André Gomes (Everton) - CNN

Dennis

Nunca gostei muito do André Gomes.
A exibição a todos os títulos miserável (pior só o Felix Bitch) na final de Turim nunca me saiu da cabeça. Junto com mais algumas bem fraquinhas.
De bom, o golo aos suínos para a Taça.

paulomaia1972

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2021, 15:29
£5,835,000 anual

Alguma vez ele ia prescindir dois anos de contrato para vir para cá?  Só se o Everton ajudasse no ordenado e mesmo assim.
liquido ?

GGG

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: GGG em 22 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: GGG em 22 de Julho de 2021, 15:24
Com jj só mesmo a 6. De resto já não dá para outras posições.

Weigl, André Gomes e João Mário.

Qual é a dúvida.

Meite para lutar pela titularidade e faz 8 e 6.

Perfect!

É muita fruta, mas eu não trocava o Gomes pelo Weigl, sinceramente.

E não é para trocar!
André Gomes é 8.

O bom disto tudo é a versatilidade que estes jogadores dão. Todos diferentes e de qualidade.

O André era 8! não vejo e com a lesão que teve que tenha mais capacidade de fazer essa posição. Alias se se queixam de JM e WC, por exemplo de serem lentos, o AG então... upa upa.

Convém relembrar que jj foi o treinador que apostou primeiro em AG e que o colocou a jogar sempre a 6.

Sexta-Feira

Citação de: GGG em 22 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: GGG em 22 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: GGG em 22 de Julho de 2021, 15:24
Com jj só mesmo a 6. De resto já não dá para outras posições.

Weigl, André Gomes e João Mário.

Qual é a dúvida.

Meite para lutar pela titularidade e faz 8 e 6.

Perfect!

É muita fruta, mas eu não trocava o Gomes pelo Weigl, sinceramente.

E não é para trocar!
André Gomes é 8.

O bom disto tudo é a versatilidade que estes jogadores dão. Todos diferentes e de qualidade.

O André era 8! não vejo e com a lesão que teve que tenha mais capacidade de fazer essa posição. Alias se se queixam de JM e WC, por exemplo de serem lentos, o AG então... upa upa.

Convém relembrar que jj foi o treinador que apostou primeiro em AG e que o colocou a jogar sempre a 6.

A lesão dele já foi ultrapassada.
Foi uma lesão feia, mas não foi das piores.

JustMe

Não deve ter qualquer fundo de verdade, o que é pena. Com Weigl, João Mário e André Gomes, éramos capazes de ter um onze com um QI positivo pela primeira vez nuns quatro anos.

pevmac

Eh pá...despachem lá o Samaris, o Gabriel e o Taraabt, e depois é dar tempo de jogo ao Paulo Bernardo mas'é!!!

velhote

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2021, 15:29
£5,835,000 anual

Alguma vez ele ia prescindir dois anos de contrato para vir para cá?  Só se o Everton ajudasse no ordenado e mesmo assim.
liquido ?

Não há uma Lei qualquer para o regresso dos Portugueses lá fora que se paga menos de impostos????

SBJP

Citação de: velhote em 22 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2021, 15:29
£5,835,000 anual

Alguma vez ele ia prescindir dois anos de contrato para vir para cá?  Só se o Everton ajudasse no ordenado e mesmo assim.
liquido ?

Não há uma Lei qualquer para o regresso dos Portugueses lá fora que se paga menos de impostos????

Sim, é o Regressa se queres ver...

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Julho de 2021, 14:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Julho de 2021, 13:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Julho de 2021, 13:53
Todo ratado. Longe.

Olhe que nao, olhe que nao... Esteve bastante bem no final da epoca passada e os adeptos nao estao a gostar nada de o Benitez o estar a afastar, e um jogador querido entre a massa adepta dos Toffies.

https://www.transfermarkt.pt/andre-gomes/verletzungen/spieler/221025

Se fosse um estrangeiro qualquer caía o carmo e a trindade. E muito bem.

Convem analisar os dados que apresentas. A. Gomes esta no Everton a duas epocas falhou 23 jogos devido a lesao em que 17 deles foi devido a uma lesao gravissima que lhe poderia ter acabado a carreira, e mesmo apos essa lesao apenas falhou dois por nova lesao (esta por mais uma entrada bastante agressiva de um adversario). De resto tem tido as lesoes/chatices que um jogador de alta competicao tem. Nao obstante, A. Gomes joga na Premier League onde o jogo fisico é superior a nossa liga, a intensidade de jogos e muito maior, assim como o numero de jogos.

A titulo de exemplo deixo aqui os numeros de lesoes de jogadores do mesmo sector e que seriam titulares em quase todas as equipas de topo da actualidade:

Wijnaldum - https://www.transfermarkt.pt/georginio-wijnaldum/verletzungen/spieler/49499

Paul Pogba - https://www.transfermarkt.pt/paul-pogba/verletzungen/spieler/122153

Gundogan - https://www.transfermarkt.pt/ilkay-gundogan/verletzungen/spieler/53622

Neste caso estao os 3 ratados!!!

Mas estamos a comparar a qualidade do André Gomes a qualquer um desses?

Ah.

E queres comparar a qualidade do André Gomes a 70% dos jogadores de nosso meio campo?

weliton

era uma boa aquisição! mas eu tenho tanta fé no miúdo Paulo Bernardo que acho que o André com outro treinador nem calçava   

Sexta-Feira

Citação de: weliton em 22 de Julho de 2021, 15:54
era uma boa aquisição! mas eu tenho tanta fé no miúdo Paulo Bernardo que acho que o André com outro treinador nem calçava

Mas o Bernardo joga um pouco mais na frente.

O futuro do Bernardo das duas, uma.

Ou joga a segundo avançado o que daria um suporte ao meio campo.

Ou a 10 no 4 3 3. Que pode acontecer se mudarmos eventualmente de treinador.

O Bernardo não tem condições de jogar a 8! Nunca na vida. Não existe conflito com o André Gomes. Que são jogadores completamente diferentes. Nada a ver!

Dealer 88

Citação de: velhote em 22 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2021, 15:29
£5,835,000 anual

Alguma vez ele ia prescindir dois anos de contrato para vir para cá?  Só se o Everton ajudasse no ordenado e mesmo assim.
liquido ?

Não há uma Lei qualquer para o regresso dos Portugueses lá fora que se paga menos de impostos????


"Programa Regressar", por exemplo, o Pepe está a beneficiar desse benefício fiscal.

Esse programa terminou no final do ano passado, no entanto é possível que venha a ser prorrogado até final de 2023.

Essa medida destinava-se para as pessoas que emigraram na altura da troika, mas efectivamente quem beneficiou mais com isto foram os jogadores de futebol.

francisco

Tem o espírito de uma anchova. Aquela final de Turim... que miséria.

_Xebola_


RGouveia.SLB