André Gomes (Everton) - CNN

Rei

Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2021, 13:25
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2021, 11:45
Gostava que viesse. A ideia era boa, ter outro jogador para ir rodando com o JM.
Gedson?

O Gedson cabe na direita no 442. Precisamos de mais um jogador cerebral, semelhante ao JM. Acho que era excelente o AG vir, daria outra profundidade ao plantel.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2021, 13:57
Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2021, 13:25
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2021, 11:45
Gostava que viesse. A ideia era boa, ter outro jogador para ir rodando com o JM.
Gedson?

O Gedson cabe na direita no 442. Precisamos de mais um jogador cerebral, semelhante ao JM. Acho que era excelente o AG vir, daria outra profundidade ao plantel.

Concordo com um backup ao João Mário mas creio que o André Gomes não é esse jogador.

miniMilk

Existem N posições mais carenciadas e urgentes


Kyoto

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2021, 13:57
Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2021, 13:25
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2021, 11:45
Gostava que viesse. A ideia era boa, ter outro jogador para ir rodando com o JM.
Gedson?

O Gedson cabe na direita no 442. Precisamos de mais um jogador cerebral, semelhante ao JM. Acho que era excelente o AG vir, daria outra profundidade ao plantel.
eu sinceramente nao tenho entusiasmo nenhum para vir este jogador caro e cheio de lesoes.

o Benfica esta bem servido com o JM. pode por ali o Gedson, o Paulo Bernardo (o jesus disse que ele era 8... xD). acho q n precisamos de mais ninguem

Hernanicafu

Gostava de o voltar a ver com o manto sagrado outra vez......

Ribas1

O André Gomes se vier será para 8. Quero acreditar que a 1a opção para o 11 é um meio com Weigl - Meité e JM na direita...

MrCobb

Se despacharem Samaris, Gabriel e Adel ou Chiquinho faria sentido.
Mais qualidade e menos entulho.

pedrompcosta

Citação de: Ribas1 em 05 de Agosto de 2021, 17:16
O André Gomes se vier será para 8. Quero acreditar que a 1a opção para o 11 é um meio com Weigl - Meité e JM na direita...

Se o 343 foi o principal como acho que será e o plantel atual é para isso ... Isso não vai acontecer

Ribas1

Citação de: pedrompcosta em 05 de Agosto de 2021, 21:14
Citação de: Ribas1 em 05 de Agosto de 2021, 17:16
O André Gomes se vier será para 8. Quero acreditar que a 1a opção para o 11 é um meio com Weigl - Meité e JM na direita...

Se o 343 foi o principal como acho que será e o plantel atual é para isso ... Isso não vai acontecer
Não me parece que seja essa a intenção de JJ, mas por mim o importante é ganhar, seja em que tactica for.

Los_Car

Gostava que voltasse mas acho que o Paulo Bernardo pode ser uma aposta para rodar com o João Mário. Existem posicoes que devíamos atacar, lateral esquerdo, direito e claro um guarda redes.

nightcrowler

o André Gomes é um jogador extraordinário para a nossa realidade.
tem ainda a vantagem de parecer um gajo porreiro, com muito boas atitudes, formado no clube, com passado, em boa idade para dar muito.

mas neste momento, com Meite, Weigl, Tino, Gedson, João Mário, não precisamos dele, ainda por cima com possibilidade de recaída de lesão.

por empréstimo com opção, não pensaria 2 vezes. sim sim sim sim sim.

investir 10 milhões, quando precisamos de um gk ou de um lateral, é pena, mas não dá

Mr. Pizzi

O único ex-Benfica a resgatar é o Gonçalo Guedes.

Fguerreiro54

Pessoal , não sou de ter fontes nem nada disso , mas sou muito amigo de um ex jogador nosso que falou com o Andre e diz que neste momento não é opção por causa do que ele recebe.

Saudações benfiquistas

Benfiquista de braga

Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Agosto de 2021, 23:11
O único ex-Benfica a resgatar é o Gonçalo Guedes.

há outro mas é muito dificil... e se repararem, todos falam em 35M e nao tem ido para lado nenhum

Smballs

Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Agosto de 2021, 00:06
Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Agosto de 2021, 23:11
O único ex-Benfica a resgatar é o Gonçalo Guedes.

há outro mas é muito dificil... e se repararem, todos falam em 35M e nao tem ido para lado nenhum
Só podes estar a falar do Renato....
Esquece...
O homem ofereceu se e nós não quisemos, quando estava desvalorizado e saiu do Bayern... agora depois de ser campeão em França no Lille é que vem para cá....???