André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

ItsY2Inferno

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:29Pergunta sincera: O André Almeida é 8 para jogar num duplo pivot?

Com o Aursnes numa das alas acho que sim.

Ele no Valência jogava mais à frente num 433

Vermelho Infinito

Vai haver chalupada a achar e a acreditar que vai ser a lêndea a voltar

dsdsds44

Ou é este ou o André Gomes, palpita-me...

Já tinha lido isso ontem.

samarras

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2024, 15:33
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:29Pergunta sincera: O André Almeida é 8 para jogar num duplo pivot?

Com o Aursnes numa das alas acho que sim.

Ele no Valência jogava mais à frente num 433
Penso que não é um jogador com características de tal e naquilo que foi o nosso sucesso no passado recente - com o Enzo. Não vejo muita lógica nesta contratação, é um bocadinho na linha naquilo que é o Renato Sanches, jogador de transporte, bom fisicamente e bom para jogar mais à frente no terreno ou como médio direito.

Para mim não faz sentido a sua contratação tendo em conta as características que necessitamos.

Mas acho bom jogador.

Vitor21

Mais uma prova que o que interessa é rodar o dinheiro pelos amigos para depois ele regressar para os bolsos certos!!

Nao fazia mais sentido espetar esses 15M no Zaydou???

Ah espera, o Zaydou nao dá comissões..

Que filho da puta de nojo de clube que o Benfica é neste momento...

Estou a farto e a um pintelho de desistir desta merda toda...

Sunaike

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2024, 15:25Português, com qualidade, eu ia por aqui. No entanto, com Rolheiser, Kokcu, Renato e Aursnes não percebo a vinda de outro 8.
que Renato? esse foi outro roubo esta mais que acabado

Redceltic

Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:35Mais uma prova que o que interessa é rodar o dinheiro pelos amigos para depois ele regressar para os bolsos certos!!

Eh pah o andre almeida é bem melhor que o zaydou.. duvido é da capacidade para o trazer, dados os inaptos presentes na direção

george 20

Cada vez mais acho que estamos a fazer um plantel para 4x3x3 e não jogamos nesse sistema.

Acho que o Rui está mais interessado em fazer um plantel que dê para qualquer treinador, do que um plantel a imagem do pedreiro.

dcbraga84

Quem acha este jogador fraco, nunca o viu jogar. Vi mais de 50 jogos dele ao vivo (a maioria em Guimarães e 4 no Valência) e é um médio claramente diferenciado.

Vitor21

Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2024, 15:37
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:35Mais uma prova que o que interessa é rodar o dinheiro pelos amigos para depois ele regressar para os bolsos certos!!

Eh pah o andre almeida é bem melhor que o zaydou.. duvido é da capacidade para o trazer, dados os inaptos presentes na direção

Nao é melhor em lado nenhum do mundo...

samarras

Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2024, 15:37

Muito discutível.

O Zaydou é aquilo que necessitamos, o André Almeida não é.

Não me venham dizer que são jogadores para a mesma posição.

fdpdc666

23/24   Lesão muscular   02/10/2023   19/02/2024   140 dias   

Golo de Weldon

Red skin

Típica contratação do Benfica de Rui Costa... não que n tenha qualidade, mas vem ganhar um monte, não vai valorizar o ativo do clube e sobretudo o seu rendimento desportivo n vem colmatar o rendimento do jogador vendido, o Neves.

ItsY2Inferno

E já pensaste que o Famalicão não quer vender o Zaydou porque já vendeu o Luiz Júnior e o Moura ?