André Gomes (Everton) - CNN

melo7

Citação de: miccoli2007 em 22 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: melo7 em 22 de Julho de 2021, 14:18
                      J. Weigl              André Gomes
                     Florentino               S. Meité
                                                  Gedson F.

João Mário                                             Everton
           Pizzi                                                    Rafa
                         G. Ramos
                     L. Waldschmidt      Yaremchuk
                          R. Pinho           C. Vinicius
                                                   Darwin

Isto era um luxo e acima de tudo.. muita competência. Logo nunca acontecerá.
isso era comprtência? e as laterais? achas que estamos bem servidos, eu  acho que ´o nosso calcanhar de aquiles
As laterais eu nem coloquei aqui looooool So fiz do meio campo para a frente. E se tivessemos essas soluções para o meio campo e ataque já era um luxo, não faltando claro que se tratasse da defesa e dos laterais.

AlexanderMostovoi

Citação de: RedEagleNN em 22 de Julho de 2021, 14:18
Por falar no André Gomes.

Lembram-se do ladrão Vieira dizer que ia regressar um ex jogador da nossa formação com 27 anos ou uma coisa assim? Já não me lembro bem do contexto de mais esta verdade.

O jogador na altura seria o Goncalo Guedes... O Rui Costa ainda pode cumprir essa promessao ao Paizinho... Eu agradecia!

sergio19azb

Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Julho de 2021, 14:23
Ta tudo preocupado com quem joga ou quem não joga ... Querem ter 2 ou 3 jogadores bons por posição ou querem continuar com o plantel mediocre que tinhamos ?

Weigl , Meite , André Gomes , João Mário ... Não era o meio campo que sonhava mas é um upgrade ao que tinhamos !
Isto!

Não me importo nada se Joao Mario e Pizzi ficarem no banco por termos melhor...
O mesmo para Everton, Rafa, Weigl e companhia

É preciso competitividade.
Sejamos honestos, Gabriel, Samaris e Chiquinho não são backups à altura do Benfica.

Sexta-Feira

Ė falar com o jogador.
Não sejam incompetentes.

weliton

nao me acredito que sejam capaz de o trazer

fyure

LuisPortugal

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: LuisPortugal em 22 de Julho de 2021, 14:12
Obviamente era um upgrade ao que temos agora no plantel. Não querer o André é no mínimo ridículo, quando ainda mais é um jogador da casa. Assim já se podia despachar o Taarabt e Gabriel.

E jogava onde??? No banco??? Ou sentavas o gajo que acabou de chegar por 7M???

O André pode jogar em várias posições.. apesar de o achar um 8 ele pode perfeitamente jogar a 6. Foi aí que o JJ apostou nele. A época é longa ainda por mais se formos a champs. É preferível ter qualidade no banco seja este ou seja o Meite e poder rodar do que haver uma lesão e depois não tens substituto à altura. Taarabt e Gabriel não podem fazer parte do plantel. Florentino deve ser emprestado e Gedson deve ser vendido.

omelhorproslb

Citação de: pedrompcosta em 22 de Julho de 2021, 13:05
Citação de: JJJJJJ em 22 de Julho de 2021, 13:02
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2021, 12:28
Já contratámos João Mário e Meite... e não despachámos ninguem... Duvido que avancem para o AG.
Também duvido, esta direção não é fã de AG

posso estar enganado mas JM e pizzi serão medios direitos

Acho que se o Ramires quisesse vir fazer uma perninha ainda os comia aos 2 de cebolada... E nem era preciso sprintar...

vermelhoftw

Citação de: RedEagleNN em 22 de Julho de 2021, 14:20
Obviamente era um upgrade ao que temos agora no plantel. Não querer o André é no mínimo ridículo, quando ainda mais é um jogador da casa. Assim já se podia despachar o Taarabt e Gabriel.

Isso não funciona assim, nem poderia. O valor indica alguma coisa, mas é preciso provar que se merece jogar e que é melhor que os outros.

Quando um clube não tem dinheiro e gasta muito dinheiro num jogador, se não e pra titular quer dizer que tens um problema, e geres o clube de forma amadora...

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 22 de Julho de 2021, 14:28

O André pode jogar em várias posições.. apesar de o achar um 8 ele pode perfeitamente jogar a 6. Foi aí que o JJ apostou nele. A época é longa ainda por mais se formos a champs. É preferível ter qualidade no banco seja este ou seja o Meite e poder rodar do que haver uma lesão e depois não tens substituto à altura. Taarabt e Gabriel não podem fazer parte do plantel. Florentino deve ser emprestado e Gedson deve ser vendido.

Mais que na hora de correr com o Gabriel e o Taarabt.

Tenham competência uma vez na vida.

vermelhoftw

Mas ninguém os vai comprar e não se vão embora, logo terão que fazer parte do plantel, logo terás os encargos salariais destes jogadores , logo não teras mais espaço pra outros novos gajos... taarabt e Gabriel serão os suplentes como e óbvio

Diavolo Rosso

Um empréstimo com opção de compra entre 12-15M€ era mel...

Nem me importava de abdicar do Weigl.

LuisPortugal

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2021, 14:30

Mais que na hora de correr com o Gabriel e o Taarabt.

Tenham competência uma vez na vida.

Também acrescentar o Chiquinho. Quase que me esquecia dele.

Sexta-Feira

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Julho de 2021, 14:31
Um empréstimo com opção de compra entre 12-15M€ era mel...

Nem me importava de abdicar do Weigl.
[/quote
Isso assim já não vale a pena.

Se vais contratar um bom jogador e perder outro então para isso não vale a pena o trabalho.

O que está em causa é correr com as gordas que temos no meio campo.

O objectivo é contar com Weigl, Meite e André Gomes para o núcleo do meio campo.