André Filipe e Gérson Magrão (Dinamo Kiev) - Lusa

Kasta

parece-me uma boa venda. O andré no Brasil era máquina, na Ucrania não sei

nunoslb-83

Citação de: souto em 07 de Maio de 2011, 18:43
depois que recusaram 25 milhoes agora querem vender x 10
força Vieira es o maior

Isso dos 25milhões foi tudo especulações dos jornais...acham mesmo que vendiam o D.Luis, Di Maria e Ramires por esse preço e iam recusar vender o Cardozo!?

Ruud

Parece que o André já tem pré-acordo com o Corinthians

jmodglorioso

Joga Bonito

diogo32

o andré no brasil era bom, cá não sei, mas dizem que se está a dar muito mal. já agora a sua vinda significava o adeus ao morro garcia...

Covenant

O Gerson Magrão não conheço muito bem.

O André no Santos era um belo jogador, mas escolheu mal o clube parece-me. Especialmente, escolheu mal o clube Ucraniano. No Shakhtar teria mais hipóteses de vingar.

E em Kiev já lá moravam Yarmolenko, Shevchenko e Milevsky.

Seria sempre uma incógnita. Podia muito bem ser outro Keirrison... Mas no Brasil mostrou muita coisa boa.

Red_Fraction

Eu gostava muito do Andre quando tava no Santos (ate foi chamado a selecção), na Europa parece que até agora ainda não se afirmou, mas é um jovem de 20 anos internacional brasileiro com muito potencial (muito melhor que o Kardec).

O Gerson Magrão tenho ideia de o ter visto jogar no Cruzeiro, faz todo o corredor esquerdo (principalmente a medio), mas também pode jogar no meio, é um jogador polivalente como o Jesus gosta.

Rigters

Tendo em conta que cada um dos brasileiros vale 4M, um negócio de 20M pelo Cardozo era muito bom. Agora se os dois jogadores têm qualidade, não sei. Conheço-os mas só vi jogar o Magrão. O André, nunca vi mas há muitas boas referências dele(pelo menos no Brasil).

sardao

Rosicky

Denim

O André no "Peixe" prometia muito!No Kyiv não sei como se deu...

Mas venham de lá mais "zucas"! :metal:

sardao

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Maio de 2011, 18:58
Parece que o André já tem pré-acordo com o Corinthians

Mais um que já quer fugir para o Brasil?

Promete...