vá po Popoting
Ele e o Slimani era a melhor dupla atacante que o Pavão alguma vez trabalhou na vida, era fod* quando tivessem os dois a topo... Para isso prefiro que vá para o Chelsea...
eu ia jurar que ele teve Cardozo e Saviola  :confused:
Pronto, estaria quase ao mesmo nível ou equiparado...

O pato é um pato..

meu querido jonas!

Leonzo

Para mim são os três bons, Falcão, Jackson e Slimani, depois depende dos gostos de cada um, o que é certo é que os três são excelentes PLs, o Slimani integrado no Porto de Villas Boas onde estava o Falcão também faria misérias...

É o mesmo que perguntar qual o melhor, Messi ou Ronaldo... isso é entrar no campo da mesquinhez..

Jorge.P_

Oxalá vá po Popoting

Sim, sim...

Obviamente que tudo isto é teatro mas o rapaz é um craque. Estando bemzinho é rei em quase todo o lado.

blueviper

Citação de: saivet em 21 de Janeiro de 2016, 17:54
Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: Flavius Julius em 21 de Janeiro de 2016, 17:30
Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 17:29
Oxalá vá po Popoting
Ele e o Slimani era a melhor dupla atacante que o Pavão alguma vez trabalhou na vida, era fod* quando tivessem os dois a topo... Para isso prefiro que vá para o Chelsea...
eu ia jurar que ele teve Cardozo e Saviola  :confused:
Pronto, estaria quase ao mesmo nível ou equiparado...

O pato é um pato..

meu querido jonas!

Sim mas o jonas não vai durar para sempre e caso o jonas se lesione ou seja castigado o seu subs....é o raul......sim gostava que o pato viesse para nós.

Leonzo

Quem não se importava de o ver num rival só pode ser satânico... Jogadores como Pato são Reis no Tugão e ele não está tão fraco como pensam, basta ver os videos dos jogos dele do ano passado e perceber que está de novo um jogador ágil, rápido e com o toquezinho de bola magistral que nunca perdeu... Para mim era jogador para quase decidir um campeonato... 

marcosantos

deve ganhar pouco de salário, deve. e o corinthians quer vender e duvido que venda por menos de 10 M.

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 17:55
Para mim são os três bons, Falcão, Jackson e Slimani, depois depende dos gostos de cada um, o que é certo é que os três são excelentes PLs, o Slimani integrado no Porto de Villas Boas onde estava o Falcão também faria misérias...

É o mesmo que perguntar qual o melhor, Messi ou Ronaldo... isso é entrar no campo da mesquinhez..

Só podes estar na brincadeira ;D ;D ;D

Dizer que entre Falcao e Jackson -> Slimani é uma questão de gostos. ahahahahah

klik

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2016, 17:53
Só não vem cá parar se não quisermos, o Corinthians quer-se ver livre dele, e quer o Anderson Talisca.

Eu acho que eles poderiam aceitar uma troca, é tentar.

depois joga-se com avançados na linha média... ou está tudo a espera que entre médios??!

paraguaio3

Não diria que não a um empréstimo com opção, para avaliar o que ele pode fazer por cá... se conseguissemos despachar o Taarabt sempre ficavamos com alguma margem em termos de ordenados!
Já não é tão novo como quando chegou ao AC Milan, e esteve muito bem no Brasil...

Joaoac

Pato - Jonas , era uma dupla identica a do Lima-Jonas

klik

eu não quero jogadores com ordenados principescos, e que tenham historiais de risco.

Muito menos o Benfica que tem uma quantidade enorme de jogadores.. e alguns já neste caso..

é o tipo de contratação por onde não deveríamos ariscar, mesmo que por azar ele acaba-se por dar a volta a carreira, mesmo que fosse num clube indesejável.

Jorge.P_

Easy

https://www.youtube.com/watch?v=MXnNpQMsDq8

Ps: Obviamente que o Benfica não quer um avançado. Jonas é intocável, depois há Jimenez que custou muito dinheiro e o Mitroglou que está emprestado e com certeza tem um salário já jeitoso.
E ainda vêm os Jovics....

Leonzo

Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2016, 18:02
Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 17:55

Só podes estar na brincadeira ;D ;D ;D

Dizer que entre Falcao e Jackson -> Slimani é uma questão de gostos. ahahahahah
O que o Slimani é pior de pés é melhor de cabeça e compensa a desvantagem que tem em construir jogo para os outros dois, mas quem vos ouvir falar do Falcão e do Jackson parece que estão a falar de um Lewandowski, ambos tiveram picos de carreira em fases que as suas equipas estavam no auge e beneficiaram disso... Se fossem assim tão excepcionais não estava um a ser consecutivamente dispensado de equipas grandes da europa onde produz tanto como um Jimenez, e outro á procura de "ainda" se afirmar no gigante Atlético onde até tem muita concorrência...

Apenas o vosso ódio ao verdes não vos deixa ver as merdas como elas são...