André Gomes (Everton) - CNN

arfm14

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Hospital da Luz?

Andris

Rodas1

Em todas as janelas de mercado temos esta cenoura, já é tradição.

Silveralho

Citação de: Rodas1 em 02 de Janeiro de 2024, 10:40Em todas as janelas de mercado temos esta cenoura, já é tradição.

Não é mau jogador, mas ainda longe de ser uma cenoura.... não vinha para ser titular, derreter centenas de milhares de euros por mês para ter um jogador destes no banco.

enerp8

Citação de: pedrux97 em 01 de Janeiro de 2024, 18:46
Citação de: enerp8 em 01 de Janeiro de 2024, 17:48Vou contar um segredo. O André Gomes ao longo de toda a carreira foi sempre pior que o João Mário.

Se o JM já é o que é, o AG não vem para aqui fazer nada.
Relembra-me a parte em que o João Mário conseguiu chegar ao Barcelona (dos tempos do Messi).
O João Mário chegou ao Inter de Milão, isso não pode ser desprezado.

O Trincão jogou com o Messi no Barcelona. Pelo mesmo raciocínio podemos concluir que é melhor que o Rafael Leão, por exemplo.

Acho que tanto o AG e o JM são menos jogadores do que aquilo que muitos sempre fizeram deles. Tiveram alguns momentos bons durante a carreira, sem dúvida, mas nenhum chegou a um patamar tal, para que possamos dizer que foram grandes jogadores.

LFVL

O que vale é o Farinha, Bruno Andrade, Sofia Oliveira... sabem tanto de transferências e futebol como eu sei de lagares de azeite.

BlankFile

Nenhum sentido...

Agradeço o que fez pelo Benfica, mas eu não quero este regresso.

bolas10

Citação de: enerp8 em 02 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: pedrux97 em 01 de Janeiro de 2024, 18:46
Citação de: enerp8 em 01 de Janeiro de 2024, 17:48Vou contar um segredo. O André Gomes ao longo de toda a carreira foi sempre pior que o João Mário.

Se o JM já é o que é, o AG não vem para aqui fazer nada.
Relembra-me a parte em que o João Mário conseguiu chegar ao Barcelona (dos tempos do Messi).
O João Mário chegou ao Inter de Milão, isso não pode ser desprezado.

O Trincão jogou com o Messi no Barcelona. Pelo mesmo raciocínio podemos concluir que é melhor que o Rafael Leão, por exemplo.

Acho que tanto o AG e o JM são menos jogadores do que aquilo que muitos sempre fizeram deles. Tiveram alguns momentos bons durante a carreira, sem dúvida, mas nenhum chegou a um patamar tal, para que possamos dizer que foram grandes jogadores.
No entanto, o João Mário nunca chegou ao patamar do André Gomes!

piratas15

Citação de: Stanic em 01 de Janeiro de 2024, 18:21Tal como o Rafa ainda acaba nas arábias para um grande contrato.
Inshalla

ItsY2Inferno

🚨 André Gomes terá autorização para sair do Everton FC devido ao salário elevado, avança o jornalista @jac_talbot.

messias10

Está a jogar bastante bem desde que voltou. Outro dia contra o Tottenham fez um jogaço

SERNADA_SLB

af10

van33

Bem longe daqui...Mas mesmo bem longe

Pokrl

Obrigado pela obra de arte contra o Porto, e é tudo.